Capítulo 6

3 0 0
                                    


Na minha frente está um homem alto e forte, seus olhos tão pretos que parecem amoras, sua pele morena se destaca em uma espécie de uniforme, nele vejo o brasão de Artemisa, deve ser algum guarda.

- Então é verdade, você está viva e está aqui. – fico observando sua expressão surpresa e assustada como se estivesse vendo um fantasma.

-Mamãe. – fala Annie puxando meu braço. Ainda observando o homem a minha frente ele olha pra Annie e arregala os olhos, abre a boca como se fosse falar algo, mas simplesmente desaparece pelo corredor. Annie puxa o meu braço e continuamos a seguir até a cozinha.

Fico pensando no que acabou de acontecer, tentando entender o porquê nos olhou assim, que cara estranho e o pior, não sei quem ele é nunca o vi aqui e pra ter entrado aqui meu avô deve ter permitido, vou ter que perguntar ao meu avô quem ele é.

Passo a manhã brincando com Annie até que Naska vem avisar que o almoço está pronto e para minha surpresa o homem estranho está sentado à mesa com meu avô, posiciono Annie e me sento, após sermos servidos meu avô começa a falar.

- Filha esse é Archie Scott, filho de Hamish Scott, nosso chefe da Guarda real. A ideia é que Archie daqui a uns anos ocupe o lugar de seu pai.

- É um prazer servir a sua família majestade. – Fala Archie dando um pequeno sorriso.

- Pedi para que ele viesse para fazer sua proteção. Ele é o melhor soldado que temos e te acompanhará em todos os lugares.

Era só o que me faltava agora um guarda-costas me seguindo. Não vou ter mais privacidade em minha vida.

- E nem faça essa cara minha filha, assim saberei que estará mais segura, nesse momento a sua segurança e a da criança é tudo que importa. – Ele termina a frase olhando pra Annie, por ela aceitarei isso, o que eu mais quero é vê-la segura.

Assim a conversa acaba e terminamos de comer, peço licença e subo com Annie, coloco uma roupa mais fresca nela e a deixo dormir. Quando pensa que ela já dormiu sinto sua mãozinha pousar em meu braço em um carinho e mesmo de olhos fechados ela fala.

- Eu te amo mamãe!

Ao ouvir isso meus olhos se encheram de lágrimas. Nunca eu poderia imaginar que minha vida teria uma volta tão grande assim em duas semanas. Como pode um amor tão forte crescer assim dentro de uma pessoa? 

Sinto sua mão relaxando e fico observando ela caindo em sono profundo. Resolvo descer para a biblioteca, no caminho chego perto do escritório do meu avô e acabo escutando a conversa.

- Archie a segurança delas é sua prioridade, principalmente da criança, se alguém a ver vão querer matá-la. – Um nó se forma em minha garganta o ouvir isso, como assim matar Annie? Do que eles estão falando?

- Senhor pode deixar, mas o senhor tem certeza de que aquela criança não é a escolhida?

- Não, segundo Cinesio ela era aluna de Ayla.

- Realmente, a menina não se parece com as Lowell, mas você sabe que se a verem vão achar que ela é a escolhida, principalmente a menina chamando Ayla de mãe.

-Precisaremos te muito cuidado.

Já não aguento mais ficar ouvindo aquela conversa. Que história é essa de escolhida, e qual o problema se Annie me chamar de mãe? Assim por impulso acabo entrando no escritório.

- Que historia é essa de escolhida e por que estão querendo matar Annie?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filhas da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora