Little Animals

13.8K 1K 2.1K
                                    

Ladybug impulsionou seu corpo e entrou pela janela do quarto de Adrien

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ladybug impulsionou seu corpo e entrou pela janela do quarto de Adrien.

- Desculpe pelo atraso eu... – parou de falar assim que viu o loiro parado em frente à uma mesa com velas, comida e rosas.

- Eu sei que você não queria sair em um encontro por causa das fãs e da mídia. Também não queria sair como Ladybug e Chat Noir pelo mesmo motivo. – riu de leve – Então eu estava pensando... Não precisamos necessariamente sair para ter um encontro. – Marinette sorriu com a atitude.

- Tikki, spots off! – desfez a transformação e a kwami foi rapidamente recebida por Plagg.

- Já que eles vão estar em um encontro, o que acha de comer um pedaço de camembert comigo? – Tikki assentiu e acompanhou Plagg, fazendo os dois portadores rirem.

- Vamos? – Adrien foi até ela e a conduziu pela mão até seu assento.

Como um bom cavalheiro, arrastou a cadeira dando espaço para que ela sentasse.

- Eu gostaria de dizer que fui eu que preparei toda a comida, mas infelizmente não é verdade. – disse enquanto destampava os pratos e a azulada riu – No entanto, eu preparei a surpresa, então acho que conta.

- É claro que conta! – sorriram um para o outro e começaram a comer. – Quando você disse que queria me encontrar, imaginei que quisesse falar sobre... – hesitou e desviou o olhar envergonhada.

- O beijo? – Marinette assentiu com as bochechas rosadas. – Na verdade, também queria falar sobre. É... Você foi sincera, não foi? Quando me beijou.

- Sim! – respondeu rápido – Digo, é claro que sim. Eu não teria feito se não sentisse o mesmo que você. Eu amo você, Adrien. E isso nunca vai mudar! – o loiro sorriu como nunca antes, sendo até engraçado de ver.

- Você tem noção que fez desse dia o melhor da minha vida, não é? E olha que eu tive que enfrentar um akuma em baixo d'água.

- Esse também foi o melhor dia da minha vida! Mas...

- Ah não, sem "mas"! O "mas" nunca é bom! – Marinette riu da expressão desesperada de Adrien.

- Eu ia dizer que seria melhor a gente não contar para ninguém ainda. Você sabe, aquilo que eu disse antes.

- Ufa! – suspirou aliviado – Entendo. Eu parei para pensar nisso também e concluí que realmente seria melhor assim. Ao menos por enquanto.

- Viu? Chegamos em consenso novamente. Somos uma ótima dupla!

- Correção, somos um ótimo casal!

***

- Eu simplesmente não entendo!

- Nathalie...

- Não, você vai me escutar, Gabriel. – disse firme – Eu disse a você que te ajudaria no que fosse possível porque eu sempre te amei. Você decidiu que não precisava mais akumatizar pessoas, que ia seguir em frente já que me amava de volta, e o que foi que aconteceu hoje?

New RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora