Marinette entregou a criança que antes tinha sido transformada em monstro para sua mãe, que agradeceu a – nem tão – nova super-heroína, Multimouse.
- Acho que esse foi o último. – disse se juntando a equipe – Muito obrigada pela ajuda, não teríamos conseguido sem vocês!
- Imagina, sempre estaremos disponíveis! – Chloé respondeu animada por ajudar sua super-heroína favorita, por mais que ela meio que estivesse com uma nova identidade.
Os três amigos desfizeram a transformação em lugares escondidos e entregaram os Miraculous para Marinette e Adrien, que não tardaram em ir até Mestre Fu e devolver as poderosas joias.
- Excelente! – disse o guardião, guardando o da abelha e da raposa na caixa e colocando o da tartaruga no seu pulso. – Bom trabalho!
- Obrigada e hã... Mestre? Precisamos conversar outro assunto com o senhor. – Marinette começou, atraindo a atenção de Fu.
- É sobre a minha mãe. Descobrimos que ela foi a portadora do Miraculous do pavão e ele meio que está com defeito, o que fez ela entrar em um tipo de coma. – o loiro explicou – Achamos que deve ter mexido com meu pai também quando ele acabou usando.
- Oh, isso... É uma grande surpresa! – admitiu perplexo – A verdade é que os dois Miraculous foram perdidos durante a queda da Ordem dos Guardiões. Realmente não sei como pode ter parado nas mãos da sua mãe. – Fu abriu a caixa e pegou o Miraculous do pavão – E sobre estar com defeito, eu darei uma olhada.
- E o senhor acha que pode fazer algo pela minha mãe? – o ancião levou a mão até a barba, pensativo.
- Sinceramente eu nunca enfrentei uma situação como essa antes. Mas podemos tentar, vou procurar por soluções enquanto estudo o Miraculous. Não se preocupe! – Adrien sorriu.
- Muito obrigado, Mestre.
- Eu que agradeço. Vocês dois fizeram muito mais do que seu dever pela cidade de Paris.
- E agora devemos entregar nossos Miraculous? – Marinette questionou com receio da resposta.
- Seria o ideal, mas acredito que vocês possam fazer um bom uso deles. – o casal trocou um sorriso – Falando nisso, amanhã poderão pegar Tikki e Plagg de volta.
Marinette e Adrien agradeceram e saíram da casa do Guardião, indo para a do garoto loiro.
- A parte ruim é que a escola vai estar aberta amanhã. – a garota lamentou, se atirando na cama de Adrien e fazendo com que ele risse.
- Quem diria que a incrível Ladybug não gosta de ir pra escola? – brincou, deitando ao lado dela.
- Ir eu até gosto, mas estudar que é o problema. E tecnicamente, agora eu sou a Multimouse, então...
- Tem razão, vocês foram ótimos! – Mullo elogiou.
- Bem que Tikki e Plagg comentaram que vocês foram os melhores portadores que eles tiveram até agora. – Sass também se aproximou – E fazia tempo que não entrávamos em ação, não é Mullo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Rules
FanfictionHawk Moth não conseguiu os Miraculous de Ladybug e Chat Noir, mas conseguiu algo muito maior: No meio de uma batalha, os heróis de Paris acabam descobrindo suas identidades secretas sem querer. Agora, Marinette e Adrien terão que jogar sob novas reg...