Jeon Jungkook abriu a porta de casa com cuidado. Sua intenção era surpreender seu amado, mas mal sabia ele que quem seria surpreendido seria ele mesmo.Jeon Jungkook voltou da Síria a dois dias atrás, junto com seus amigos Taehyung e Namjoon.
Assim como eles, ele planejou uma surpresa para seu parceiro, mas para que tudo desse certo, ele teria que aguentar a saudade e segurar a vontade de beijar e abraçar Jimin por dois dias.
Mas não pense que ele não fez nada durante esse tempo! Muito pelo contrário, ele correu praticamente a cidade inteira só para encontrar a surpresa perfeita para Jimin!
- Shhhhii!! - ele sussurra um pedido de silêncio para o pequeno maltês em seus braços. A surpresa que levou dois dias para ser providenciada. - não estraga a minha surpresa seu pestinha! - Entra em casa e fecha a porta. Tudo em silêncio.
Atravessou o corredor da entrada e quando colocou os pés dentro da sala de estar, uma onda de sentimentos invadiu o corpo de Jungkook e ele sentiu muita vontade de chorar.
Depois de seis meses em um campo de batalha, ele finalmente estava em casa, e até os mínimos detalhes de seu simples lar o deixaram feliz: o porta-retrato com uma foto sua e de Jimin em cima da lareira, o tapete branco e felpudo que fica entre o sofá e a mesinha de centro, as fotos de sua própria autoria penduradas na parede (que foram tiradas a cinco anos atrás, quando estava no colegial e desejava ser um fotógrafo) e até, por incrível que pareça, a foto de seus sogros, que, diga-se de passagem, odiavam Jungkook. Estava em casa. Ele finalmente estava em casa!
Deu um sorriso feliz e subiu para o quarto, parando no meio do caminho para tirar sua grande e pesada bota, mas nunca, é claro, tirando o maltês agitado de seus braços.
Abriu a porta do quarto que dividia com Jimin e colocou sua cabeça para dentro, espiando o corpo de seu marido que estava deitado de costas para a porta.
Se Jungkook já queria chorar antes, agora a vontade só aumentou!
Colocou o corpo todo dentro do quarto e andou até a cama, deitou atrás de Jimin e deixou vários beijinhos pelo rosto dele, do mesmo jeito que costumava o acordar antes de ir para o exército.
- Hm... me deixa dormir Jungkookie... - o menor resmungou e se remexeu embaixo dos edredons - espera... Jungkook?! - Ele se levanta rápido e olha para Jungkook com os olhos arregalados, como se não acreditasse no que estava vendo - o q-que você tá fazendo aqui?! Você... - não termina a frase e se atira em cima de Jungkook, o abraçando forte, deixando também as lágrimas caírem pelo seu rosto - Você voltou! Eu tava com tanta saudade Kookie!
Jungkook até tentou responder Jimin, mas algo maior e redondo bagunçou totalmente sua cabeça.
- Que porra é essa Jimin?! - Jungkook afasta Jimin, mas sem tirar as mãos dele, e encara a enorme melancia entre eles. - V-você tá g-grávido?! Porque não me contou?!
- Jun... é complicado tá bom? Eu tava com medo... - se afasta lentamente e coloca as mãos na barriga - e é muito difícil mandar cartas pro exército... - abaixa a cabeça e fecha os olhos com força - se você não quiser assumir...
- Mas é claro que eu vou assumir! - da um sorrisão e beija Jimin com todo o amor, carinho e saudade que se acumulou em seu peito durante esses cinco meses que estiveram afastados - você tá tão lindo meu bem... é um menininho? - pergunta com curiosidade assim que separam o beijo.
- Um menininho e uma menininha Kookie... - o loirinho sorri e coloca o rosto confuso de Jungkook entre as palmas de suas pequenas, e gordinhas, mãos - como você sempre sonhou!
- Você tá falando sério?! - ele olha pro menor e assim que recebe uma confirmação, da uma risada tão gostosa que Jimin não se segura e ri junto - eu amo tanto você meu amor! Muito obrigado! - enche o rosto do seu amado de beijinhos.
"Au! Au!"
- O que foi isso?
- Então... - Jungkook pega o pequeno maltês no colo e mostra para Jimin - Surpresa!
- Que porra é essa Jungkook?!
==========•============•=========
Oh my my my! Oh my my my!
Eai? O que acharam do capítulo?
Confesso que eu fiquei mais satisfeita com esse do que com o antigo, mas ainda bate aquela insegurança.Jungkook achou que ia fazer uma surpresa mas foi pego no pulo tadinho!
Só queria dizer que daqui pra frente fica mais fofo ainda então se preparem!
Aaaah! Quase que eu me esqueço!
Eu mudei o nome das cria Jikook, se você não tinha notado, vai la ver nos personagens porque eu já editei lá!Vão ler a fanfic da Vantxx e sigam ela também (vou recomendar em todos os capítulos k). Leiam também a minha outra fanfic!
Não se esqueçam de avaliar a história e comentar também, além de me seguir é claro hihi. Um beijo no popo e até o próximo capítulo anjos!💜🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Surprise • JK + JM
FanfictionAquela em que Jungkook é um soldado que acaba de voltar da guerra e encontra Jimin, seu marido, com uma enorme barriga de grávido. [Concluída temporariamente] Plot by .: @zaynborderzs