[ Phill's pov ]
— Doritos? Anda, temos que limpar logo isso e ir pra escola! — Ouço Pines chamar enquanto o sinto me beijar — Você já tá bem?
Abri os olhos. Adoro acordar de manhã cara a cara com uma bela visão de Pines se vestindo! Pines quase nunca fecha a janela do quarto, então praticamente não precisa ligar a luz, o quarto tem quase sempre alguma luz natural do luar ou do sol. E quando é de manhã, a luz do sol está tão agradável de se ver quando de se sentir o calor. O sol faz me lembrar Pines. Tem horas em que é agradável, horas em que é extremamente quente e horas em que é brilhante de mais..!
— Bom dia, Pines, a luz do sol está linda, não está? — Sorri
— Sim, você está sempre lindo..! — Pines sorriu de volta e demorei algum tempo para entender seu trocadilho
Ele riu:
— Vai tomar um banho, eu vou limpar a sua baguncinha.
Corei- Tinha acabado de lembrar o que tinha acontecido noite passada- ! Pines fez um ótimo- um ótimo trabalho me fazendo ficar com sono- D- Depois dele me ajudar, eu tinha ficado tão cansado que não consegui me manter nem dois minutos acordado..! Mas também foi.. agradável...!! Entrei no banheiro enquanto ainda pensava sobre a noite passada. Liguei o chuveiro e senti a água morna cair e deslizar pelo meu corpo. Adimiro isso, adimiro muito a água, parece viva! Talvez seja difícil de entender para você, mas eu não precisava de água para nada enquanto demônio! Depois desses anos todos, foi só naquele momento que notei o quanto água parecia mágica..! Mas, ei- Pines é o único que pode me tocar assim- Desliguei o chuveiro. Saí do banheiro e Pines, pelos vistos, já estava pronto para as aulas. Sentei no seu colo depois de me enxugar.
— Você sabe que eu não vou fazer aquilo de ontem à noite hoje, certo? — Pines beijou minha nuca enquanto vestia uma camisa padrão xadrez em mim — Pode não ser saudável te viciar nisso, mesmo já conhecendo esse seu lado, agora..!
— Aw... — Desanimei — Mas eu gostei...
— Eu sei. — Pines riu — Amanhã, okay? Vai ser sábado, então nós temos muito tempo! Mas hoje não, tenta não ficar excitado porque sua cara de excitado me dexa excitado e assim num dá pra controlar!
Não pude evitar rir também, mas eu sinceramente queria sentir..aquilo..de novo.. "PINES TEM PROVAVELMENTE RAZÃO, EU NÃO POSSO FICAR VICIADO!", pensei para mim mesmo enquanto Pines me vestia, "Isso vai ser bem difícil de lidar..!!"!
Quando estávamos prontos para a escola, descemos para tomar o café da manhã- Mas por algum motivo, estavam todos olhando diferente para nós dois: Ford chateado, Stan com nojo e Mabel rindo..
— Bom..dia..? — Pines se sentou
— QUE VERGONHA, GAROTO, É UMA VERGONHA PARA A NOSSA FAMÍLIA! — Stan disse, apontando para mim e para Pines
Pines parecia confuso, eu também não sabia do que se tratava..!
— DA PRÓXIMA VEZ, PHILL, — Mabel piscou — geme mais baixo!!
Corei extremamente, e Pines teve a mesma reação e quase se engasgou com o leite-:
— F- FOI ONTEM? AH, É, UH, POIS É, NÃO FOI O QUE PARECE!! — Pines começou a tentar arranjar desculpas enquanto eu escondia a cara com minhas mãos — É SÓ UM POUCO DO QUE PARECE-
— FORD! VOCÊ ACHA ISSO CERTO? DEXAR O GAROTO FAZER SEXO COM UM OUTRO GAROTO DENTRO DA NOSSA CASA?! — Stan bateu na mesa
— Calem-se, por favor. — Ford falou, num tom alto, nos fazendo ter atenção — Stan, o Phill é bem vindo na nossa casa, e, sendo que é o par de Dipper, é justo que deixemos que façam isso. Dipper, convém que fechem a porta do quarto. E também que use proteção, esse garoto não é puro, com certeza.
— É C- CLARO QUE ELE É! — Pines estava corado, mas irritado — P- PODEMOS COMER SEM FALAR SOBRE ISSO?!
Mabel teve mais um ataque de riso e nos mantemos em silêncio o resto do café da manhã. Depois eu e Pines fomos para o carro, eu ainda estava corado sobre o assunto-
— Phill? — Ele chamou
— P- Pines?
— Esquece o que eles disseram, tá? Você tá meio calado e isso só acontece quando você não tá bem.
— É, e- eu sei.. me perdoe, Pines.. E- Eu apenas fiquei envergonhado- M- Me desculpe por ter gemido alto de mais- V- Você tinha mandado eu gemer baixo–
Pines começou a acariciar meu cabelo e deitou minha cabeça no seu ombro:
— Eu não disse que não gostei de ouvir! Agora, por favor, não ligue pra eles, okay?
— ...Hm- — Sorri — Certo!
YOU ARE READING
Agradável (Philldip - Opost Falls)
Romance(Opost)Dipper Pines acredita ter uma vida horrível, sendo que não suporta sua família nem sua escola... por isso as palavras "realizar um desejo" chamaram sua atenção. Isso poderia mudar sua vida, tudo o que tinha que fazer era....invocar....um demô...