Assi: Nigth of Paradise

2.3K 252 67
                                    

O sol brilhava alto no céu quando Jungkook retirou os óculos escuros e estacionou em frente ao portão daquela casa.

Ele apoiou os braços no volante e esperou o portão se abrir, o que não demorou e logo seu marcerati cortou caminho passando próximo as cercas vivas e ao grande salgueiro e pé de cerejeira que sua mãe cultivava com suas próprias mãos.

Para surpresa de Jeon o carro do seu pai também estava estacionado na garagem e não demorou para brotar o sorriso de coelhinho em seus lábios. Ele amava seu coroa, Mantia sua pose de Durão de chefe carrasco e de poucos amigos, para as pessoas que trabalhavam para ele porém com sua família era totalmente diferente.

Ele cresceu e viveu muito bem graças a todos os esforços que seus pais faziam por sí e por seus Dois irmãos, Jeon Chanyeol  e Jeon Yunho, sendo o filho do meio, Chany o mais velho e Yu o mais novo.

Ele olhou ao seu redor e lembrou das diversas brincadeiras que tiveram ao longo daquele jardim e lembrou perfeitamente do sermão que levaram do seu pai quando quebraram um galho do pé de cerejeira.

Ele estacionou o carro na garagem e saiu ainda sorrindo pois seu pai saiu de dentro de casa com o mesmo sorriso, ele puxou seu garoto agora crescido de lado e lhe abraçou beijando seus cabelos negros.

—Eu previa  que você vinria aqui hoje sabia, deixei a empresa nas mãos do Kim Hyung e vim ver como sua mãe estava.-ele falou assim que começaram a entrar na residência.

—Como anda nos negócios?- meu pai caminhou até o sofá perto das grandes janelas e logo tratou de preparar um drink para nós.

—Estão indo bem, e como anda no escritório?-perguntei assim que sentei na poltranda do lado.

—Recebi uma proposta  daquela fábrica  famosa de alimentos instantâneos. Eles querem os nossos serviços para construir uma pequena fábrica e dormitórios para seus funcionários que moram longe, segundo eles alguns funcionários seram transferidos para essa nova cede em que iremos trabalhar.

—E o senhor já aceitou o serviço?

—Vamos nos encontrar na próxima semana para conversarmos melhor, pois eu conheço muito bem esse tipo de pessoa. Ele pensa que irei usar minhas máquinas para o serviço mas não é assim que funciona comigo.

—Hum. Como quiser pai apenas não saia perdendo nessa ok.-falei assim que bebi o último gole de whisky.

Campos Universidade

—Vocês entendem que nem tudo que reluz é ouro? Não adianta uma proposta ser muito boa se por trás vai ter uma surpresa, para quem vai abrir ou já tem um negócio montado é muito importante saber as questões de financiamento, negociação, logística, estoque, faturamento.

O professor dava a aula tão bem, explicando como se fosse uma obra de arte, sua blusa azul estava tão linda um azul-escuro como a cor do céu quando está chegando a noitinha para mim a cor mais bonita.

—Tenho a plena certeza que alguns de vocês tenham trabalhos e moram sozinhos, e quem mora sozinha tem aquele belo caderninho de contas, onde você ver o que gastou, o quanto você tem e quanto você pode gastar e guardar.

—Jimin. -alguém sussurrou ao meu lado chamando minha atenção.

—Sim?

—Você vai mesmo fazer o teste hoje?-Hyu pergunta pois segundo ele se eu for ele também vai.

—Preciso, ainda mais agora que estou sem celular e de qualquer forma tenho que arrumar um emprego, e não me importo se vai ser em boate ou algo assim vai ser meu trabalho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You are Mine!  A.B.O (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora