—Oi Hyungs,eu tô com fome.-digo e logo puxo a cadeira ao lado de Jin para me sentar. —Já fizeram o pedido?
—Eu e o Hobi já. Ei por favor aqui.-Jin chama e o garçon chega até nossa mesa.
Fiz meu pedido junto com Tae e todos começamos a comer.
—O que acharam do primeiro dia de aula?-Hobi pergunta.
—A minha turma é a melhor, os garotos são simpáticos, mas acho que as ômegas não foram com minha cara.. mais quem se importa? Eu mesmo que não.-Tae fala, com a boca quase transbordando comida.
—Foi bom.-digo.
—É, foi bom.-Jin repete.
[...]
—Cara,eu já falei. Todo mundo recebeu esse maldito papel...
Um homem perto do balcão se exalta ao falar no celular.
—Eu não sou obrigado a me certificar que determinada pessoa recebeu esse papel..você ficou louco Jeon?..
Ele passa os dedos compridos pelos fios castanhos e respira furiosamente.
—Eu não vou fazer isso...eu nem conheço ele..seu doido..tudo bem Jeon...não me liga mais hoje..tchau.
E assim,ele finaliza a ligação e debruça os braços no balcão apoiando a cabeça nos mesmos. Ele não se incomodou com os olhares curiosos encima de sí.
—Sr.Kim.-uma ômega se aproxima do balcão, e chama o homem a sua frente. —Mandou me chamar?
—Na verdade..não, mais é bom que esteja aqui .-ele bebe um líquido avermelhado do copo. —Você e seus colegas entregaram os folhetos para todos que entraram e saíram da universidade certo?
—Sim, não sobrou nenhum folheto, nem eu fiquei com um. Sorte que eu sei o local e o horário exato para o teste.
—Obrigado Gi.
—Não precisa agradecer Sr.Kim,é sempre um prazer servir você e o Sr.Jeon.
Mais quem diabos é Jeon? Já é a terceira vez que escuto esse nome sair dessa conversa. E antes que perguntem como estou ouvindo toda essa conversa,é simples nossa messa é bem próxima do balcão.
—Mais que falta de educação Minnie, escutando a conversa dos outros.
—Ham..eu não..para Tae.-reclamo.
—Mais iai o que eles estão falando?
—Não fala não Minnie, ele tava criticando você.-Hobi sorrir e aperta as bochechas de Tae que agora está com um biquinho fofo nos lábios.
—Eu não sei bem,mais acho que é sobre aqueles folhetos que estavam distribuindo na saída da uni.-digo.
—A mais eu vou já saber sobre isso.
—Ooh..Tae volta aqui.-Hobi tentou chama-lo mais ele já estava perto do balcão, encarando o homem de cima a baixo.-Esse Tae é doido.
—Com licença.-ele fala e toca no ombro do rapaz.
A garota e o homem olham para Tae com uma expressão confusa.
—Qual seu problema garoto?-ele pergunta.
—Quem você pensa que é pra fazer aqueles folhetos e sair por ai distribuindo? E ainda mais com aquelas palavras: "Quem tiver habilidade,coragem,experiência e proficionalismo suficiente venha nos mostrar do que é capaz. Talvez você seja melhor que outros."-Tae termina de falar e eu fico de boca aberta,como ele decorou isso se ele rasgou o papel assim que leu?.
—Você se acha melhor que todo mundo? É mais bonito? Sabe dançar perfeitamente sem errar um passo?.-Aigoo O Hyung ta totalmente exaltado,mas por que ele ta assim por causa de uma coisa que ele falou que nem vai participar?
—Você não é mais bonito,nem é melhor que ninguém então não pode sair por aí distribuindo papelzinhos testando a capacidade dos outros.
—Já que você confia tanto em sí mesmo,porque não topa participar? Quando você for dono do maior grupo de hotelaria de Seul,ter bilhões de dinheiro,dançar muito bem e saber aceitar um desafio quando lhe é entregue nas mãos,ai sim você pode vim conversar comigo,mais enquanto isso não acontecer você me dar licença que eu tenho mais o que fazer.-o homem fala e rosna assim que percebe que Tae não aluiu um dedo. —Mais que inferno garoto sai da frente. -o tal Sr.Kim pegou o ombro de Tae e empurrou o mesmo,nessa hora ficou tudo em câmera lenta. Tae se desequilibrando, Hobi voando encima do outro alfa com os olhos totalmente transformado,Jin rosnando baixinho e fuzilando o outro com o olhar e eu tentando segurar Hobi, o que foi inútil.
—Nunca mais toca um dedo no meu ômega. -Hobi fala entre dentes usando sua voz de alfa,suas veias estavam realçadas em suas mãos pela força que usava.
Tae no mesmo instante que ouviu aquilo pulou nas costas de Hobi e o abraçou por trás afundando a cabeça na curvatura de seu ombro.
—Hobi..para. -ele pediu, mais Hoseok não lhe deu ouvidos e deu um soco na cara do alfa abaixo de sí. Pois é eles caíram no chão quando Hobi avançou no outro. —Hobi..por favor..para.
—Você ta louco garoto? é melhor dar ouvidos ao seu ômega.-o outro falou. —Do jeito que estou estressado,não vou me segurar se você não sair de cima de mim.
Mais Hobi estava possesso,dominado por seu lobo e tudo que ele queria era defender Taehyung.
—Mais que porra Hobi,sai logo daí.-digo,e seguro o braço dele para tentar tira-lo de cima do outro. Mas o simples mexer de braço de protesto de Hobi, me fez ir a mesa caindo em cima da mesma e cortando o braço com os cacos do vidro dos copos. —Ai..hmmm.-choraminguei de dor,mais isso até eu olhar o tamanho do corte e me deparar com um caco de vidro enfiado em minha pele. Foi só o que vir e logo minha visão escureceu.
—Ai meu Deus..Jimin...Hoseok para com isso agora,temos que levar o Minnie ao hospital.
—Calma Jin..vamos logo Hobi,você já fez muita merda por hoje.
—Que calma o quê Tae,o Jimin ta com um vidro enfiado no braço.
—Eu..eu..me descupem hyungs..não quis machucar o Chim..ai Jimin..foi mal Hyung.
—Vamos leva-lo logo,pega ele Hobi eu vou chamar um carro.
—Eu levo ele até o hospital.
—Você nem se atreva a encostar no Jimin também.
—Hobi,para com isso. Se ele tem um carro e está querendo ajudar o Minnie, a gente tem que pensar é no Jimin e não no seu orgulho ferido.
—Os Deuses estão ao meu favor..vamos nessa Jimin..Ah eu me chamo Kim Namjoon.
—Tá, vamos logo.
.....Eu amuh esse capítulo é isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are Mine! A.B.O (Jikook)
FanficA vida não é fácil pra algumas pessoas,por isso dou muito duro para conseguir tudo que preciso. O que um jovem de 19anos Ômega,que mora longe dos pais,estuda e trabalha pela noite,pode esperar de um romance com seu chefe? Que vai dar certo? Que vai...