Jimin estava exausto.Já estava no quinto mês de sua gestação e as coisas estavam começando a ficar difíceis. Os bebês dentro de si não paravam um segundo, não deixando seu appa dormir direito e sempre o acordando cedo demais, sem contar que sua barriga estava enorme e por isso suas costas doíam mais do que o necessário (pelo menos para ele).
A cinco meses atrás, Jungkook, seu marido, foi para outro país lutar em uma guerra, e como iriam passar muito tempo longe um do outro, digamos que a despedida foi um tanto quanto... quente.
E foi por causa dessa despedida que Jimin engravidou.
Quando descobriu que teria um filho, a primeira coisa que sentiu foi medo, por não saber como seu marido iria reagir, depois foi preocupação, porque se ele resolvesse ficar com aquela criança e cuidar dela, teriam grandes chances de ela crescer sem o outro pai, afinal, Jeon Jungkook não estava em uma viagem de negócios, e sim, em uma guerra.
No fim, Jimin acabou se apegando ao bebê, que no futuro descobriu ser um casal de gêmeos, e resolveu que cuidaria de suas crianças, mesmo que o amor de sua vida não aceitasse e o deixasse. E era por isso que Jimin continuava firme e forte, mesmo com a constante dor nas costas, os pés inchados, as noites em claro, as suas idas ao banheiro e os seus desejos extremamente estranhos. Mas não era como se ele estivesse sozinho, Nicole e Seokjin, seus melhores amigos, estavam ao seu lado e o ajudavam sempre que podiam, o que não acontecia no momento, já que os dois estavam com seus parceiros, matando a saudade, já que Namjoon e Taehyung haviam voltado da guerra mais cedo. Jimin ficou feliz pelos amigos, mas não pode evitar e se sentiu um pouco triste ao saber que Jungkook ainda não voltaria para casa tão cedo.
Sem nada para fazer, Jimin decidiu que tiraria o dia para descansar, não que sua rotina fosse agitada, ele só precisava passar pelo menos uma tarde inteira deitado sem que seus bebes esmagassem suas costelas (o que no fundo ele sabia que era quase impossível).
Tomou um banho, se vestiu com uma camiseta de Jungkook e se atirou na cama.
- Vocês vão deixar o papai dormir né? - acariciou a barriga - sim? Muito obrigado! - se cobriu e, depois de uma péssima noite de sono, dormiu.
==========•============•=========
Eu finalmente apareci! Yeeeeey!Confesso que eu não fiquei muito satisfeita com esse capítulo, mas minha amiga me disse pra postar então aqui estou eu...
As postagens dessa história vão ser bem demoradas tá? Mas eu juro que vou tentar não abandonar ela!
Vão ler a fanfic da Vantxx (tá muito boa, sério mesmo). Ela se chama F L O W E R S? (tô imitando a fonte do título pra quem não percebeu k) e leiam também a minha outra fanfic em parceria também com a Vantxx (já perceberam que ela é meu chuchuzinho né). Se chama KINGDOMS e também tá muito top.
Não se esquecam também de votar. Isso me motiva muito a continuar com a história!
É isso por hoje meus anjos! Um beijo no popo e até o próximo capitulo!💜🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Surprise • JK + JM
FanfictionAquela em que Jungkook é um soldado que acaba de voltar da guerra e encontra Jimin, seu marido, com uma enorme barriga de grávido. [Concluída temporariamente] Plot by .: @zaynborderzs