O Sonho

3K 341 100
                                    

(08:45 P.M)

As gotas de chuvas trilhavam os vidros da janela do audi preto, Seokjin estava sentado no banco da frente e não falava nada sua boca era uma linha fina e rígida.

Taehyung estava deitado no ombro de Hoseok e eu... Bem estava pouco a vontade pois não conhecia a pessoa que nos ofereceu a carona mas sabia que devia agradecer pois Jin Hyung chegou a comentar que foi esse tal de Namjoon quem me levou ao hospital.

—Como sabia que estávamos aqui?-jin pergunta em um tom bravo.

O homem ao seu lado apenas rir de lado o que acho extremamente sexy mas não tira o olhar da rua, quando chegamos em frente ao semáforo ele reponde:

—Não estava seguindo se é isso que está pensando.-curto e grosso.

—Não pensa nisso agora Jin o importante é que estamos indo pra casa sem nos molharmos. -Tae fala e todos resolveram deixar o assunto de lado.

Passamos pelo mesmo caminho e vi a faixada da boate novamente, meus olhos sempre brilhavam pela iluminação exagerada.

—Fala mano.-O tal Namjoon atendeu ao telefonema que por acaso estava no viva voz. -Calma, tem gente no Carro... Muita gente...

Uma risada soprada é ecoada no carro e logo escuto a voz grave e sedutora de Jeon.

—Por que estar com...  convidados no seu carro?

—Longa história... Mas me diga aconteceu algo?

—Sim... Aish.-ele suspirou meio cansado.—Alguém usou os acessórios da sala de exibicionismo egípcia e acabou que  sumiram algumas coisas...

—Porra! Como assim sumiu? Temos os nomes de todos os praticantes e câmeras também então não tem como sumir assim sem alguém ter levado.-o tal Namjoon fala e recosta os cotovelos no volante.

—Já estamos nos certificando de resolver tudo aqui, só quis deixar você a pá do que aconteceu.-Jeon fala e consigo perceber seu tom meio cansado e carregado na voz.

—Tudo bem, tenta....-ele nos olho de canto de olho e pigarreia de leve antes de falar. —Apenas deixe um pouco o trabalho de lado, já é tarde e temos muitas pessoas aí pra ficar no seu lugar, chego aí em alguns minutos e não quero lhe ver aí, não faz bem virar o dia sabe...

—Certo Nam se precisar apenas me ligue, sim?!-Jungkook fala e depois de um adeus de ambas as partes o telefone é desligado.

—Apenas me falem qual o prédio de vocês....

—Não precisa nos deixar na porta nos   viramos daqui.-Jin Hyung já ia abrir a porta quando Tae gritou.

—Prédio 3 A, fica no primeiro corredor de dormitórios.

—Seu idiota.-Jin dar de ombros, e volta a olha pela janela a fora.

Namjoon parou na frente dos dormitórios, a chuva havia aumentado bastante e tudo que víamos era as gotas grossas junto do vento forte.

—Como vamos sair daqui nessa chuva? -Tae  olhava apreensivo para fora da janela.

—Não tenho medo de chuva alguma.-Jin abriu a porta do carro fazendo o banco  de couro molhar todo.

—Seu idiota!-Namjoon saiu atrás dele com um guarda-chuva em mãos e logo virei para trás para olha-los retirando as compras do porta-malas, Jin estava com os cabelos molhados e Namjoon segurava o guarda-chuva para ele.

Jin estava com os braços lotados de sacolas nas mãos e Namjoon segurava outras no braço livre, eles entraram correndo pelas escadarias que levavam ao nosso andar.

You are Mine!  A.B.O (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora