- Napoleão! Não me morde! - Jungkook reclama assim que pega o pequenino nos braços e sente os dentinhos em sua pele - seu esfomeado!- Não briga com ele Jungkook! - o grávido sai da cozinha e tira o cachorro de Jungkook.
- Mas ele me mordeu Minnie! - cruza os braços e faz um bico.
- Quando casar sara... - o loiro sussurra fazendo cosquinhas na barriga do peludinho.
- Mas eu já sou casado!
- Então já sarou! - solta Napoleão, que vai correndo em direção ao seu potinho de comida.
Era segunda-feira, Jimin ja estava com seus nove meses e todo cuidado era pouco. Os dois estavam em casa, aproveitando os ultimos dias de calmaria antes do nascimento dos gêmeos.
Tudo ja estava pronto para a vinda deles, se tudo acontecesse como o planejado, os gêmeos nasceriam em três dias, mas como citado anteriormente: todo cuidado era pouco.
- Jimin, eu acho que é melhor você ir se deitar mais um pouco... - abraçou o marido e apertou sua cintura levemente, demonstrando sua preocupação.
- Ta tudo bem Jungkookie... - sussurrou e deitou a cabeça no ombro do mais alto, fazendo uma carícia em seu braço - eles estão muito agitados ultimamente acho que eles podem nascer antes do planejado...
- Hmm... - murmurou em concordancia, aproveitando o carinho em seu braço e esfregando seu nariz no cabelo cheiroso de Jimin - eu mal vejo a hora de ver eles... eles devem ser tão pitchuquinhos!
- Pitchuquinhos? - olhou para Jungkook e não demorou muito para liberar uma risada gostosa e contagiante - eu te amo tanto Kookie!
- O que tem de mais com pitchuquinhos? - arregalou os olhos em uma falsa indignação - e eu também te amo.... pitchuquinho.
- Para com isso Jungkook! - proferiu as palavras em meio as altas gargalhadas e deu um tapinha no braço de seu marido, que ria junto ao menor - eu vou fazer xixi na calça, seu bobo!
Os ultimos dias eram regados de momentos como esse, cheio de risadas e carícias, onde os dois apenas aproveitam a presença um do outro e deixavam as tenções do futuro parto para trás. O casal estava uma pilha de nervos por causa da preocupação, porque querendo ou não, o parto era de alto risco, e as chances de sequelas eram altas, tanto para os bebes, quanto para Jimin, por isso os dois estavam sempre prontos para qualquer situação que viesse a acontecer e passavam o máximo de tempo juntos.
- Hey anjo, você lembra da música que a gente ouvia logo no ínicio do casamento?
- Aquela que tava tocando quando a gente se conheceu e que você sempre cantava pra mim quando ia pro exercito e eu não conseguia parar de chorar? - perguntou com um leve sorriso no rosto e se afastou do marido - é claro que eu lembro, meu bem - estendeu a mão para Jungkook e assim que sentiu as mãos quentes em contato com as suas, começou a se balançar levemente.
Os dois se conheceram em um pequeno e familiar bar, foi o famoso amor a primeira vista, onde o coração acelera e as famosas borboletas no estomago aparecem. A música que tocava no lugar era calma e logo se tornou importante para eles. Ambos se sentiram atraídos no primeiro olhar, foi impossivel não acontecer uma aproximação por parte dos dois (aproximação essa que teve direito a dança com os corpos colados e um primeiro beijo). Naquela época, nenhum dos dois imaginava que se casariam e que teriam filhos.
- "Remember the way you made me feel, such young love but, something in me knew that it was real, frozen in my head. Pictures I'm living through for now, trying to remember all the good times, our life was cutting through so loud, memories are playing in my dull mind. I hate this part paper hearts and I'll hold a piece off yours, don't think I would just forget about it.... hoping that you won't forget about it" - Jungkook começou a cantarolar, enquanto os corpos se remexiam de um lado para o outro lentamente. O ambiente sendo preenchido pelo amor que o casal exalava, assim como a nostalgia e a saudade dos velhos tempos invadia o peito dos amantes - eu te amo mais que tudo Jimin, eu prometo que nunca mais vou deixar vocês.
- Eu também te amo muitão Jungkookie... - apoiou a cabeça no ombro do amado e fechou os olhos, aproveitando o momento de calmaria, que não demorou muito para acabar assim que Jimin sentiu algo molhado entre suas pernas - Kookie...
- Hm?
- Eu acho que a bolsa estorou!
==========•===========•==========
Desculpa, desculpa, desculpa!
Eu sinto muito mesmo pela demora!
Eu tava muito ocupada com a escola e com outras coisas que acabei não tendo tempo de escrever.
Eu entrei em férias agora, então eu vou ter mais tempo para escrever, só não sei se vou conseguir postar, porque eu to na minha vó, e o sinal aqui é horrivel, mas eu juro que vou tentar!Enfim... estamos entrando na reta final da história, creio que mais uns três capítulos e alguns bonus e a fic acaba :(
MAAAAS, eu tenho outras fics no meu perfil, quando essa acabar, vão la ler as outras!Música do capitulo: Paper Hearts, Tory Kelly.
É isso gente, me desculpa de novo, não se esqueçam da estrelinha e de comentar! Um beijo no popo e até a próxima! 💜🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Surprise • JK + JM
FanficAquela em que Jungkook é um soldado que acaba de voltar da guerra e encontra Jimin, seu marido, com uma enorme barriga de grávido. [Concluída temporariamente] Plot by .: @zaynborderzs