- A criança ficará neste quarto. - fala abrindo a porta e revelando um lindo quarto branco com mobílias brancas e um jogo de quarto rosa claro, uma cama, uma cômoda, alguns brinquedos um espelho de canto e uma poltrona. Me surpreendo por já terem um quarto infantil pronto. Desço Annie do meu colo e mostro a ela o quarto, porém quando fomos sair e ir para o meu ela não quis ficar lá, entendo ela, foram muitas coisas novas.
-Este é o seu. - Entramos em um quarto com paredes cinzas e móveis brancos com dourado, no centro uma enorme cama dourada com detalhes rosa, um guarda roupa em frente e uma cômoda ao lado.
-Irei chamar Naska, ela virá te ajudar.
Fique observando Annie sentada na cama brincando com um ursinho que estava na cama, até que entra uma menina ruiva e bem magrinha, bem parecida com Sr. Cinésio, deve ser a filha que ele havia comentado no barco.
- Prazer, me chamo Naska e irei ser sua dama!
- Prazer, Ayla!
- Irei preparar seu banho fique a vontade. - Naksa entra em uma porta que nem havia reparado, provavelmente o banheiro, resolvo segui-la e vejo que ela enche uma banheira.
- Não precisa fazer isso, eu mesmo faço.
- Não precisa Senhorita, estou aqui pra isso. - fala ela de forma doce.
- Okay, mas me responde o seguinte, você é filha do Sr. Cinésio?
- Sim, sou sim!
Acho que posso tirar dela as informações que preciso, não sei ao certo se posso confiar, mas só me resta tentar.
- Você sabe me dizer por que estou aqui? E quem é aquele senhor do escritório? O tal de Harrison?
- Senhorita eu não tenho permissão de falar, mas o que posso te dizer é que o Senhor Harrison é o rei de Artemisa e que ele irá te explicar tudo no jantar de hoje a noite.
Resolvi não questionar mais, após ela preparar meu banho foi preparar o de Annie, mas falei que ela tomaria banho comigo e assim foi feito. Sinto que ela esta mais tranquila em minha presença, fico feliz com isso.
Quando terminamos o banho vejo na cama um vestido godê de estampa lisa azul e um salto nude e para Annie tem um vestido azul com drapeados no tronco com uma faixa branca com 3 flores na cintura em tons de azul e branco e uma sapatilha branca. Fico pensando se há outra menina neste castelo, incrível terem arrumado roupas tão rápido para Annie.
Assim que nos vestimos ouço batidas na porta, peço para que entrem e Naska aparece pela mesma.
- Senhorita o jantar estar servido. – Acompanho ela até o andar debaixo, começo a reparar nos corredores, há vários quadros espalhados, dentre eles um me chama atenção e me deixa assustada, nele está um casal e um bebê, olho mais uma vez pra ver se não vi errado, mas por algum motivo tem um quadro com meus pais e tudo me leva a crer que este bebê seja eu, cada vez mais fico intrigada com essa situação, tenho que tirar essa história limpo e vai ser hoje.
Após descermos uma escadaria viramos a direita e chegamos em uma enorme sala de jantar com as paredes vermelhas, vários quadros espalhados com molduras douradas, um grande lustre no teto e uma lareira a direita.
Na ponta sentado estava o Senhor Harrison, nos sentamos nas cadeiras laterais e ele anunciou o início do jantar, nos serviram, comecei a comer, mas não me segurei por muito tempo.
-Por que tem um quadro meu com meus pais no corredor dos quartos?
-Eu sabia que esse dia iria chegar. Você não se lembra nem um pouco daqui?
-Por que eu me lembraria? Por favor, me explica o que está acontecendo.- pedi em tom de súplica.
-Você é minha neta. – essas palavras me atingiram como um soco no estômago, como assim neta dele? Meu pai nunca me falou sobre, como assim eu tenho um avô que mora em um castelo em um lugar que eu nunca havia ouvido falar, por mim meus avós haviam morrido em Green Mountain antes do meu nascimento.
-Eu sei que é muita informação, mas sou pai da sua falecida mãe.
- Não pode ser, meu avós já morreram e outra, por quê meus pais me esconderiam isso? Isso só pode ser uma pegadinha.
- Não minha querida, seus pais saíram daqui você tinha 3 anos, Artemisa estava sendo ameaçada, resolvemos tirar vocês daqui, foi nessa fuga que acabamos perdendo sua mãe, o barco em que vocês estavam foi atacado e acabou naufragando, você e seu pai foram os únicos que sobreviveram, você ficou 3 meses em coma, mas graças a Deus se recuperou, pedimos para que não te contassem a verdade, quanto mais você ficasse leiga do assunto mais seguro seria, porém infelizmente te descobriram e Green Mountain foi atacada. A ordem caso isso acontecesse era te trazer para cá, hoje temos uma força de proteção muito maior do que a 24 anos atrás.
Não conseguia mais ouvir, estava zonza, me levantei e saí correndo para o quarto, não conseguia acreditar no que estava acontecendo, não podia ser, eu não podia ter sido enganada minha vida toda, não entendo o motivo de terem feito isso e nem o porquê disso tudo. Estavam querendo me proteger do que, ou de quem? Me desmancho em lágrimas deitada na cama, choro por saber que fui enganada minha vida toda, choro em saber que posso estar correndo perigo e não sei o porquê, choro com medo do que possa acontecer daqui pra frente, choro em saber que não tenho meu pai aqui pra me acalmar igual quando me machucava na infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhas da Lua
FantasyApós um ataque em Green Mountain Ayla Turner se vê obrigada a fugir e nessa jornada encontra pessoas e descobre coisas que mudará sua vida eternamente.