Julgaria ser um anjo!

5.3K 589 91
                                    

Leiam as notas finais por favor, amores e votem antes de começarem a leitura do capítulo 😄😉💖

🐺

Jung Hoseok•

Assim que sair da sala de aula, com  passos largos caminhei em direção ao bloco B, sei que a aula de Taehyung já acabou então nada melhor do que irmos juntos encontrar os garotos no restaurante.

Ajeitei os cabelos partindo ao meio, mas o vento também não colaborava pra nada. Arrumei a camisa e ajustei o sobretudo preto em meu corpo, meus curtunos estavam limpos e minha calça marcava muito bem minhas pernas delineadas.

Enquanto caminhava pelo corredor vir uma cabeleira loira passando a minha frente, por um momento parei sem reação alguma como se tivesse visto um fantasma ou algo de outro mundo, se eu pudesse julgar diria ter visto um anjo um anjo de pele extremamente clara de cabelos loiros como a luz do sol e olhos miudinhos pretos.

Recuperando os movimentos me apresei em alcançar o garoto, quando dobrei o corredor que o mesmo tinha seguido, a única coisa que restou dele foi o aroma de flores,margaridas... tulipas... lírios todas juntas deixaram um aroma gostoso, ergui um pouco os pés e tentei encontrar aqueles cabelos de anjo.

Fiquei frustrado quando percebi que havia perdido aquele beta de vista, tenho certeza que é um beta mais não me importo nem um pouco. Tem alfa que não gosta de se relacioná com betas mas isso não serve para mim não, se eu gostar da pessoa e for recíproco vamos muito longe em um relacionamento.

Me lembro como se fosse ontem, quando conhecir um beta chamado Kim Seung-min, ele era lindo ainda é eu acho... Não tivemos mais contato depois do colegial, mais nem por isso eu deixei de pensar nele afinal ele foi meu primeiro namorado. Sim, aquele beta sabia das coisas e sabia mais ainda como provocar um alfa e satisfazê-lo em seus cios.

Com um sorriso bobo nos lábios, causado pelas lembranças do meu... quer dizer, do beta que me deixava muito satisfeito nos cios. Eu parei na porta da sala de Taehyung e procurei por ele.

Vasculhei aquela sala toda com o olhar e nada daquela ômega acastanhado de olhos esverdeados. Onde ele se meteu afinal?

—Hobiiii! -ouço sua voz grave e seus braços finos circularem a minha cintura, seu cheiro de morangos com chantilly me deixavam louco.

Oh porra Kim Taehyung!

—Você veio me buscar, que fofo. -Seus braços apertaram minha cintura mais ainda e eu acabo rindo do seu jeito carinhoso.

Assim que ele soltou minha cintura, eu virei e lhe encarei bem de perto. Seu sorriso estava estampado lindo e quadrado como sempre, puxei seu corpo para um abraço caloroso e afastei seus cabelos castanhos claros para beijar sua testa com ternura.

—Como foi sua aula? -continuei com a boca colada em sua testa sentindo sua pele enquanto fazia um suave carinho em suas costas e em seus braços desnudos.

—Correu tudo bem, mesmo o professor Chanyeol sendo um carrasco eu conseguir ignorá suas indiretas...não sei o que ele tem contra mim, poxa.

Apertei seu corpo contra o meu e afundei o rosto em seu pescoço expirando profundamente, sentir sua pele se arrepiar e seu corpo amolecer todinho em meus braços, o que me fez rir convencido.

You are Mine!  A.B.O (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora