Missão cumprida!

2 0 0
                                    

   Depois de uma aula chata, os cinco já estavam fora da sala outra vez, andando pela escola. Asahi e Dipper dos lados de Phill, Eva do lado de Dash atrás do trio. Dash estava calado, encarando Asahi por trás.
— Porque não vai falar com eles também? — Eva deu uma cotovelada leve no braço de Dash — Haha! Tá com ciúmes?
— Hmph... — Dash olhou calmo para Phill — ...Eu não tenho chances.
— O QUE?! — Eva quase tropeçou — VOCÊ NÃO PODE DESISTIR ASSIM!
— Porque não..? Olha pra cara dele, tá muito mais feliz com o Phill..
— QUE MENTIRA! ENTÃO VAI E MUDA ISSO!
— Eu não posso mudar a felicidade de uma pessoa, Eva, se ele gosta mais do Phill do que se mim, então tá acabado.
Eva rugiu:
— DASHARNA, VAI PEGAR TEU GAROTO DE VOLTA!
— C- CALMA, EVA–
— Você quer que Asahi fique com Phill?!
— B- Bem, se ele fizer o Asahi feliz, então–
— VOCÊ QUER QUE ASAHI FIQUE COM PHILL, DASHARNA?!
— nÃO, NÃO QUERO, O ASAHI TEM QUE SER MEU!
— ISSO AÍ, GAROTO!
Dasharna se aproximou com cuidado de Asahi:
— Ahem, uh..
— Dash! — Asahi sorriu — Quase não te vi hoje!
— Bem- Você não parou de olhar pro Phill hoje, então-
— É que ele é muito brilhante! — Asahi riu
Phill olhou para Dipper:
— Piiiines...!
— Se acalma, Phill, que foi?
— Eu não aguento mais!! D- Desculpe-me, mas seu amigo é incrivelmente irritante!
Dipper estava tentando ao máximo não acabar ficando com ciúmes, mas, por dentro, já tinha falhado. Ele sabia que o plano só ia funcionar se PHILL desse um fora em Asahi, mas ele queria Phill só pra ele mais que tudo!
— E se nós fossemos no banheiro um momento? — Perguntou
— ...Huh..?
— GENTE, EU VOU NO BANHEIRO ALI COM O PHILL, JÁ VOLTO! — Dipper puxou Phill para o banheiro masculino e entrou com ele numa das cabines — Particular suficiente?
— Sim! Estou agradecido, Pines! E- Eu peço muitas desculpas por isso, eu não pretendo não gostar de seus amigos, mas–
— Tudo bem, okay? — Dipper abraçou Phill, o apoiando na parede do banheiro — Você só precisa dar um fora nele!
Phill olhou confuso para Dipper, que explicou melhor:
— Dar um fora em alguém é quando você dexa bem claro pra uma pessoa, que tá apaixonada por você, que você não tem o mínimo interesse nela, entendeu? Preciso que você tenha coragem pra fazer isso!
— Is- Isso não vai magoar Asahi, Pines..?
— É UMA ORDEM, IDIOTA, EU TÔ FERVENDO PRA TIRAR ELE DE PERTO DE TI!
Phill se assustou com o tom de Dipper e Dipper suspirou:
— Desculpa.. Só dá um fora nele, por favor?
— Vou pensar em seu caso, quanto você pretende pagar~? — Phill deve ter notado a posição em que estavam dentro da cabine (Phill prensado na parede) — Estou implorando tanto quanto você..!
— PHILL! EU TE DISSE, HOJE NÃO!
— Por favorrr~!! — Phill lambeu gentilmente o pescoço de Dipper
— Nhn.. Phill, eu disse não..! — Dipper aproximou os dois rostos e beijou Phill — Eu te disse que a sua cara de excitado-..
— Te deixa excitado! — Phill sorriu — Só um pouquinho~...?
— Só alguns minutos. — Dipper desabotoou o botão da calça de Phill e abriu o zíper — E depois não peça mais!
— Pines..?
— Que?
— Você vai tentar algo diferente?
— Eu gosto de banana! — Dipper piscou
— PINES-
[ COMO SERÁ QUE VÃO OS OUTROS?!
Dipper: WILLY, NÃO!
Willy sim. *guarda cena no envelope* HahahahaHAHA!
Dipper: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!
DesCULPA, EU PROMETI FLUFF COM FEELINGS PROS LEITORES, NÃO LEMON- Não ainda, hehehe- ]

Enquanto isso, no corredor.
— Haaaa, ele é meio poeta, sei lá! — Asahi continuou a falar sobre Phill — Ele tem a cara da sabedoria!
Eva e Dash já tavam obviamente cansados de ouvir, e Dash estava cada vez mais pra baixo..
— Eeee, porque não falamos um pouco de outros garotos? — Eva sugeriu — Sem ser Phill?!
— Tipo quem? — Asahi olhou para Eva
— Tipo.. Tipo Dasharna? — Eva sorriu — Ele não é um ótimo amigo?
— O Dash! Sim! — Asahi se virou para Dash — Você é super legal!
Dash corou um pouco:
— Não tanto quanto o Phill..
— Mas você é o máximo! — Asahi deu um sorriso brilhante — Você é o meu melhor amigo, eu não iria trocar o seu lugar com o do Phill nunca!
Dash ficou mais feliz com essa frase, mesmo sentindo seu coração partir lentamente, talvez Asahi nunca fosse voltar para ele..
— Eu.. deixei algo na sala. Já volto. — Dash se retirou
Asahi e Eva se entreolharam.
— Que é que ele tem..? — Asahi perguntou, preocupado — Ele nunca sai assim..
Eva deu de ombros, mesmo sabendo o motivo:
— Vai perguntar para ele, ué!

Agradável (Philldip - Opost Falls)Where stories live. Discover now