°I'm so happy, angel!°

12.5K 1.2K 363
                                    


- Jungkookie... - Jimin resmungou, apoiando a cabeça no ombro do marido e entrelaçando seus dedos com os dele - quando vai ser a nossa vez? Eu tô ficando com sono...

Os dois estavam na recepção do hospital, esperando a sua vez de consultar com o obstetra.

Jungkook estava muito ansioso, ele iria ver seus filhos pela primeira vez! Seu estômago chegava a borbulhar de tanto nervosismo.

- Já já vai ser a nossa vez Ji, aguenta mais um pouco tá? - o moreno apertou a mão do marido e deixou um beijinho na cabeça dele.

- Você tá ansioso né? - solta uma risadinha enquanto mantinha os olhos fechado pelo sono - Você tá tremendo Kookie...

- Eu tô quase morrendo aqui!

Jimin solta uma risada, seu marido era a coisa mais fofa do mundo.

- Eu amo você - levanta a cabeça e sussurra no ouvido de Jungkook, deixando um beijinho na bochecha dele logo em seguida.

- Jeon Jimin? - a recepcionista chama o baixinho e o procura com os olhos - vocês já podem passar pra sala do Dr. Jung, ele espera vocês lá. - da um sorriso simpático para o casal e aponta na direção do consultório.

- Obrigado! - o loirinho levanta e se curva levemente - Vamos Jungkookie!

O mais alto levanta devagar, e os dois vão para a sala indicada lentamente, já que Jimin estava um pouco lento nessa altura do campeonato.

- Dr. Hoseok? - o baixinho entra na sala do médico e sorri simpático.

Jimin realmente gostava do mais velho, ele era simpático e sempre tratava todos muito bem, sem contar que se não fosse pela ajuda que o Jung o deu logo no início da gravidez, Jimin provavelmente estaria perdido agora.

Jung Hoseok era alguém que Jimin queria levar para o resto da vida.

- Jimin! Como você está? - se levanta e o cumprimenta com um sorriso gigante - você deve ser o Jungkook né? - olha para o moreno e estende a mão - o Jimin sempre fala de você... Prazer, Jung Hoseok!

- Jeon Jungkook... - aperta a mão do doutor e passa a língua pela bochecha, algo que ele sempre fazia quando sentia ciúmes (e que não passou despercebido por Jimin).

- Bem... - andou para uma parte do consultório, que era dividida por uma pequena cortina, com os papéis dos exames e dados de Jimin na mão - segundo os exames, você completa sete meses hoje, certo? - recebe um aceno de cabeça como resposta - estamos cada vez mais perto não é? - sorri, tão ansioso quanto o grávido - sente-se na maca! Vamos ver como estão as coisas ai dentro!

O casal se dirigiu até a maca e Jimin sentou em cima dela (com a ajuda de Jeon Preocupado Jungkook) e puxou sua camiseta para cima.

- Ei... isso é mesmo necessário? - Jungkook sussurra para Jimin, morrendo de ciúmes.

- Fica quieto Jungkook - Jimin sussurra de volta e da um tapinha em seu marido, que só resmunga e faz um bico chateado.

- Eu vou passar o gel na sua barriga agora tá bom? - pergunta o mais velho dali e Jimin só acente, olhando para Jungkook e sorrindo.

O Jung passa o gel na barriga de Jimin e depois leva o pequeno aparelho para sua barriga, passando levemente em sua extensão.

Logo, as leves batidinhas de dois pequenos corações preencheu o quarto e a imagem do dois bebês foi projetada em preto e branco pela pequena tela do aparelho.

- Oh! Como eles cresceram! - o médico diz olhando para a imagem dos bebês - você tem feito um ótimo trabalho Jimin!

- É... - um sorriso brotou nos lábios do baixinho - tem sido um longo caminho... - prestou atenção nos batimentos dos bebês e olhou para Jungkook - Jungkookie?

- J-jimin... - o acastanhado tinha os olhos arregalados e olhava fixamente para a pequena tela, assim como ouvia atentamente o coraçãozinho de seus bebês - eles s-são tão p-pequenininhos... e bonitinhos e-e... - é impedido de continuar pelas lagrimas - eu tô tão feliz anjo!

Jimin sorri e acaricia o cabelo de Jungkook - eu sei meu bem... - puxa Jungkook para um abraço e continua a fazer carinho em seus cabelos - eu amo você...

- Eu também te amo Ji... - se afasta e seca o rosto, sorrindo para o médico logo em seguida, ele até tinha se esquecido dos ciúmes - qual deles é a m-menininha? - se aproxima da telinha.

- Ela esta aqui - Hoseok aponta para a pequena imagem da bebê e sorri - ela é a menor... creio que será a mais nova também, pela posição que ela está.

- O-oh... - encosta levemente na tela e olha para Jimin - ela vai ser igualzinha a você! - sorri.

- Só porque ela é pequena?! - levanta as sobrancelhas e pergunta levemente indignado.

- Aham! - sorri.

- Olha só... Você não me estressa Jungkook! - aponta pra ele e faz um bico - eu nem sou tão pequeno assim... - cruza os braços.

- É sim - fica do lado dele de novo e da um beijinho na bochecha rosadinha.

- Eu não queria atrapalhar vocês, mas eu preciso limpar a sua barriga Jimin...

- DEIXA QUE EU LIMPO!

Acho que vocês já sabem o dono do grito né?

==========•============•=========

Heyy meus amores!

Desculpa, desculpa, desculpaaaa.... Eu demorei muito pra postar capítulo e quando eu posto é uma bosta dessas...

Eu tava em semana de provas, então eu tive que estudar muito e não tive muito tempo pra escrever, mas eu prometo que vou tentar postar mais rápido o próximo capítulo taokei?!

Leiam as fanfics da Vantxx que são muito boas! Vão ler também JIMIN & JUNGKOOK e KINGDOMS, elas tão no meu perfil >.<

Não se esqueçam da minha estrelinha e de comentar! Um beijo no popo e até o próximo capítulo nenês! 🍒💜

Beautiful Surprise • JK + JMOnde histórias criam vida. Descubra agora