Verdade ou desafio (parte 1)

3 0 0
                                    

[ Phill's pov ]
{ Sonho on }
"É linda..! T- Tantas árvores..! Eu amo florestas..!", ouvi, e respondi com um simples sorriso. "É, é, mas não fique muito ansioso, você é novato nessa dimensão, então vai com calma, okay?", ele acariciou a cabeça do mais novo e o mais velho rugiu algo como "Vou ficar com saudades, andem logo!" e também fez um carinho na cabeça do mais novo. "Calma, Kill, ele não é experiente ainda!", retruquei, "Olha, tudo o que você precisa fazer são acordos com os humanos, e, no futuro quem sabe, você conseguirá dominar a dimensão deles também!", expliquei. "Cada um de nós tem poderes diferentes, mesmo eu sendo o melhor, você provavelmente tem um poder incrível, maninho!", o segundo mais velho disse, rindo, enquanto o mais velho rosnava com inveja. "Se precisar de ajuda, você sabe como chamar a gente.", o mais velho disse, "Agora, coragem, antes que eu te jogue na floresta.". "Tc- Tchau..", o mais novo disse, com medo, "E- Eu só tô nervoso- Eu não sei o que eu faço..! M- Minhas capacidades são as mais idiotas-", ele estava novamente prestes a chorar, e o mais velho bateu em suas costas: "EU GOSTO DAS SUAS CAPACIDADES, QUEM ME DERA PUDER VIRAR UM GOLFINHO OU UM CACHORRINHO! Agora vai, tô perdendo a paciência!". Acariciei o cabelo do mais novo: "Tenha cuidado.". "Tchau, maninho!", o segundo mais velho disse, rindo, ele sabe que era o que ia conseguir o seu objetivo mais rápido.
O mais novo estava com medo porque suas únicas capacidades eram ligadas com sua forma física, enquanto o mais velho podia dominar a morte e o fogo e o segundo mais velho podia dominar a forma física das outras coisas ao seu redor, sem falar que os dois eram mestres em manipulação e eram super experientes. Mas, a verdade, é que eu sou o mais fraco. Não domino nada de formas físicas ou fogo e destruição, apenas faço ilusões para os humanos, nunca conseguiria ter minha dimensão em minhas mãos.
Os mais velhos foram embora. "Ei.", chamei o mais novo, "Ninguém pode te machucar aqui. Mas, se te ameaçarem, basta me invocar, okay?".
{ Sonho/Flashback off }
Mas, não. Caso ele esteja precisando de minha ajuda, não poderei ajudá-lo, já não sou um demônio, não responderei suas invocações. É inútil.
"PH- PHILL- P- POR FAVOR-", sua voz ligeiramente passou por minha cabeça, "RESPONDE DESSA VEZ..!! V- VEM...!!"... "Will...?", chamei. "PHILL! N- NÃO CONSIGO TE I- INVOCAR, O QUE ACONTECEU?!", sua voz estava misturada com choro. "Me desculpe- E- Eu vou arranjar forma de chegar aí, prometo!", eu disse.
— ..Will...?! — Chamei mais uma vez, mas já não o ouvia — ...Me..desculpe..
— QUEM É WILL?! — Ouvi Pines perguntar — PHILL, VOCÊ TÁ TENDO UM PESADELO?! PHILL, EI! ACORDA!
— O que– — Abri os olhos — Ah..
Estava na minha casa, no meu quarto, na cama de Pines. Foi aliviador ver que estava apenas deitado.
— E- Eu..acho que sim... Um pesadelo... — Olhei neutro para frente, afinal não conseguia ver grande coisa, não estava com os meus óculos — Uh.. Pines..? Pode me dar os meus óculos, por favor?
Ouvi Pines mechendo nas gavetas e depois voltando para a cama:
— Onde você colocou ele?
— O que?! Eu sempre guardo no mesmo lugar, Pines!
— Não tá lá!
— Eu não consigo ver nada sem eles!!
— Você deixou onde?!
— NA GAVETA ONDE EU SEMPRE DEIXO!
— NÃO TÁ LÁ PORRA NENHUMA!
— E AGORA..?!
— SEI LÁ, MAS NÓS TEMOS QUE DESCER!
— Que horas são?!
— Umas dez da manhã, hoje é sábado, não tem aulas.
— GH, EU QUERO VER VOCÊ! — Bufei — O ser humano mais lindo do universo na minha frente e eu não consigo apreciar a paisagem..!!
Tenho certeza que Pines corou, porque a respiração dele acabou falhando. Suspirei. Não era um bom dia para perder os óculos.
— Quer VER? — Ouvi Mabel Pines, ela devia estar na porta — EU ROUBEI O SEU ÓCULOS, PHILLL!
— MABEL?! PORQUE?! — Ouvi Pines — DEVOLVE, SUA VADIA!
— VEM BUSCAR! — Ouvi Mabel correr pelo quarto e Pines correr atrás dela, mas ela era definitivamente mais rápida — EI, PORQUE NÃO FAZEMOS UM ACORDO, HUMM?
— Ei, essa frase era minha! — Ouvi Kits dizer — Dipper, porque não jogamos um jogo em troca dos óculos?
— iSSO NÃO É JUSTO, VOCÊS ROUBARAM OS ÓCULOS! — Ouvi Pines gritar, seguido de um suspiro — Dá o óculos pra ele e nós jogamos.
Alguém me deu meus óculos na minha mão, e em seguida o coloquei em mim, conseguindo agora ver tudo ao meu redor. Kits, Mabel e Pines estavam no quarto, como imaginei.
— Bem, vai ser verdade ou desafio, E VAI SER NO MEU QUARTO! — Mabel disse — Mas antes vamos tomar o café da manhã, ou então não vamos conseguir ter energia pros desafios!
As garotas saíram do quarto e Pines sentou na cama:
— Tô com um mal pressentimento sobre isso.
— O que é um jogo de verdade ou desafio? — Perguntei
— É um jogo onde as pessoas te perguntam coisas e te mandam fazer coisas absurdas completamente aleatórias! Eu odeio esse jogo, sempre me dou mal.
— Talvez não seja tão mal..! — Sorri
— Você é muito burro! Esse jogo é perigoso!
Ele empurrou minha testa para trás e acabei caindo na cama de novo. Mas eu estava ansioso! Eu gosto de jogos!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 25, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Agradável (Philldip - Opost Falls)Where stories live. Discover now