Who is she?

938 83 17
                                    

Valentina POV's

O celular alarma e no primeiro toque acordo. Tomando cuidado para não acordar o Renato, eu levanto devagar indo até o banheiro. Me olhei no espelho prendendo o cabelo em um coque bagunçado feito apenas para prender meus fios enquanto escovo os dentes. Logo a torneira, junto às mãos para molhar o rosto e é só quando chego perto do espelho que tomo um susto.
Zabdiel. Exatamente como estava ontem no restaurante.
Eu literalmente pulei.
Olhei rápido para trás e, nada. Giro novamente o corpo para o espelho e a imagem dele havia desaparecido.

- Que... que merd...?- Olho meu próprio reflexo indignada.- Porra Valentina. Cria vergonha nessa tua cara e para de pensar nele.- Baixo a cabeça jogando novamente água no rosto.

Termino minhas higienes e volto ao quarto separando minha roupa. É hoje que volto ao hospital e tenho de confessar que meu coração está a ponto de sair do peito com tanta felicidade de finalmente estar no lugar onde se tornou minha segunda casa.

- Bom dia princesa.- Renato estava sentado na cama.

- Bom dia.- Respondo sorrindo enquanto vou até meu closet onde havia deixado os jalecos.- Já acordado?

- Acordei com você conversando sozinha.- Ele fala.- Vendo fantasmas?

- Quase isso.- Falo tendo a imagem do Zabdiel refletida no espelho invadindo minha mente.

- Cuidado hein.- O vejo levantar da cama vindo me abraçar.- Quer que eu vá?- Ele beija meu pescoço.

- Bom, se você quiser conhecer minha segunda casa. Pode vir sim. Seu inglês está afiado?- Pergunto.

- Veremos isso hoje.- Ele rir indo ao banheiro usando um calção e camiseta branca.

- Vou estar na cozinha tá.- Falo enquanto saía do quarto usando meu pijama curto sim estampa de pandas.

É, eu sei.
Mais em minha defesa eu quero dizer que esse foi o primeiro que encontrei na mala.
Me aproximo da sala e escuto risadas vindo da cozinha. Franzi a testa intrigada.
Claro que eu sabia que era a Jess, porém não imaginei que ela voltaria para casa ontem.

- UOOOOOU.- Dou de cara com um Christopher apenas de cueca boxer preta sentado em um dos bancos do balcão.- Isso que eu chamo de bom dia hein Chris?

Tadinho quase caiu do pulo que deu. Enquanto a Jessica quase grita numa gargalhada.

- Poxa Val.- Ele estava vermelho.- Quer dizer... Por que não falou que ela estava em casa Jess?- Ele olha minha amiga que chorava de rir.

- Para de vergonha seu besta.- Falo indo até a geladeira.- Tá lindo assim.- Toco no ombro da Jess.- Com todo respeito tá amiga?

- Eu vou morrer.- Jessica que segurava uma faca cheia de manteiga de amendoim, limpava as lágrimas dos olhos.

- Deixa pelo menos eu vestir uma camisa.- Chris corre no quarto.

- Tadinho Valentina.- Jess fala quando o Chris sai.

- Eu? Mais nem fiz nada.- Tiro a caixa do leite.- Só por que seu namorado estava semi nu aqui na nossa cozinha? Gente é a coisa mais fofa ele branquelo daquele jeito usando preto.- Dessa vez até eu sorria.

- Apois saiba que ele ainda estava usando bastante roupa em comparação das outras vezes que ficávamos sozinhos aqui.- Jessica fala no momento em que eu bebia um gole do leite e quase o líquido sai todo pela minha boca.

- PUTA QUE PARIU JESSICA.- Gritei sim.- MENINA....

- Quê?- Renato sai do meu quarto já pronto para quando formos ao hospital.- Bom dia Jessica.

Do You Believe In Distiny? (Temp 2: Zabdiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora