Zabdiel POV's
Ver a Valentina aqui na minha frente, estava me fazendo sentir algo estranho. Ainda mais com esse cara do seu lado. A maneira como ela sorria me fazia lembrar as vezes em que estávamos juntos e seu olho brilhava.
- Está tudo bem bebê?- Acordo ao ouvir a Gwen falar.
- Hã?
- Você ficou calado de repente.- Ela fala. Como num reflexo olhei para a Val e ela nos observava.
- Não é nada não. Só estou com sono.- Respondo voltando olhar Gwen.
- Ah tá. Quando chegarmos em casa eu te desperto.- Ela diz mordendo minha orelha.
- Para.- Peço esticando o pescoço pra longe.
- Com licença. Vou no banheiro.- Escuto a Val falar.
- O que quer que eu peça querida?- O tal do Renato fala e me dá um embrulho no estômago.
- Qualquer coisa.- Val responde saindo.
Tentei disfarçar enquanto acompanhei com o olhar ela caminhando até o toalete.
- Estou com muito sono. Vou jogar uma água no rosto.- Falo levantando.
Segui até o banheiro e se bem conheço este restaurante apenas há vaga de um por vez, sem contar que o masculino fica ao lado do feminino. Olho para os lados e nem se quer dei tempo para qualquer sentimento de bom senso que exista em mim me alertar sobre nada.
Apenas entrei.Narrador POV's
Essa volta da Valentina.
Ah! Essa volta da Valentina, vai fazer tanta coisa mudar. Ou melhor, fará tanta coisa querer voltar. Só que hoje as circunstâncias são totalmente diferentes. Bastante coisa também mudou.
Começando pela falta de bom senso do Zabdiel.
Enquanto todos sorriam, brincavam, interagiam e comemoravam na mesa. Zabdiel simplesmente entrava no banheiro feminino.
É, ele realmente fez isso.- O... O que?- Valentina, que prendia melhor seu rabo de cavalo, toma um susto ao ver o reflexo do Zabdiel no espelho. - Não viu que o banheiro masculino é aqui do lado?
- Precisava falar com você sozinho.- Zabdiel responde.
- E você acha que o banheiro feminino de um restaurante é o melhor lugar para isso?- Valentia responde virando o corpo encostando na pia cruzando os braços.
Tá, ela poderia dizer que o esqueceu, que o superou. Mais a verdade é que Zabdiel ainda mexe com a jovem. Ele ainda faz sentimentos chegarem forte nela. Mesmo que no momento seja muita raiva.
E Zabdiel? Como explicar o que está se passando na mente deste jovem? Ele sabia que precisava conversar com a Valentina, ter um momento sozinho com ela, mesmo que fosse no banheiro. Ele só queria conversar. E talvez ele tenha se dado conta disso um pouco tarde demais.- Precisamos conversar. Não importa o lugar.- Zabdiel responde convicto.
- Bom, seja lá o que queira conversar, fique para você. Ou melhor. Dívida seus assuntos com a mulher lá que está ao seu lado. Tenho certeza que ela amará saber.- Valentina fala se preparando para sair.
É quando Zabdiel a prensa contra a parede.
- Não começa com isso Valentina.- Eles estavam muito próximos, tremendamente próximos.
- Não, eu não vou começar, eu não vou fazer.- Ela fala mais não segurou olhar descer até sua boca, que rapidamente subiu aos olhos.- Eu não vou fazer, por que foi você quem fez. Agora me deixa sair ou vou começar a gritar. E se não quer briga com a mulherzinha lá na mesa, acho bom esperar uns minutos até sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Believe In Distiny? (Temp 2: Zabdiel)
Fanfiction[**** +18 ****] Você acredita no destino? Acredita que os seus sonhos vão se realizar? Você imagina o que a vida pode lhe trazer ? O destino realmente brinca com as pessoas, e faz com que sua vida se transforme de um jeito inimaginável! Morar com m...