Joelito

1K 77 1
                                    

Jessica POV's

Acordei bem cedo. Na verdade fui obrigada a acordar com o som do celular tocando. Uma das enfermeiras novatas me ligando para saber onde eu havia deixado a prancheta de um dos pacientes. Falei pela centésima vez que todas ficam no balcão de enfermagem.
Agora estou aqui completamente sem sono, bebericando um copo de leite.
Mas meu pensamento mesmo está em outro lugar, melhor falando, em outro país. No Brasil.
Uma semana já se passou e falei com a Val apenas uma vez. Estou com uma mistura de saudade e preocupação com minha amiga, com sua família...
É quando sinto dois braços envolverem minha cintura e um corpo encostando em minhas costas.

- Bom dia nena.- A voz do Chris surge em meu ouvido quando ele beija meu pescoço.

Não me neguei fechar os olhos quando arrepiei.

- Bom dia muñequito.- Falo jogando a cabeça pra traz encostando em seu ombro, recebendo um demorado selinho.

Chris solta meu corpo e caminha dando a volta no balcão. Ele usava apenas sua cueca boxer preta o que contrastava lindamente com sua pele extremamente branca junto às tatuagens espalhadas por seu corpo.

- Já acordada?- Ele me olhava.

- Uma ligação do hospital me despertou e não consegui mais dormir.- O olho sorrindo pelo canto da boca.- O moço sentiu minha falta?

- Digamos que eu já estou acostumando a dormir com um peso no meu ombro.- Ele responde sorrindo pelo canto da boca.- Só que algo me diz que não foi apenas a ligação do hospital o motivo de você estar acordada.

- Huumm. Esse meu namorado está ficando cada vez mais atencioso.- Falo com ar de surpresa e ele semicerra os olhos indignado.- Mais você está certo, também estou bem preocupada.- Ele me olhava com atenção.

- Val né?

- Sim. Já se passou uma semana e só consegui falar com ela apenas uma vez. Eu só queria saber como ela e sua família estão.

- Eu imagino sua preocupação nena não sei nem o que me aconteceria se algum daqueles cabrones estivesse passando por algo parecido.

- Pois é, se meus turnos no hospital não estivessem tão intensos eu já teria ido visitá-la.

- Zabdiel também está ficando louco por não poder ir ao Brasil. Todos esses dias de divulgação pré tour está consumindo todo nosso tempo.- Chris da a volta no balcão e gira meu corpo no banco nos deixando frente a frente.

- Quando começa a tour?- Pergunto quando ele coloca meu cabelo por trás da orelha.

- Em dois dias.- E arqueio as sobrancelhas.

- Dois dias? Mais... por que só me disse agora?

- Passarei semanas viajando.- Ele não me responde é apenas continua.- Será que em alguns desses dias terei você assistindo os shows?

- Nem que eu tenha de faltar dois ou três dias no trabalho, mais estarei na primeira fila gritando como louca.

Ele passa a língua nos lábios, sorrir e com a mão agora em minha nuca puxa minha cabeça para si. Colamos nossos lábios.

"Não sei como se faz isso.... Topa entrar nessa aventura comigo?"

As palavras que ele disse no dia em que me pediu em namoro surgem em minha mente. E posso dizer, estamos fazendo isso funcionar de uma maneira tão maravilhosa que ainda me pega de surpresa.

Nos beijávamos com calma, sem pressa. Fico de pé mais ainda sim sou mais baixa que ele. Chris desce as mãos pelas laterais do meu corpo e dá impulso para que eu pule. E assim o faço enlaçando meus pés em suas costas. Seu cabelo estava crescendo deixando esconder ainda mais meus dedos enquanto bagunçava todo.

Do You Believe In Distiny? (Temp 2: Zabdiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora