Pretend (2)

901 75 7
                                    

Zabdiel POV's

Estava bebendo um drink com o Rich ouço quando a Jess pedir para a Val falar comigo e ela recusou.
Okay então.
E quer saber? Vai ver é melhor assim mesmo.
Ela está em outro país, sabe-se lá se voltará ou não, também sabe-se lá o que está rolando entre ela e esse cara que pelo visto não se desgrudam. E como ordenei a mim mesmo ser pratico e realista, é justamente isso que serei.

- Hey, quem topa virar?- Falo erguendo meu copo.

- Quê?- Joel olha.

- Qual é cabrón? Ao menos esquenta nesse frio.- Falo.

- Topo.- Chris chega ao meu lado.

- To dentro.- Rich aceita.

- Opa, eu também.- Erick levanta e olhamos o Joel.

- Vocês sabem que não bebo.- Ele fala.

- Ah loco. Pelo menos hoje. O aniversário do Rich. Esse novo single que é importante para nós.- Falo.- Só tem motivos para comemorar.

- Eu também topo.- Jess surpreende.- Vem muñequito.- Ela puxa o Joel.- Prometo que só bebo a mesma quantidade que você.

- Anda cabrón.- Erick puxa a outra mão dele.

- Tá tá.- Ele rir quando comemoramos.

- Ao nosso Richuki.- Levamos as mãos ao centro de nossa rodinha.

- E a Pretend. Que nos faça chegar ainda não chegamos.- Rich continua.

Brindamos e viramos todos de uma vez. Fecho os olhos e estremeço o corpo quando sinto o líquido arder em minha garganta.

- Outro?- Rich pergunta.

- Outro.- Respondo.

Eu, Chris, Rich e Erick repetimos a dose mais duas vezes. Paramos só pelo motivo que ainda temos mais algumas tomadas de gravação pela frente. Ao menos agora meu corpo está aquecido.

- Aqui Zabdiel.- O diretor fala.- Você também.- Ele chama a modelo.- Quero vocês dois bem envolvidos nesse seu solo. Ela encosta aqui na parede, e no começo você pode cantar olhando nos olhos dela só depois vira para a câmera.

- Okay.- Respondo e me preparo.

A garota encosta na parede me olhando, enquanto fico a sua frente. Olhei sua boca e vejo um leve sorriso se formar. Não me neguei passar a língua molhando meus lábios.

- Prontos?- Ouço a voz do diretor.- E 3... 2... 1... ação!

Ele da o start e assim começo. A gravação do clipe foi intensa. Repetíamos varias vezes as cenas, parávamos por poucos minutos e logo voltávamos. Mais sabemos o quanto essa música será o começo de um divisor de águas em nossa carreira. Afinal de contas esse será o nosso primeiro single em "Spanglish".
Agora finalmente estamos de volta ao hotel, e sim, isso já é na manhã do dia seguinte. Pois aproveitamos para fazer um ensaio fotográfico para divulgação.

- Mami por favor me diz que só vamos viajar amanhã?- Falo passando o braço por cima do ombro da Clara.

- Só amanhã Muñequito.- Ela rir abraçando minha cintura.- Você principalmente precisa de um banho gelado e uma xícara de café forte.

- Eu realmente só preciso de uma cama.

Narrador POV's

Hoje é um novo dia. De varias formas, hoje é um novo dia. Os meninos tinham o sentimento de dever cumprido e realizado dentro deles. Mesmo cansados, eles sabiam o quanto a noite anterior foi proveitosa. Ainda mais quando eles sabem conciliar trabalho, com diversão e prazer.

- Cara eu vou deixar pra comer depois, estou a ponto de me jogar em cima do Zab dormindo e ele me carregar até o quarto.- Erick fala fazendo uma onda de risos invadir o rol do hotel.

- Loco. Tá pensando que eu sou o que?- Zabdiel aperta seus ombro.

- Porra cabrón isso dói.- Erick grita.- Loco depois você vai me pagar.

Não tenha um segundo se quer em que eles estejam juntos e não role brincadeira.

- Nem vem.- Jes que vinha mais atrás fazia cara séria para o Chris e falava baixo emburrada.

- Qual é mami?- Chris por sua vez prendia o riso.

Acho que já dá pra termos uma noção do que estava deixando a jovem sem a menor paciência né?
Os dois param na porta do quarto e entram.

- Eu não tenho sangue de barata tá legal?- Jess joga a bolsa na cama e vai tirando os acessórios do braço junto com os brincos.

- Mami. Você viu na reunião o diretor pediu que nos envolvêssemos.- Para piorar a situação da Jessica, Christopher estava a ponto de gargalhar.

- Ah claro! E você seguiu BEM ao pé da letra né Vélez?- Ela tocava os objetos com tanta força no criado mudo que parecia que iriam quebrar a qualquer momento.- Quase beijou a menina.

E Chris abaixa a cabeça escondendo o riso enquanto Jessica seguia emburrada até o banheiro tirando a blusa.

Jessica POV's

Meu sangue tava fervendo.
Ah! Cara, eu não sou obrigada a ter sangue de barata e ver o Vélez quase comendo outra na minha frente. Tá, é trabalho, é clipe, pode ser o caralho a 4. Ver a boca do meu namorado encostando na de outra vai me fazer arder em ódio sim.
Pelo reflexo do espelho vejo ele se aproximar por trás de mim encostando a boca em meu ouvido. Pelo espelho ele também me olha.

- Você sabe que é só você.- Chris sussurra baixo.

Porra! Por que esse homem tem que ter esse poder sobre mim hein.

- Idiota.- Sorrio pelo canto da boca quando arrepio.- Preciso ser melhor convencida para que possa pensar em lhe desculpar.

- Humm. Então acho melhor eu ir começando desde agora.- Chris gira meu corpo nos deixando frente a frente.

Valentina POV's

Nem acredito que depois de semanas, finalmente estamos levando nosso pai pra casa. Ele ainda está um pouco debilitado, mais darei tudo de mim para que se recupere.
A ambulância para em frente nossa casa e sou a primeira a descer.
Sim. Ambulância. Na verdade eu mesma iria trazer meu pai junto com minha mãe. Porém Renato praticamente nos obrigou aceitar a ambulância que ele cedeu.
Eu nunca saberei como agradecer o anjo que o Renato está sendo em nossas vidas durante essa semana.

- Olha Val. Não deixe de seguir a risca tudo o que pedi.- Enquanto os enfermeiros acomodavam meu pai em seu quarto junto com minha mãe, eu e Renato conversávamos na sala.- As sessões de fisioterapia, os medicamentos e toda a nova rotina, inclusive de alimentação estão aqui.- Ele me entrega alguns papéis.

- Obrigado Renato.- Agradeço.- Muito, muito obrigado. Não sei nem se algum dia vou conseguir te agradecer por tudo o que você tem feito por nós.

- Eu já falei que não precisa agradecer Valentina. Você secando essas lágrimas que eu estou notando que daqui a pouco vão cair, colocando um sorriso nesse rosto e seu pai melhorando, já é mais que um obrigado.- Ele responde e o abraço.

Seus braços me apertam forte e respiro fundo segurando o choro, só que a medida em que aspirei, o cheiro do perfume em seu jaleco veio junto.

- Mesmo assim.- O solto olhando nos olhos.- Obrigado sempre.

É quando pela primeira vez noto ele analisando meu rosto deixando um leve sorriso formar e sua boca.

Do You Believe In Distiny? (Temp 2: Zabdiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora