•You don't love me anymore!•

10.9K 1K 130
                                    


Jungkook estava furioso!

Era uma manha de sábado, algumas semanas se passaram desde que Jungkook conheceu os bebês. Jimin foi acordado com beijinhos de Jungkook e até ai nada de diferente para os dois.

O problema realmente começou quando Jimin cismou que queria fazer exercícios físicos, sendo que ele está com uma barriga enorme e até subir as escadas é difícil em suas condições!

- Mas Jungkookie! - ele resmungou mais uma vez, tentando convencer Jungkook - a Chaerin e o Jungmin querem fazer exercícios! Não seja um pai malvado! - fez um bico manhoso e agarrou a blusa de Jungkook, que tinha os olhos fechados com força, se controlando para não xingar o bebê manhoso que estava agarrado a si.

- Jimin, meu bem - começou o "sermão" mais uma vez, enquanto colocava o rosto rechunchudo pela gravidez entre suas mãos e assumia um tom calmo na voz - já conversarmos sobre isso anjo. O médico disse que você não pode se exercitar, já que você escolheu o parto normal e pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento... - puxou o baixinho e beijou sua testa e depois seus lábios - eu compro qualquer coisa pra você, faço até pizza se você quiser, mas sem exercícios físicos!

- Jungkook! - se soltou rapidamente do outro - você não me ama mais! É isso né?! - cruzou os braços e se sentou no sofá - eu só queria dançar um pouquinho... - os olhos marejaram e Jimin começou a chorar.

Jungkook suspirou e fechou os olhos com força - Jimin, sem exercícios físicos... - se abaixou na frente do mesmo e segurou suas mãos, descruzando seus braços - e eu te amo sim, você é a coisa que eu mais amo no mundo tá? - aproximou seus rostos e beijou suavemente o marido, que já até tinha se esquecido o motivo de sua birra.

- Eu também te amo Kookie - abraçou o marido quando se separaram - podemos chamar o Tae e a Nick pra vir aqui? - fez um bico e juntou as mãos, que nem uma criança.

- Podemos sim, meu bem - sorri todo apaixonado e da um beijinho nas bochechas gordinhas.

- Ebaaa! - levanta "rápido" e pega o celular, discando o número dos amigos e os convida para passar um tempo em sua casa.

~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~

- JIMIN! - Nicole e Taehyung, o casal bagunça, gritam juntos assim que entram na casa, o mais alto abraça o baixinho, com cuidado é claro - A GENTE TAVA COM SAUDADE! - Taehyung grita, de novo, e aperta ele.

- Sai dai Taehyung! Deixa eu abraçar ele também! - Nicole empurra o namorado e abraça Jimin, que estava feliz de mais pra questionar alguma coisa.

- Eu também te amo Nicole - cruza os braços e vai cumprimentar Jungkook, que olhava a cena com um sorriso no rosto (na verdade ele olhava para Jimin, mas ninguém precisa saber disso) - Eai papai! Seu bosta, nem pra convidar mais cedo! - da um soquinho no ombro do mais novo, que da risada e retribui a agressão.

Seria um longo e divertido dia!

==========•============•=========

Fala seus abestados! Tudo bom? Finalmente eu tomei vergonha na cara e postei algo!! Yeeyy!!

Esse capítulo tá uma bosta, mas eu queria postar algo mais levinho porque o próximo capítulo vai ser um pouco tenso... já vou dizendo pra se prepararem hein.

Show dos meninos fim de semana passado e eu ainda tô impactada, e olha que eu nem fui no show!

Enfim, leiam as fanfics da Vantxx que são boas demais e não se esqueçam da minha estrelinha.

Um beijo no popo e até o próximo capítulo!! 💜🍒


Beautiful Surprise • JK + JMOnde histórias criam vida. Descubra agora