Fiquei me perguntando como nesse universo,poderia ter um homem tão lindo. Não vejam como um exagero, mais convenhamos que ele é lindo pra um senhor caralho.
—O que faz aqui? Por acaso você estar me seguindo? -perguntei com certa arrogância,pois minha paciência não estava das melhores.
—Eu realmente tenho motivos pra seguir você,mas esse não é o caso.-observei seus movimentos,e seu olhar tava atento em mim.
—O que você quer então?
—Gostaria da sua companhia em meu almoço.
Ele só pode está de brincadeira com minha cara é isso! Eu mal conheço ele. A única coisa que sei é que ele é lindo e o sobrenome dele é Jeon.
—O que te faz pensar que eu aceitaria almoçar com você?
Ele me olha e sorrir ladino, sorriso esse que me deixa completamente desistabilizado.
—Eu não pensei nada,estou apenas convidando você para almoçar comigo.
—Já tenho um almoço marcado.-digo. —Se me dá licença,eu tenho que ir.
Tentei sair de perto dele mas assim que dei um passo,sentir sua mão segurando meu braço.
—O-o que você quer de mim afinal?-fitei seus olhos e por um minuto achei que eles tivessem mudado de cor... mais isso seria impossível.
—Sabe Park,você me deixa curioso a seu respeito. -sua mão não segura mais meu braço e ele passa a mão no queixo, enquanto me olha profundamente, como se quisesse ler minha alma.
—Hum..você não tem que saber nada sobre mim...eu..nem conheço você... como poderia almoçar com alguém que mal sei o nome.-digo.
—Prazer Park, me chamo Jeon Jungkook. -ele pega minha mão e beija sobre minha pele. No mesmo instante meu rosto cora,meu coração acelera e quando eu achei que ia cair ali mesmo, sinto sua mão pousar sobre o final da minha coluna.
—Eu..eu não confirmei que ia almoçar com você..
—Você falou que não almoçava com quem não conhecia e eu me apresentei, não sou um total estranho.
Mais que inferno! Me desarmei com minhas próprias palavras. Ele me olhava com intecidade,seu olhar penetrante e curioso enquanto eu olhava assustado e com um pouco de curiosidade é claro.
—Prometa, que assim que almoçarmos... Você deixará de me seguir.-peço com um fio de voz.
—Ah! Meu menino Park, o que te faz pensar que estou lhe seguindo?
—Como não?! Você aparece em todos os lugares que eu estou e isso ta me deixando louco. -declaro,totalmente exasperado, é verdade que estou ficando louco,mas não sei se é por suas aparições repentinas ou seu charme estonteante misturado a seu ar de mistério.
Mistério esse que eu adoraria descobrir mas não posso me da ao luxo de sair por ai paquerando alfas gostosos pela cidade. Tenho uma faculdade pra terminar e tenho uma dignidade para selar então não. Não vou me deixar levar por esse alfa gostoso dos infernos.
—Não é porque eu apareço em determinados locais que você estar presente,que signifique que estou lhe seguindo.
Ah,claro ele sempre tem uma resposta. Mais acontece que eu também tenho língua.
—Então me diga menino Jeon...-comecei a falar e assim que vir sua mandíbula tencionar e seu olhar ficar sério, me arrependir amargamente do meu sarcasmo. —Digo..Senhor Jeon, me explique todas as ocasiões em que eu estava presente e você apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are Mine! A.B.O (Jikook)
FanfictionA vida não é fácil pra algumas pessoas,por isso dou muito duro para conseguir tudo que preciso. O que um jovem de 19anos Ômega,que mora longe dos pais,estuda e trabalha pela noite,pode esperar de um romance com seu chefe? Que vai dar certo? Que vai...