6. Dolores?

2.8K 226 83
                                    

(Cap.6) - Dolores?

 - Bom, aqui estamos nós. - Eu disse em frente ao edifício da Meritech, á empresa de próteses. Five tomou a frente dizendo.

 - Legal, isso tem que dar certo. Tem que dar...- Klaus sorrio descontraído vestido o terno cor vinho do papai, o qual caiu super bem em Klaus.

 - Tudo vai ocorrer bem. Ainda mais comigo aqui! - Ele se gaba fazendo Five resmugar baixo.

 - É isso que me preocupada...- Solto um riso indo na frente. - Hey, me espera N°8!

 Ele grita vindo até mim, que me encontrava surpresa. Ninguém em anos, não me chamava de N°8. Klaus nós alcançou dizendo provocativo.

 - Lembrando que namorados andam de mãos dadas. - Ele cantalorou ao nosso lado. Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas, sério isso irmãozinho?

 Five ao meu lado se remexeu, claramente envergonhado assim como eu. Embora tenhamos um dia antes andando de mãos dadas por esse prédio, é o que mudava? Klaus é suas provocações.

 Number Five estendeu um de suas mãos que foram entrelaçadas com uma das minhas. Escuto Klaus ao nosso lado soltar um gritinho de como; 'Como eramos fofos.' Ou algo assim. Não me importei muito, andamos até onde aquela secretaria nós atendeu naquele dia.

 - Oi, o pai do meu namorado veio conversar com o Dr. Lance. Sabe, se desculpar pelo comportamento do filho. - Sorrio doce para a mulher que caiu em meu jogo, que logo chamou o Doutor que ficou branco igual papel ao ver á mim é Five.

 - Oh, então você é o Doutor que meu filho ameaçou. Eu peço mil perdões. - Falou Klaus dando uma de pai, é não era que estava bom? - Você sabe, adolescentes é seus hormônios em fúria!

 Klaus ria ao apertar a mão do homen que parecia á um passe de sair correndo dali. Me aproximo mais de Five sentindo frio, passo minha mão em sua cintura o trazendo ele para perto de mim. Me aconhegando nele que passou seus braços em mim me esquentando com seu corpo.

 - Ah claro, sem problemas. - Disse Lence tentando sair dali mais em vão ao escutar o que meu irmão mais alto disse.

 - Ah sim, me lembrei! - Exclamou Klaus. - Meu filho e sua namorada acharam um olho, poderíamos falar dele? 

 O homem de jaleco branco acenou claramente desgostoso, não duvidaria se ele pudesse nós expulsar dali, ele o faria. Então o seguimos até seu escritório, muito bonito aliás, apenas não tinha muita privacidade.

 - Então, como eu disse ao seu filho mais cedo, qualquer informação sobre as próteses são confidenciais. Sem o consentimento do cliente não posso dar o nome à vocês. - Falou Dr. Lance se sentando em sua cadeira. Klaus se sentou em uma ao meu lado, Five ficou em pé.

 - Não vamos conseguir o consentimento se você não der o nome, algo bastante lógico não? - Eu falei antes que N°5 pulasse em cima do homem que nem olhava direito em sua direção.

 - Sinto muito garotinha, - 'Garotinha'? Arqueio minhas sobrancelhas em insatisfação. - Não à nada quê eu posso fazer, então...- Klaus interrompeu.

 - É onde fica meu consentimento? - Ele falou dramaticamente, eu e Five nós olhando confusos. Que consentimento?

 - Como? - Perguntou o doutor confuso. Klaus se levantou dizendo.

 - Quem te deu permissão, - Sua voz saiu trêmula é chorosa apontando para Five. - Para tocar no meu filho?

 Miro meus olhos em Five, vendo se tinha algo fora do comum. É não tinha nada, franzi minhas sobrancelhas em confusão mas logo entendi o que ele estava fazendo.

EU SOU A NÚMERO 8   .the umbrella academyOnde histórias criam vida. Descubra agora