7. Hazel e ChaCha

2.6K 235 139
                                    

 (Cap. 7) - Hazel e ChaCha.

 O taxista nos levou até uma loja perto do shopping. Mas ela estava fechada, o garoto ao meu lado pegou minha mão rapidamente nos teleportando para dentro dela.

 - Sabe que a gente tá invadindo uma loja. - Eu disse vendo ele pegar uma lanterna. - Um crime.

 - Eu sei. - Ele disse simples não me dando atenção. Ele parecia quase melancólico. - Vem logo!

 - Hm...- Murmurei o seguindo pela loja. - Então...

 - Sim...? - Ele parou me olhando curioso. Olho para ele mordendo meu lábio inferior com timidez.

 - Quem, exatamente, é "Dolores"? - Eu disse com um ciúme na voz. Five me olhou surpreso, logo ele deu um sorriso de lado.

 - Você está com ciúmes? - Eu o olhei sem palavras. E não, eu não estou com ciúmes. Nego prontamente porém Five disse novamente. - Vem, vou te apresentar á Dolores. Ela quer te conhecer...

 Ele pegou minha mão me levando até um corredor iluminando o caminho com a lanterna. Então paramos quando Number Five apontou com a lanterna para alguns manequins de mulheres.

 - Dolores...- Disse Five com saudades me supreendendo. Ele tinha apontado para a manequim de cabelos vermelhos. Sinto meu meu peito doer, ele passou anos sozinho apenas com um manequim?

 Fecho meus olhos tentando me conter, acho que eu iria cair aos prantos, se eu não estivesse ao lado do Five. Aperto levemente a mão dele, abro meus olhos o olhando com carinho.

 - É eu sei Dolores, finalmente encontrei ela...- Five disse me fazendo achar que falava comigo mais falava com Dolores.

 Five me olhou vendo que eu o olhava. Então me disse virando o rosto.

 - É, eu sei...- Seu tom era frio. - Ela é um manequim. Não precisa me olhar assim.

 - Eu me pergunto como ela pode aguentar você seu velhote! - Eu disse descontraída fazendo Number Five me olhar sorrindo de lado parecendo aliviado.

 - Ela também se pergunta. - Ele disse com uma aura mais leve em si. Olho sorrindo para Dolores como se ela realmente fosse "real", se ela era para Five. Ela era para mim.

 - É eu sei Dolores, tô um bagaço...- Ele disse olhando para Dolores em um tom suspirante. Olho a "interação" dos dois. - Sim, eu também espero...

 Ele olhou para baixo, notando que ele não estava bem. Passo um de meus braços em seu ombro e aponto com o rosto para o manequim.

 - Não ire-mos levar a sua amiga? - Olho para Dolores. - Não quer vim conosco? Sei que esse velho aqui é a pessoinha mais chata, mas, da para aguentar.

 - Hey! - Ele exclamou parecendo irritado mais só parecendo mesmo, o seu olhar mostrava que se divertia. - Isso é um complô contra mim!?

 - Oh céus...- Eu disse dramática colocando a mão na testa, uma atuação digna de Oscar. - Ele nos pegou!

 - Hey, parem com isso. - Ele reclamou pegando Dolores, ou a parte de cima do manequim. - Essas mulheres...

 Então tiros foram contra a gente, tentando nos matar. Pulo para o lado tentando não ser acertada por nenhuma. Olho para os lados vendo se Five estava bem.

 Ele estava do outro lado junto a Dolores. Suspiro aliviada, olho para os atiradores tentando ver quem eram, pois um não era. Tinha mais de um pela sequência de tiros e sons.

 Suspiro vendo que eu teria eu usar meus poderes. Me movo rapidamente para a esquerda indo atrás sorrateiramente deu um dos atiradores. O engraçado era que tinham mascaras hilárias na cara.

EU SOU A NÚMERO 8   .the umbrella academyOnde histórias criam vida. Descubra agora