The Weight Of Fate

10.3K 966 1.5K
                                    

Marinette resolveu passar na casa do Guardião rapidamente antes de ir para a sua, pois sabia que Alya faria inúmeras perguntas a Chat Noir e que ele precisava alimentar seu kwami – o que daria tempo suficiente para ela relatar o que tinha visto na...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette resolveu passar na casa do Guardião rapidamente antes de ir para a sua, pois sabia que Alya faria inúmeras perguntas a Chat Noir e que ele precisava alimentar seu kwami – o que daria tempo suficiente para ela relatar o que tinha visto na casa de Gabriel.

- Mestre, o senhor está aí? – bateu na porta e abriu, colocando a cabeça para dento da casa.

- Sim, pode entrar. – a azulada entrou e Fu fez um gesto para que ela sentasse em sua frente.

- Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que o Chat Noir me viu e nós lutamos, mas felizmente não conseguiu descobrir quem eu era. – o idoso arregalou os olhos de leve. Mas deixou a preocupação de lado, pois sabia que Marinette poderia dar conta da situação e essa não era a grande prioridade no momento.

- E sobre o nosso suspeito, conseguiu alguma coisa? – Fu questionou.

- Eu acho que vi um kwami no escritório do Gabriel. Deve ser Nooroo. Era lilás.

- Então era ele! – Wayzz se aproximou animado.

- É, pode ser! – lamentou, mas não por ter encontrado o Miraculous que estava perdido há tanto tempo e sim pela pessoa que estava com a posse dele.

Com tantos fatos, agora era quase impossível tudo ser uma incrível coincidência e tudo indicava que Gabriel Agreste era Hawk Moth. Isso fazia com que Marinette temesse ainda mais por Adrien.

- O que vamos fazer? O Adrien vai sofrer demais se descobrir que o pai dele é o Hawk Moth e eu não quero isso! – Fu coçou a barba e encarou a azulada.

Realmente era uma situação complicada e que precisava ser conduzida de maneira delicada, caso contrário, coisas ruins certamente aconteceriam.

- Bom, agora temos uma vantagem sobre ele sabendo sua verdadeira identidade. Então, acredito que podemos pensar com calma no que fazer antes de contar para Adrien.

- Esperar para contar e pensar em algo, isso? – ele assentiu.

- Está de acordo? – suspirou. Não queria esconder mais coisas do loiro, mas não tinha escolha.

- Sim, Mestre. Eu estou.

***

Marinette entrou no seu quarto se sentindo mal. Os últimos acontecimentos do seu dia tinham sido muito estressantes e tudo que ela queria era dormir um bom sono e só acordar no dia seguinte – porém tinha patrulha marcada mais tarde, então apenas iria repor as energias até o horário combinado com Chat Noir.

- Você não atendeu minhas ligações. – levou um susto ao ver Adrien deitado na sua cama e por pouco não gritou.

- A-Ah desculpa, eu... Porque você está aqui? – se aproximou e o loiro sentou, a encarando com um misto de decepção e cansaço estampado no rosto. Não muito diferente da garota.

New RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora