(Cap.8) - Five...
Os labios de Five eram macios é pareciam tão certos junto aos meus. Naquele momento eu não me importante que ele fosse considerado meu "irmão", era apenas eu e Five naquele momento.
Passo uma das minhas mãos em sua nuca acariciando e puxando seus cabelos. Five passa uma de suas mãos em minha cintura nos colando ainda mais. Mordo levemente o lábio inferior o fazendo gemer baixo é apertar minha cintura com vontade. Sorrio entre o beijo me afastando.
Colo nossas testas é ficamos nos olhando. Five era a imagem da tentação, labios inchados e vermelhos, respiração ofegante com as pupilas dilatadas. Me olhando com seus intensos olhos azuis.
- Sinto que nos transfomamos em Allison e Luther. - Digo fazendo Five começar a rir. Mas havia uma verdade por trás dessa frase.
- Eu não me importaria com isso...- Ele murmurou baixo acariciando minha bochecha com carinho.
- Eu muito menos. - Sorrimos um pro outro, nos deitamos na cama abraçados. Então Five acabou fazendo uma careta de dor me fazendo olha-lo estranho. Me sentei na cama o avaliando. - Five, - Ele me olhou com uma cara de inocência, coisa que eu divido que ele tenha. - mostrar agora!
Ele suspirou fundo se sentando tirando a parte de cima de sua roupa me mostrando seu braço, um tiro de raspão passou por alí. O olhei séria avaliando o machucado.
- Nunca mais me esconda algo assim seu velho teimoso! - Eu suspirei indo pegar a caixa de primeiros socorros. Five me olhava com um pequeno sorriso no rosto. Me sentei vendo quê teria que suturar. Afasto os fios rebeldes de meu rosto para atras da minha orelha perdendo meu cabelo em um coque alto.
- Eu não sou o único teimoso-...Aí! - Ele reclamou porém se encolheu quando eu comecei a limpar seu ferimento com cuidado. Ele me fitou emburrado e acabo sorrindo pelo seu semblante adorável.
- Então, o que pensa em fazer agora? - Eu perguntei terminado de esterelizar o ferimento. - Toma isso...
Entrego a ele dois tipos de analgésicos. Ele rapidamente tomou e bebeu á água que eu lhe estendi. Five acena e fala;
- Lembra do Dr. Lance? - Murmuro em concordância arrumando os utensílios vendo Five deitar de lado, de costas para mim. - Não acha que ele reagiu muito estranho? Tem algo alí, vou amanhã ficar de guarda na Meritech. Quer vim...junto?
- Claro. Falei que iria te ajudar em tudo...- Noto que ele já estava começando a seder pelo remédio. Não iria parar totalmente a dor mais iria aliviar. Então começo a suturar devagar com Five gemendo baixo de dor.
- É agora que eu agradeço...? - Ele murmurou sonolento assim que eu finalmente terminei. Passo uma pomada analgésica em volta é enfaixei seu ferimento.
- Não, é agora que você dorme seu velho...- Me baixo beijando seu testa aconhegando Five nos cobertores quentinhos que logo caiu no sono com meus carinhos.
Sorrio saindo do quarto deixando ele descansar. Ele precisava. Caminho pelo corredor com calma, sintindo uma dor encomoda em meu ombro. Onde aquela vadia me bateu. Entro no meu antigo quarto indo direto para o meu guarda-roupa, pego uma roupa que ainda me servia e uma toalha. Eu precisava de um banho, urgente.
Depois de ter tomado banho me vejo no espelho vendo a situação do meu ombro. Alí estava um hematoma em um estado bastante crítico, bom, mais iria sumir. Passo uma pomada anestésica que encontrei pelo banheiro. Mamãe deixava por lá em caso de nos machucar-mos em missão.
Coloco um pijama que eu possuía quando adolescente, ainda bem que meus poderes retardaram meu envelhecimento se não, nada disso caberia. Pego meu travesseiro é vou para o quarto de Five, acho quê me ecostumei, nesse meio tempo, dormir ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU A NÚMERO 8 .the umbrella academy
FanfictionMinha vida é complicada, devo admitir. Muito complicada. Meu nome é Number Eight e essa é a história de como eu e meus irmãos tentamos parar o apocalipse. THE UMBRELLA ACADEM...