- Estou cansada disso! – Marinette admitiu para os dos kwamis depois de um bom tempo em silêncio. Mestre Fu tinha insistido que ela ficasse com Mullo, pelo menos por enquanto. – Eu queria dizer a verdade pra ele, queria mesmo! Mas aí ele insinuou que eu estava traindo ele!
- Tenha calma, Marinette! – Tikki se aproximou – O Adrien disse a você que teve uma briga feia com o pai dele, isso ainda deve estar mexendo com ele. – a azulada levantou a cabeça.
- Será que... Não, não pode ser!
- O quê? – Mullo perguntou curioso.
- Será que o Adrien não descobriu que o pai dele é o Hawk Moth e por isso brigaram? – supôs.
- Mas ele não contaria isso pra você?
- Acho que sim. Mas é difícil dizer. – levantou e foi até a janela, encarando a paisagem – Se eu descobrisse que meu pai é o Hawk Moth... Eu não sei o que faria. Seria muito difícil contar.
- É uma situação complicada mesmo. No entanto, acha mesmo que ele pode ter descoberto isso?
- Não sei, só sei que o Adrien sempre aceitou as ordens do pai por mais que fossem absurdas. E pra ele ter brigado feio com o senhor Agreste, deve ter tido um motivo muito sério.
- Então não descarte isso.
- É, não vou. – Marinette sentou em frente a escrivaninha e ligou o computador, procurando colocar uma música ou algo para se distrair.
Antes que conseguisse encontrar algo, seu celular toca e Tikki voa até ele, que estava em cima da cama.
- É o Adrien. – a azulada gira a cadeira, encarando a kwami.
- Será que eu atendo?
- Vai ver ele quer pedir desculpas. – Mullo sugeriu e Marinette suspirou, se dando por vencida e indo até o aparelho.
- Alô?
- Olha, eu sei que eu fui um idiota e te desapontei muito. Depois precisamos conversar sobre isso e você pode me bater à vontade, mas agora eu preciso de você. – o loiro disse rapidamente, com desespero evidente na voz.
- O que aconteceu? Aonde você está?
- Em casa. Meu pai acionou o sistema de segurança e prendeu todos aqui. Estou esperando o Plagg terminar de comer e ter energia pra usar o Cataclysm e conseguir sair.
- Meu Deus! Alguém invadiu sua casa?
- Não. – Adrien ficou em silêncio – Espero que não surte com o que eu vou te contar, porque definitivamente não temos tempo para isso. – Marinette permanecia atenta e receosa – Meu pai é... Ele é o Hawk Moth. – disse e foi a vez da azulada ficar em silêncio. – Marinette?
- E-Eu... Eu sabia. – admitiu. Se Adrien estava contando a revelação que provavelmente era a mais difícil para ele, ela também contaria o que descobriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Rules
FanfictionHawk Moth não conseguiu os Miraculous de Ladybug e Chat Noir, mas conseguiu algo muito maior: No meio de uma batalha, os heróis de Paris acabam descobrindo suas identidades secretas sem querer. Agora, Marinette e Adrien terão que jogar sob novas reg...