3 dias depois do partoEram exatas três horas da manhã quando um choro estridente ecoou pela casa de Jimin e Jungkook.
Depois que saíram do hospital, suas noites eram desse jeito: dormiam até certo horário, depois acordavam por causa de um dos bebês, ou até mesmo por causa dos dois!
Faziam apenas três dias que começaram uma nova rotina, e apesar de ser ótima a sensação de pegar um bebe no colo e saber que aquilo é um pedacinho seu, o casal não podia negar que era cansativo.
- Jiminie... é a sua vez... - Jungkook resmungou se soltando do baixinho.
- Ah... - suspirou exausto, ele ainda se recuperava do parto, e se levantou, andando em passos lentos até o quarto dos pequenos, que era de frente para o dos mais velhos - o que foi bebe? Hm? - pegou Jungmin nos braços e embalou seu corpinho, vendo o garotinho se acalmar aos poucos e colocar o dedo polegar na boca, chupando seu dedo minúsculo - Você é tão fofo... - sussurrou sorrindo ao que o bebe se mexia levemente com os olhinhos fechados.
Ao ver que Jungmin já dormia novamente, beijou sua testa e o colocou no berço, mas antes que pudesse ao menos se virar, Chaerin abriu seus olhos e olhou para Jimin, como se sentisse sua presença e precisasse ver o papai.
- O que foi? - pegou a menininha no colo e cheirou sua mãozinha - Você tem que dormir amor... - embalou ela também e sorriu levemente.
- Jimin-ssi... tá tudo bem? - Jungkook se aproxima do marido e o abraça por trás - você demorou...
- Não aconteceu nada Jungkookie... - apoia a cabeça no ombro do outro e suspirou feliz e sonolento - pode voltar a dormir, eu já vou...
- Hm... - pensou, e por fim respondeu: - e se eles dormissem com a gente só por hoje?
Jimin fez um bico pensativo e pensou nos prós e contras da proposta.
A resposta veio rapidamente e sem hesitar, ele respondeu:
- Eu acho que só hoje dá, mas só hoje! - ele encarou Jungkook com uma expressão de aviso e o outro sorriu, porque era óbvio que Jimin não resistiria e os bebes dormiriam com eles outras vezes.
Logo, a pequena Chaerin dormia calmamente sobre o peito de Jungkook e Jungmin dormia agarrado no braço de Jimin.
~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~
2 meses depois
- JIN!!! - Jimin gritou e correu para abraçar o amigo - eu não te vejo a séculos!
- Finalmente me chamou! - retribui o abraço e sorri para o menor - e parabéns papai!
- Para... assim eu fico envergonhado - brinca e da espaço para o mais velho entrar em sua casa - mas obrigado Hyung...
- Como está se sentindo agora? Está descansando direito? E cadê o Jungkook e os bebes?
Kim Seokjin era simplesmente incrível. Desde que ele e Jimin se conhecem, Jin sempre fez de tudo para cuidar e ajudar o mais novo, desde aconselha-lo em momentos difíceis a simplesmente ajuda-lo a escolher uma roupa decente para sair com Jungkook. Jimin amava Seokjin e faria de tudo por ele, assim como o outro também.
- Eles estão lá em cima, Jungkook está tendo problemas com as fraldas - sorriu e começou a subir as escadas, chamando o outro para segui-lo - onde está o Namjoon?
- Ah... ele teve que resolver algumas coisas sobre o exercito e vai chegar mais tarde - responde e segue o outro, olhando a pequena bagunça que a casa começava a se tornar graças aos bebes.
Não demora muito e logo os dois chegam ao quarto do casal.
- Para quieta Chaerin! - Jungkook resmungou e segurou as perninhas gordinhas da bebe, tentando trocar a fralda dela - Sua sapeca... - beijou os pés da pequena.
- Jeon Babão Jungkook - Jin se aproximou dele e sentou ao lado dele na cama - meu deus que coisinha linda! - segurou a mãozinha da pequena garotinha deitada na cama.
- Hyung! Como vai? - aproveitou a distração da filha e trocou sua fralda.
- Bem, e você papai? - pegou a menininha no colo e olhou para Jungkook - ela é a cara do Jimin!
- Eu sei... - sorriu todo animado e olhou para o baixinho que se aproximava com Jungmin no colo.
- Em compensação, esse daqui só falta se chamar Jungkook! - Jimin sentou ao lado de Jin e mostrou o menininho ao outro, que deu risada.
- Pelo menos ele vai ser lindo!
A tarde que se seguiu foi cheia de risadas e ruídos fofos vindos dos bebes, que pareciam entender a conversa e querer se juntar a ela, e tudo melhorou com a presença de Namjoon, que quase surtou pela fofura do casal de irmãos.
Jimin e Jungkook não poderiam querer coisa melhor.
==========•===========•==========
Oi gente, não me xinguem pela demora por favor 😔
Eu estive sem tempo pra escrever e sem criatividade também, sorry...
O capítulo ficou curtinho mas eu já estou pensando em ideias para o próximo e eu vou tentar não demorar muito.Eu também queria dizer que a fanfic cresceu muito e eu não esperava isso????
Muitas pessoas começaram a ler BS e muitos comentários começaram a crescer!
São tantas notificações de pessoas comentando que eu não consigo responder todo mundo (desculpak).
Mas eu juro que me esforço pra ler todos e fico muito feliz com cada pessoa que vota e comenta (tem até uma mãe que lê minha fic eu tô ????)Eu queria agradecer todo mundo por isso e dizer que eu vou me esforçar mais a cada dia pra melhorar minha escrita e trazer capítulos cada vez melhores!
Visitem o perfil da Vantxx e leiam as fics dela. Leiam minhas outras fanfics também e não se esqueçam de votar e comentar!
Um beijo no popo e até o próximo capitulo! 🍒💜
(capitulo não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Surprise • JK + JM
FanfictionAquela em que Jungkook é um soldado que acaba de voltar da guerra e encontra Jimin, seu marido, com uma enorme barriga de grávido. [Concluída temporariamente] Plot by .: @zaynborderzs