- Mas se eu já tenho uma corda, por que o meu poder especial é uma fita?
- Porque o Miraculous do rato te dá o poder da detenção. Você pode prender ou deter coisas ou pessoas. No caso, você deteve o Chat Noir ao tocar nele, mas poderia ter feito isso com um ônibus, por exemplo. – Mullo explicou.
- Nossa, que sensacional! – ainda tinha que praticar, mas não deixava de ser incrível – Mesmo assim eu preciso ser mais cuidadosa, por pouco o Adrien não descobriu que eu sou a Multimouse! Eu imaginei que ele estivesse praticando piano e nem fosse me ver, mas eu me enganei.
- Multimouse? – Tikki questionou.
- É, eu gostei do nome.
- Eu também! – Mullo sorriu – Mas o que você vai fazer agora?
- Torcer para que ele não pense que a Multimouse tenha um Miraculous e torcer para que a Marinette não abra a boca. – disse se referindo a si mesma na terceira pessoa – Mas de qualquer forma, meu trabalho ainda não está feito. Não consegui nenhuma pista, então vou precisar entrar em ação novamente.
- Sendo mais discreta.
- É claro, tentarei o meu máximo. – disse pensando positivo – Agora, preciso fazer o meu dever de casa, porque infelizmente, ainda sou uma estudante.
***
Milhares de possibilidades se passaram na cabeça de Adrien, mas todas se voltavam ao fato de que Gabriel Agreste pudesse ser Hawk Moth.
Lembrou de quando Ladybug tinha dito que suspeitava dele e ficou aliviado quando descobriu que o pai tinha sido akumatizado, logo não poderia ser a pessoa que akumatizou. Mas vendo isso, será que aquilo fazia parte do plano dele?
Adrien sabia mais do que ninguém o quanto seu pai era inteligente e meticuloso. Sabia mais do que ninguém que Hawk Moth era alguém com tempo para akumatizar as pessoas, e Gabriel mal saía de casa, então tinha isso de sobra – mas aparentemente não para o filho.
Lembrou do paradeiro do vilão, justamente quando seu pai começou um relacionamento com Nathalie. Logo depois Hawk Moth voltou quando Gabriel e Nathalie brigaram. Não podia ser coincidência.
- Adrien... – Plagg disse com a voz baixa e sentou no ombro do garoto – Isso pode não significar nada. – o loiro suspirou.
- Eu aprecio a sua tentativa de me animar, mas infelizmente não vejo outra explicação. Meu pai é o Hawk Moth, faz todo o sentido. – lamentou a verdade – Esse tempo todo, bem em baixo do meu nariz!
- O que você pretende fazer? Vai contar pra Marinette e pro Mestre?
- Ainda não, quero ter certeza. Embora não precise de muito pra confirmar. – fechou a mão em punho e encarou seu anel – Se meu pai é mesmo o Hawk Moth, logo vamos saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Rules
FanfictionHawk Moth não conseguiu os Miraculous de Ladybug e Chat Noir, mas conseguiu algo muito maior: No meio de uma batalha, os heróis de Paris acabam descobrindo suas identidades secretas sem querer. Agora, Marinette e Adrien terão que jogar sob novas reg...