Domingo(10:30AM)
Quem diria,que o tempo iria passar tão rapido. Um mês atrás eu estava fazendo vestibular para entrar na univesidade de Seul,nem estava muito covicto de que entraria ou não. E agora,aqui estou eu me despedindo do meu pai e da minha mãe aos prantos,eu até entendo como eles estão se sentindo,mesmo meu pai não demostrando mas eu sei que por dentro ele está chorando horrores.
Sempre fui apegado a eles e agora estou indo morar em outra cidade para estudar,até eu confesso que vou sentir falta de ser paparicado, mimado e bem alimentado porque vou sentir falta da comida da minha mãe. E só Deus sabe como estou sendo forte para conter as lágrimas em meus olhos,não foi a toa que coloquei óculos escuros né? Se chorar aqui na frente deles agora é bem capaz da minha mãe me pegar no colo,meu pai pegar minha bagagem e me levarem de volta pra casa,mas como eu não quero todo meu esforço jogado fora, tenho que segurar as lágrimas.
—Minnie,liga pra gente querido.-minha mãe fala,segurando meu rosto de ambos os lados. —Assim que você chegar OK,liga,não deixe de nos manter informados.
—Ta bom,Omma eu ligo sim.-digo, calmamente pra minha voz não sair embargada.
—Filho,tenha cuidado e venha nos visitar nos feriados,e quando precisar de dinheiro nos liga,mesmo que você não ligue a gente sempre vai ta depositando dinheiro na sua conta.-meu Appa como sempre,muito preocupado com meu bem estar.
—Tudo bem,vou avisar tudo que precisar.-digo,e abraço meu pai bem apertado,afundo o rosto no pescoço dele e sinto seu perfume pela última vez antes de me afastar. —Eu amo o senhor tá, amo muito o senhor e a mamãe, e..eu não queria me afastar de vocês,mas é preciso.
—Nós sabemos querido.-minha mãe se junta em nosso abraço, e ficamos assim até quando meu vôo foi anunciado. E com muita relutância dos meus pais,conseguir sair de perto deles quando chamaram pela segunda vez.
Quando entrei no avião, achei meu lugar rapidamente perto da janela, encostei minha cabeça na mesma,e passei o capuz do meu moletom por cima da minha cabeça,e só assim me pus a chorar,chorar muito,limpava as lágrimas com as mangas compridas do moletom,e quando o avião decolou colei minhas mãos na janela olhando a cidade de Busan pela última vez.
Me acalmei só quando acordei no avião pois tinha dormido devido o choro desesperado.
Cheguei no aeroporto enorme de Seul e esperei minha bagagem, assim que peguei a mesma,seguir até um posto de táxi bem próximo ao aeroporto.
—Para onde vamos meu rapaz?-o senhorzinho alfa pergunta com um sorriso simpático nos lábios.
—Para a universidade Colin's Seul,por favor.-digo,e retribuo o sorriso. Ele perguntou se eu era novato em Seul e eu disse que sim,então a cada lugar que passávamos ele apresentava informando nome,quem as construíram a quanto tempo e essas coisas,um verdadeiro guia turístico.
(3:45PM)
Já tinha chegado ao campus da universidade, agora estava procurando meu dormitório o campus estava lotado de alunos indo pra cima e pra baixo com bolsas e malas,procurando seus dormitórios também.
Quando cheguei no terceiro piso, avistei um corredor lotado passei me espremendo pelas pessoas,pois só lembrava que o meu dormitório ficava no terceiro piso agora o número não lembro.
—JIMIN..JIMIN..APAREÇA.-fiquei tão assustado quando ouvir meu nome sendo gritado no meio do correr que nem conseguir movimentar minhas pernas,mas não pode ser eu,existem vários Jimin por ai e por que eles iriam gritar meu nome?
—JIMIN...ONDE ESTÁ VOCÊ? -e mais uma vez a voz chama,e pelo som dela sigo na mesma direção até o final do corredor onde vejo,três garotos que indetifiquei serem dois omegas e um alfa bloqueando a porta e dois garotos no caso alfas chatos tentando entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are Mine! A.B.O (Jikook)
Fiksi PenggemarA vida não é fácil pra algumas pessoas,por isso dou muito duro para conseguir tudo que preciso. O que um jovem de 19anos Ômega,que mora longe dos pais,estuda e trabalha pela noite,pode esperar de um romance com seu chefe? Que vai dar certo? Que vai...