꧁༺°•✮•°༻꧂
Depois de quase uma hora no carro tendo que respirar o mesmo ar desse traste, enfim chegamos ao apartamento. E...— PUTA QUE PARIU!
— Ei, olha a língua.
— Porra! Você mora aqui sozinho? Esse lugar é enorme. Não me admira não querer voltar pra casa.
Falo caindo no sofá, cheia de preguiça e minha saia levanta um pouco. Mas eu logo ajeito.
— Eu agradeceria se você falasse menos palavrões.
— Ah! Você tá zoando comigo! O Uchiha TPM que vivia mandando todo mundo ir pra puta que pariu tá dando uma de casto agora? Quê que foi? Alguém te castrou?
Eu falo rindo da cara dele.
— Você é muito inconveniente, sabia?
— É... eu sempre ouço isso... de você... onde é o banheiro? — falo me levantando — preciso tomar um banho.
— Tem um no seu quarto, que é o quarto que não tem nada pendurado na porta.
— Okay!
Me levanto e carrego minhas coisas pro quarto.
O quarto é bem legal, aconchegante, tem uma cama de solteiro e um banheiro com banheira. A vista pra Praça de Konoha também é linda.
Eu começo a me despir. Estou louca pra tomar um banho.
TOC TOC
— Fala TPM.
— Argh! Tô indo na mercearia comprar umas coisas pro jantar e já volto.
— Vai na fé!
Respondo jogando minha roupa no chão. Nunca fui muito organizada. Meu quarto vivia cheio de coisas espalhadas pra todo o canto, desde de roupas a papéis que eu amassava e jogava no chão quando tentava compor e saía uma merda.
Entrei no banheiro e quando eu iria iniciar meu banho...
— Droga! Cadê o sabonete?
Hum... Nada no armário do banheiro, lvez tenha no do Uchiha.
Invado o quarto do moreno.
— MEU DEUS, ele é um nerd extremamente organizado! — Vários livros numa estante, escrivaninha bem arrumada, cama feita, nenhum sapato ou roupa fora do lugar.
Dou de ombros e vou pro banheiro. Procuro, procuro mas só vejo o sabonete que está disponível no seu banheiro. Eu aproveito que ele saiu e começo a tomar banho ali mesmo.
꧁༺°•✮•°༻꧂
Que garota insuportável. Não acredito que meu pai me obrigou a morar com ela. Affs... ela vai fazer da minha vida um inferno.
Volto pra casa com algumas coisas para ela, como meu pai instruiu. Entro, deixo as sacolas no balcão da cozinha e decido tomar um banho.
Quando entro no meu banheiro eu levo um susto. Ela está nua tomando banho. Meu Deus! Essa é mesmo a Sakura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu QUASE Irmão
FanficHaruno Sakura, uma garota alegre, cheia de atitude e super talentosa consegue uma bolsa para estudar música em outro estado. Porém seus pais não tem condições de arcar com as despesas totais da menina, quando seu padrasto tem uma ideia: Seu filho ca...