Team Up

10.6K 913 654
                                    

O ioiô da joaninha tocou enquanto ela se deslocava pela cidade, então ela decidiu parar em um prédio para atender o objeto que também funcionava como comunicador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ioiô da joaninha tocou enquanto ela se deslocava pela cidade, então ela decidiu parar em um prédio para atender o objeto que também funcionava como comunicador.

Estava cada vez mais exausta, tinha passado na casa de quase todos os seus colegas para tentar repassar os Miraculous restantes, no entanto, todos estavam sem voz – graças à Silencer – ou sumidos. A cidade estava um caos total depois da falsa akumatização de Ladybug e da falsa morte de Chat Noir.

- Ladybug? – era Rena Rouge em uma chamada de vídeo, mas antes que alguma das duas pudesse falar algo, Chat Noir entrou na chamada e menos de um segundo depois Queen Bee também apareceu.

- Ladybug? – os dois loiros disseram ao mesmo tempo.

- O que foi?

- Bom, eu liguei para avisar que eu e Carapace estamos com Chat Noir. Inclusive, ele já alimentou o kwami e estamos todos prontos, apenas esperando as ordens.

- E eu procurei a Volpina nos arredores da Torre, mas infelizmente não a encontrei.

- Já eu quis ouvir o doce som da sua voz! – disse o gato, fazendo Marinette bater a mão na testa.

- E eu acabei de chegar porque me senti excluído. – Carapace falou assim que entrou na chamada, estava do lado de Alya e Adrien, mas queria participar pelo seu comunicador também.

- Enfim, o que faremos agora, my lady?

- Vamos nos encontrar, precisamos conversar.

***

Queen Bee foi a última a chegar no ponto de encontro que Ladybug tinha marcado. Chegando apenas alguns segundos depois que Chat Noir, Rena Rouge e Carapace.

- O que aconteceu com o Gorizilla?

- Nós meio que derrotamos ele, mas descobrimos que ele não estava akumatizado, ele apenas se desfez no meio da briga.

- Uma ilusão da Volpina? – Queen Bee questionou.

- Pode ser. – Ladybug refletiu – Mas tem algo a mais, já que além da Volpina, temos outro akumatizado roubando as vozes das pessoas de Paris. – disse com um semblante triste, pois era de Luka que estava falando.

- Dois ao mesmo tempo?

- Sim. O que significa que...

- Hawk Moth conseguiu aumentar os seus poderes de alguma forma. – Chat Noir completou a frase – Felizmente sabemos aonde ele está, porém vamos precisar da ajuda de vocês para entrar. – Ladybug encarou o loiro.

- Posso falar com você rapidinho? – Adrien assentiu e Marinette o conduziu para o lado, um pouco afastado dos outros três heróis – Você tem certeza de que quer fazer isso? – sussurrou – Porque se não quiser eu vou entender. Nós podemos dar um jeito e...

New RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora