Loucos

2.6K 216 141
                                    

꧁༺°•✮•°༻꧂


Os últimos dias foram extremamente cansativos e prazerosos. Ao mesmo tempo que eu tenho um milhão de coisas pra fazer na faculdade eu também tenho um milhão de ideias pra fazer fora dela. Tipo, novecentos e noventa e nove mil delas incluem coisas obscenas com um certo Uchiha.

Eu nunca me imaginei fazendo tantas loucuras, principalmente que Sasuke era tão certinho. Mas eu confesso estar louca por esse jeito selvagem que ele tem.

- Cheguei! - Ele diz entrando em casa.

Eu acabo de tomar banho e estou usando nada mais que uma camisola de tecido fino e uma calcinha minúscula. Sim, eu quero acabar com o juízo de um certo Uchiha.

Saio do meu quarto me fazendo de santa e vou até a cozinha para pegar uma maçã. Como hoje foi minha folga, eu passei o dia atoa em casa assistindo desenho.

- Eu não fiz o jantar. Você sempre reclama da minha comida. - Falo despreocupada.

Sinto o olhar dele sobre mim e então ouço seus passos se aproximando.

- E essa roupa?

- O que tem ela? É minha camisola de dormir. - Digo dando uma mordida em minha maçã. - Quer alguma coisa da geladeira? - Digo dando a volta e abrindo a mesma, ficando de costas para ele que apenas me observa.

- Por enquanto,não quero nada, estou sem fome.

- Tem tomates. - Digo ainda olhando dentro da geladeira e me abaixando para abrir a gaveta inferior. Faço isso propositalmente, o que faz minha camisola subir, deixando minha bunda a mostra.

Sem notar sua aproximação, sinto suas mãos pousarem no meu quadril e sua ereção ser pressionada atrás de mim através de sua calça.

- Achei que estivesse sem fome. - O provoco.

- Acabo de ficar faminto. - Ele diz dando um tapa estalado, me fazendo dar um pulo.

Então, ele me puxa para si e me gira me colocando de frente para si. Não consigo evitar um sorriso sacana e ele me fita.

- Está me provocando, Haruno. Sabe que isso não termina bem. - Ele diz enlaçando seus dedos aos meus cabelos enquanto aperta com força minha bunda com a mão livre.

- Do contrário, Uchiha TPM. Para mim, sempre acaba deliciosamente prazeroso. - Digo mordendo o lábio inferior com olhar convidativo.

Vejo o fogo queimar em seus olhos e então ele toma meus lábios com ferocidade. Ele desce as mãos até meu bumbum me erguendo e me sentando sobre o balcão e se encaixando entre minhas pernas, essas que eu enlaço em sua cintura o fazendo roçar sua ereção coberta contra a minha.

- Você me enlouquece. irritante. - Ele diz entre os beijos.

- Então me mostra do que você é capaz, Uchiha TPM.

Ele corre suas mãos pelo meu corpo por baixo da camisola alcançando meus seios e começa a massageá-los. Depois desce uma das mãos até minha intimidade e afasta minha calcinha.

- Está molhada assim por mim? - Diz cínico.

- Ela quer brincar com seu amiguinho. - Respondo fazendo cara de inocente.

- Ah, não! Não me olha com essa cara Sakura. - Ele toma meus lábios outra vez com vontade enquanto eu o ajudo a se livrar da camisa social, mas sem descolar nossos lábios. Pouso minhas mãos em seu peitoral e o arranho o fazendo gemer.

Ele desce suas mãos novamente passando os dedos pela alça da minha calcinha e num único puxão ele a arranca a jogando para longe. Então tira as mãos do meu corpo para desafivelar o cinto rapidamente e abrir as calças, descendo-a junto com a cueca boxer preta a seguir.

Apenas pude sentir a pressão quando, de uma vez, ele me penetrou com força dando estocadas forte e violentas, o que me fez arfar em sua boca.

- Sas...ukee...

- Você não queria... saber do que eu era capaz? Então sinta... do que eu sou capaz. - Ele dizia enquanto enfiava mais forte e mais fundo seu pau dentro de mim, me fazendo sentir ondas de intenso prazer.

Ele então arranca minha camisola por cima da minha cabeça e abocanha meu seio enquanto continua com movimentos fortes. Eu arranho suas costas, sentindo todo o prazer desse moreno a minha frente.

- Me fode, Sasuke... me fode...

- Eu vou te levar a loucura igual você faz comigo. - Ele diz me erguendo e me encostando na parede da sala enquanto continuava a foder minha boceta com força. Cada estocada me levava ao delírio. Então, ele me deitou no sofá onde continuou por cima de mim, no seu ritmo de vai e vem em velocidade cinco. Eu sentia o sofá sair do lugar cada vez que ele socava com força. Foi quando ouvimos o som de algo se quebrar. Acho que era o abajur. Não demos importância e continuamos nossa brincadeira por mais duas horas. Ele tomou meus lábios novamente, que a essa altura estavam inchados. Eu enrosquei meus braços em volta do seu pescoço e ele me abraçou com força, então pude sentir seu líquido quente ser despejado dentro de mim ao mesmo tempo que meu interior se contraía contra seu sexo. Gozamos juntos.


-



Não saímos dessa posição por alguns minutos, nos acostumando com aquela grande sensação de prazer que ainda nos tomava.

- Estou apaixonado por você irritante. Você sabe como isso me deixa louco? - Ele disse repousando sua cabeça na curva do meu pescoço.

- Então somos dois loucos Uchiha.

-

Após um banho bem tomado, e repetido a dose anterior na banheira. Vesti uma das camisetas dele e sentei no sofá. Não tivemos coragem pra fazer comida e decidimos pelo IFood.

Ele deita a cabeça no meu colo, nós dois no sofá de frete com a TV que exibia dessa vez, um filme de super heróis que ambos amávamos: Vingadores: Guerra Infinita. Precisávamos colocar esses filmes em dias, já que Ultimato seria lançado em breve.

Decidimos por pizza, que era mais rápido.

DING DONG

- EU atendo! - Gritei.

- Não com essa roupa. - Ele disse me analisando.

- Atendo com a roupa que quiser! Se eu quisesse atenderia com a roupa que estava quando você chegou. - Ele fechou a cara. Sabia que era bem possível que eu fizesse isso.

Mostrei a língua para ele e corri para a porta sorrindo abrindo-a em seguida.

- Vocês foram rápidos, nós estamos muito... Você não tem cara de entregadora.

- E não sou sou. Acho que estou no apartamento errado. Procuro por meu filho, Uchiha Sasuke. - Disse uma bela mulher, elegante e cheia de pompa, de cabelos e olhos negros, me olhando dos pés a cabeça.

- Haruno, porque a demora? Paga ele e ent... - Ele diz parando atrás de mim. - Mãe?

- Você vai me explicar o que essa vadiazinha faz seminua no seu apartamento, meu filho. - Ela diz me ignorando completamente.


꧁༺°•✮•°༻꧂


Eita, Giovana! Vai dar merda!!
Será?? Talvez...
O que vocês acham?? Me falem aí!!
E digam se gostaram desse capítulo um tanto....
Quente??
Beijinhuuusss

Ah!
Não esquece o votinhu!!!

❀₷αƙųℛα NERD❀

Meu QUASE IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora