- Rápido Jungkook! Acelera esse carro! - Jimin gritou do banco de trás enquanto Jungkook dirigia o mais rápido que podia.Sua bolsa havia estourado e as contrações estavam cada vez mais fortes e menos espaçadas, além de que se sentia dilatar cada vez mais e mais agua escorria por entre suas pernas a cada segundo.
- Eu tô tentando, amor! - Jungkook respondeu e olhou para o marido pelo retrovisor. Seu coração estava acelerado e ele se sentia mais preocupado a cada segundo que passava. Ele sabia que daria tudo certo, mas não conseguia evitar a sensação de medo e preocupação. Seus filhos iam nascer!
Que loucura, era o que ele pensava, e seria cômico se não fosse trágico. - estamos chegando meu bem, segura mais um pouco, por favor!
- JUNGKOOK! - Jimin gritou mais uma vez ao que o maior estacionava o carro na frente do hospital - eu não consigo Jungkook! PUTA MERDA! - fez uma careta de dor e gritou mais uma vez ao que mais uma contração dolorida chegava e suas costas doíam.
- Respira! Você consegue sim meu bem, vamos! Respira! Pelos nossos anjinhos... - pegou o marido no colo e saiu correndo para dentro do hospital ao que observava o marido seguir suas instruções.
Correu rápido até a recepção e gritou por um enfermeiro que estava próximo. O homem e uma mulher não demoraram a se aproximar puxando uma maca e logo Jimin já estava deitado la.
O grávido apertou a mão do marido com força e logo eles chegaram ao quarto onde seus bebes viriam ao mundo, acompanhados dos enfermeiros e do médico.
- Q-que... AH!... m-médico é ess-e?! - Jimin falou ao que constatou que o médico presente no quarto era desconhecido por si - c-cadê o Hoseok?!
- Ele esta em cirurgia senhor, não podemos esperar por ele! Preciso que colabore comigo Jimin! - o médico respondeu ao que ele e os enfermeiros faziam os procedimentos necessários para o parto, desde trocar as roupas de Jimin, e fazer Jungkook trocar as suas, a arrumar os aparelhos que seriam usados.
- Não! - apertou mais a mão de Jungkook, ele se trocou rapidamente e logo voltou a segurar a mão de Jimin, e olhou para o marido, que tinha uma expressão preocupada e assustada no rosto. - Eu quero o Hoseok, Jungkook! Ele vai fazer o meu parto!
- Senhor, estamos sem tempo! Se esperarmos mais um pouco talvez seja tarde demais! - o médico alertou e recebeu um aceno negativo como resposta de Jimin.
- Jimin, p-por favor! Escute o médico!
- Jungkook pediu e se abaixou para beijar a testa suada do marido.- Jungkookie! - o loiro manhou dolorido - chame o Hoseok!
- Alguém disse meu nome? - o ruivo entrou correndo no quarto e se aproximou do gestante - Seu teimoso! - xingou o loiro em tom de brincadeira ao que se preparava rapidamente para o parto - Vamos, estamos sem tempo! - olhou para os enfermeiros e o outro médico e chamou-os.
Os quatro profissionais cercaram Jimin e o enfermeiro levantou suas pernas, para que a enfermeira pudesse apoia-las em um apoio que deixaria suas pernas "confortáveis", e para que Hoseok conseguisse pegar os bebes, ao passo que o outro médico cuidava do monitor cardíaco e outros equipamentos.
- Vamos la, Jimin! Força! Empurre! - Hoseok incentivou e Jimin fez o máximo de força que conseguia enquanto gritava pelo esforço.
Jungkook odiou ver seu amor assim. Ele estava sofrendo tanto.
Ele sabia que era algo necessário, afinal, eram seus filhos nascendo, não era um sofrimento a toa, mas mesmo assim, não conseguia evitar. Por isso, agarrou a mão do marido e o incentivou junto com o médico, fazendo a força de Jimin, ser a sua.
- Eu não consigo! - Jimin gritou mais uma vez e apertou a mão de Jungkook o máximo que conseguia.
- Vamos, amor, você consegue sim... Vamos lá Jiminie! Respire meu amor... - beijou a bochecha do marido e tirou seus cabelos suados da testa.
- Empurre Jimin! Força! - Hoseok gritou para Jimin e logo foi atendido pelo mesmo, que fechou os olhos com força e empurrou o máximo que conseguia.
- Eu tô tentando! Ugh! Foda-se Jungkook! MERDA!
- Vamos meu bem, eu sei que você está cansado, mas não desista... eu amo você... - beijou seus lábios.
E mais uma sessão de "empurre", "força", "vamos Jimin", se iniciou.
~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~
Jimin empurrou por mais 22 duas horas, apenas relaxando durante uns minutos e depois voltando a empurrar, e ao finalmente segurar seus pequenos pedaços de amor no braço, não conseguiu conter as lagrimas.
Observou as carinhas enrugadas, as mãozinhas fechadinhas, as boquinhas abertas, os narizes arrebitados assim como o seu, seus corpinhos encolhidos... decorou cada detalhe de seus bebes.
- Eles são tão pitchuquinhos, Jungkook... - sussurrou para o marido e olhou para ele, que estava parado sem reação, apenas encarando os bebes, como se o que visse fosse algo mágico (o que não deixava de ser) -Vem ver seus bebes Kookie...
- Jimin... - o maior se aproximou e olhou para Jimin ainda sem saber o que fazer - eles são tão pequenos... - tocou as bochechinhas de ambos os bebes e sentiu os olhos encherem de agua.
- Chaerin e Jungmin... - passou a mão pela cabecinha deles e sentiu Jungkook acaricia-los também com cuidado, como se fossem de porcelana.
- Eu não consigo parar de olhar pra eles, são tão fofos meu bem... - encostou na mãozinha da pequena Chaerin e seus dedinhos apertaram levemente seu dedo indicador.
- Kookie... - Jimin manhou - eu quero dormir... mas eles são tão fofos...
O moreno deu risada e beijou os lábios de Jimin, logo em seguida beijou a cabeça dos pequenos seres humanos e sussurrou as melhores palavras que Park Jimin poderia ouvir em toda sua vida:
- Você é um guerreiro Jimin, descanse meu bem, quando acordar, eu, Jungmin e Chaerin estaremos aqui para você... eu te amo mais que tudo...
==========•===========•==========
Desculpa gente sério, eu sinto muito mesmo pela demora.
Eu tava em semana de provas e por isso não parei de estudar um segundo, também tava com um bloqueio criativo péssimo e não conseguia escrever. Desculpa mesmo
:(mas vamo falar de coisa boa:
GENTE SÉRIO EU AMO MUITO VOCÊS MUITO OBRIGADO SÉRIO!
eu sei que pra vocês parece pouca coisa, mas significa muito pra mim, porque significa que alguém lê algo que requer muito esforço e dedicação! então muito obrigado a todas aquelas pessoas que não me abandonaram mesmo com as minhas atts demoradas. eu amo muito vocês...um beijo no popo e até o próximo capitulo nenens 💜🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Surprise • JK + JM
FanfictionAquela em que Jungkook é um soldado que acaba de voltar da guerra e encontra Jimin, seu marido, com uma enorme barriga de grávido. [Concluída temporariamente] Plot by .: @zaynborderzs