Por que tão atraente?

6K 624 87
                                    

(08:20 A.M)

biii..biii..biii..

Esse foi o som irritante que escutei assim que abrir os olhos,procurei pelo maldito despertador e soquei o punho em sua estrutura metálica,o que não foi uma boa ideia já que o formato era de um porco espinho.

—Aigoo.... -choraminguei baixinho encolhendo minha mão junto ao meu corpo. —Aii..-olhei a lateral da minha mãozinha e vir o grande vermelho que ficou pelos ferrinhos pontiagudos desse despertador asqueroso. Rolei nos edredons por mais alguns minutos e quando vir que não tinha pra onde correr,resolvir levantar da cama e pegar a toalha pra banhar.

—Bom dia.-Hobi fala assim que passa em minha frente no corredor. 

—Bom dia Hobi.-é tudo que falo antes de me enfiar dentro do banheiro,a verdade é que minha ereção matinal estava bem visível e isso é no mínimo constrangedor. Retirei minha boxer e respirei fundo antes de arrastar o box e entrar no mesmo,liguei o chuveiro e regulei a temperatura,quando a água ficou quentinha e gostosa eu tive coragem de entrar embaixo do chuveiro.

Depois de meia hora já me encontrava de volta no quarto, vasculhei o pequeno armário e por fim decidir pegar uma skinny preta e um suéter um pouco folgado em um tom azul bem escuro, Peguei meus coturnos pretos e parei na frente do espelho pra jogar os cabelos para trás e vê-los caindo delicadamente na testa,fitei meus fios negros e tomei uma decisão,até o fim do mês pintarei eles de loiro, já pintei uma vez e gostei muito do resultado.

—Vamos lá Minnie! -Hoseok chama batendo na porta,peguei a bolsa e o celular e sair do quarto.

Cheguei na cozinha e Jung tava sentado em uma banqueta com uma caneca...que tenho quase certeza que estar cheia de café.

—Cadê os meninos?-pergunto assim que pego uma caneca para colocar um pouco de café pra mim também.

—Eles saíram bem cedo,os primeiros professores deles são carrascos e chegam cedo em sala de aula.

—Hum..e você?

—Passei na minha sala e o professor só vai chegar às dez,e como eu tinha saido muito cedo não deu tempo comer nada e eu tô morrendo de fome meu garoto.

Não resistir e rir que quase me engasgei com o café e a torrada.

—Quer que eu prepare alguma coisa pra você antes de sair?

—Am..querê eu quero,mas você vai se atrasar Minnie.

—Não se preocupe não, vou fazer um arroz com Frago frito rapidinho pra você Hobi.-digo e tomo o último gole de café, não me importo de metê a mão na massa depois de pronto,gosto de ajudar as pessoas e minha mão não vai cair se eu preparar alguma coisa pra ele comer. Abrir a geladeira e peguei um depósito com peito de frango,peguei o arroz instantâneo e coloquei na panela elétrica. O frango já estava temperado graças a Seokjin então só empanei com ovo e farinha e logo coloquei o óleo pra esquentar.

—Jiminnie, não precisa fazer isso por mim, lindo.-olho pra ele assim que termino de lavar as mãos, Hobi Hyung realmente é um alfa gentil, além de ter um sorriso lindo e encantador com suas covinhas, é carinhoso e companheiro. 

—As vezes..sinto inveja do Tae.-digo,e minhas bochechas ficam um pouco coradas,afinal é a primeira vez que puxo esse assunto com Hobi.

—Por quê?

—Ah...Hobi. Não se faça de desentendido.-cruzo os braços na altura do peitoral e encaro seu rostinho lindo, e logo surge um sorriso vergonhoso com covinhas.

—O Tae é um ômega maravilhoso.-ele revela,o que eu já sabia mais gostei muito de ouvir sair de seus lábios.

—Você gosta muito dele não é?-derrepente ele dobra os braços no balcão e abaixa a cabeça, parecendo um pouco frustado. —Qual o problema?

You are Mine!  A.B.O (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora