Narrador POV's
O caminho até a segunda cidade não era longo, também não tão perto. Clara havia mandado mensagens para todos eles avisando que nessa rádio terá um pocket show com a presença de algumas fãs. Antes mesmo de chegarem, os jovens começam aquecer suas vozes, repassar as musicas enquanto Jessica e Valentina os observavam como duas fãs bobas.
É. Pode passar o tempo que for, esse sentimento nunca morrerá em seus corações.
Todos percebem o veículo diminuir de velocidade até parar completamente.
- Dessa vez vocês vêm né?- Chris olha a Jessica.
- Chicos, chegamos.- Clara abre a porta.
- Melhor não, terá fãs lá. Não sei como irão reagir.- Jessica responde olhando o namorado.
- Vamos mami.- Zabdiel se aproxima da Valentina que olha a amiga do lado.
- Clara.- A Voz do Joel surge.- Tem mais dois moletons da equipe sobrando?
- Acho que posso ver Muñequito.- Clara responde ao jovem.
- Se tiver trás dois aqui.- Ele responde e olha os dois casais com ar satisfatório.
Minutos depois de ter saído Clara volta com dois moletons pretos.
- Eles só são meio grandes.
- Ótimo. Problema resolvido.- Joel pega da não da mulher e entrega as duas jovens.- Agora não existe mais desculpa e....- O jovem para de falar quando o celular vibra.
- Um dia eu ainda descubro o que Joel tanto esconde de nós nesse celular.- Chris fala quando o amigo desce os degraus.
- Ah! Deixa o menino. Ele não pode mais nem conhecer...- Valentina para de falar no momento em que quase entregou o "segredo" do Joel.
- COMO?- Jessica grita.
- O que?- Valentina tenta disfarçar.
- Eu também entendi Val.- Zabdiel continua.
- Olha, vamos descer antes que vocês se atrasem. To ouvindo os gritos do Renato daqui.- A jovem se apressa.
- Volta aqui dona Valentina. Venha cá me explicar isso direito.- Christopher fingia ar autoritário.
- Oi Renato. Já estamos indo.- Val finge não ouvir os gritos do Chris.
Os quatro seguiam juntos mais também separados caminho até a entrada da rádio. Quando escutam os gritos das fãs, Val e Jess colocam o capuz do casaco sobre a cabeça e diminuem os passos para que Zabdiel e Chris seguissem na frente. Os jovens passam sorrindo cumprimentando todas as fãs enquanto seguem a uma sala um pouco maior onde já se encontravam os outros parceiros.
Depois que todas as fãs seguem a esse ambiente, é que a Jess junto com a Val finalmente entram na rádio. Discretamente elas caminham juntas até ficarem perto da Clara.- Hey. Vocês duas.- Um homem chama atenção delas.- Vocês não podem ficar aqui. As fãs são daquele lado.
- Não, não. Elas estão comigo.- Clara é rápida em repreender a atitude do homem.
- Valeu Clarinha.- Val fala baixo.
- Tranquilo chicas. Vocês agora são parte do time.- Clara fala e uma onda de euforia toma conta delas.
Quando que Jessica e Valentina imaginariam algum dia estar deste lado?
Sim, por que até alguns meses atrás eram elas ali no lugar onde estão aquelas fãs. Quer dizer, nem isso elas tinham. Nunca nenhuma tinha ido em pocket show ou assistido a uma entrevista de perto. Agora ambas as amigas estão aqui, não mais como fãs, quer dizer..... isso elas nunca deixarão de ser. Mais agora a situação é totalmente diferente. Hoje elas têm acompanham a rotina deles, são amigas, é namorada, é envolvida. Elas ilhavam as meninas ali sorrindo e chorando maravilhadas e conseguiam ver um espelho delas mesmas meses atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Believe In Distiny? (Temp 2: Zabdiel)
Fanfiction[**** +18 ****] Você acredita no destino? Acredita que os seus sonhos vão se realizar? Você imagina o que a vida pode lhe trazer ? O destino realmente brinca com as pessoas, e faz com que sua vida se transforme de um jeito inimaginável! Morar com m...