Sinto Muito

2.4K 194 244
                                    

Nota:

Antes de iniciar o capítulo... Kkkkk ri de mais dos comentários, vocês são incríveis. É claro que eu já sabia a resposta, mas queria colocar lenha na fogueira e sair do clichê "sasosaku" kkkkk amei que deixei a indignação reinar e mais ainda os comentários "Flor com carne de tubarão não combinam". Amo vocês, na real. Então, vamos da inicio ao próximo capítulo. Não esqueçam do votinho!!

꧁༺°•✮•°༻꧂

Itachi on

Faz um tempo desde que Sakura e Sasori saíram daqui, eu não me importo de ela estar com ele, Sasori é o único daqui desse bando de idiotas que eu confio totalmente, mas Kisame foi atrás deles e também não voltou. Esse sentimento de "deu merda" está me torturando e eu geralmente não me engano. É melhor checar e ver se aquela garota destrambelhada está bem.

Saio da festa privada e entro no salão onde geral tá curtindo. Procuro por uma cabeleira rosa ao lado de uma vermelha, mas o que eu vejo me deixa enfurecido. Kisame e Sakura, se pegando no meio da pista de dança. O sangue sobe a minha cabeça e eu não vi quando meu punho atingiu com vontade a cara do desgraçado, o fazendo desatracar dos lábios da minha maninha.

— MAS QUE PORRA É ESSA SEU FILHO DA PUTA? EU FALEI PRA FICAR LONGE DA MINHA IRMÃ!

Kisame está no chão tentando entender o que aconteceu enquanto geral abre espaço pra ver a briga.

— Qual o seu problema, Tachi? Por que bateu no seu ir... Espera... — Sakura diz nitidamente bêbada. — Cadê ele? Ele tava aqui agora...

— Sakura, você tá chapada...

— Não tô não, eu tava com o Sasuke e você me atrapalhou...

— Qual é Itachi? Precisava disso mano? —Kisame se levanta enfurecido e vem pra cima de mim, eu apenas o seguro pela gola da camiseta o forçando a olhar pra mim.

— É a última vez que falo: Fica longe da Sakura! — Digo entre dentes.

— Tachi... — Sakura diz com o rosto cansado.

— Ei! O que aconteceu aqui? — Sasori finalmente aparece.

— Por que não tava com ela? — digo a ele irritado.

— Eu... Fui ao banheiro.

— Tachi... - Sakura se apoia no meu ombro e, por um minuto, consigo ver seus olhos quando uma das luzes posam em seu rosto.

— Suas pupilas... Droga Sakura, o que você fez?

— Beijei o Sasu... Eu não vou falar o nome dele.

Eu olho para Sasori, que está sem entender.

— Ela bebeu algo, sei lá, diferente?

— Só alguns coquetéis e... a bebida de um garoto que estava dançando perto da gente. — Ele diz.

— Droga! Alguma delas estava batizada. Eu vou levar ela pra casa.

— Quem foi batizado? A gente tá na igreja? Por que eu beijei o Sas... seu irmão na frente do padre. — Ela diz e então começa a rir alto.

— Caralho, Sakura!

— Shiii!! Não pode xingar na igreja, é pecado! E você pode ir pro... Tachi... Ela olha para mim com uma cara estranha e então faz o que temia. Ela vomita, sujando nossas roupas.

— Ah! DROGA! Vem irritante, eu vou te levar pra casa.

— Eu não tô bem. Olha... É Natal, as luzes estão piscando, "bate o sino pequenino, sino de Belém"...

Meu QUASE IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora