RIVAIS

3.9K 279 260
                                    

— Entendo... deixa eu perguntar pra você... você deu pra ele na mesma hora que chegou ou esperou eu ir embora pra abrir as pernas?

Eu fixo meu olhar no meu irmão sem realmente acreditar que ele tenha dito isso a ela. Ele que sempre a defendeu, que sempre falou bem e se orgulhava dela, por que isso agora?
Sem que eu me desse conta, ela desferiu um tapa estalado no seu rosto. Ele não se moveu. Eu não conseguia ver direito o rosto dela, mas de onde estava eu via as lágrimas caindo. Tentei me aproximar pra defendê-la, mas ela me parou.

— Seu irmão ofendeu meus sentimentos quando ofendeu a minha música. — ela disse a ele referindo-se a mim. Agora eu tinha certeza que naquele dia eu a magoei. — Eu o perdoei porque ele mal me conhece. Mas você me conhece quase a vida toda. Meu viu crescer e se tornou um grande... —a sua voz falha como se engolisse o choro — ...grande amigo. Viu de perto tudo o que eu passei... Eu te confidenciei muitas coisas.... mas hoje... hoje você você ofendeu meu caráter e a minha honra. Eu não vou negar que eu beijei seu irmão. — e ela disse, sempre honesta em tudo. — Eu não sou hipócrita e nem mentirosa. Eu realmente, do fundo do meu coração... considerei você como o irmão que eu nunca tive. Mas hoje eu vejo que você nunca me considerou da mesma forma. Obrigada por esclarecer o que você realmente pensa a meu respeito Itachi Uchiha. — ela diz isso e eu posso sentir a profunda mágoa e decepção em sua voz, antes de entrar no quarto ela para. — Ah! Só quero avisar que na segunda irei me mudar pro campus da UMK, já serei "maior de idade" até lá.

Então fecha a porta atrás dela.

Itachi e eu permanecemos calados. Ele fitava o chão e eu olhava a parede a minha frente.

— Você conseguiu ser mais idiota que eu. — disse calmo, mas por dentro eu não sabia o que sentia direito. — você a magoou...

Ele se mantia calado.

— Acho mesmo que eu faria isso com você? — falei de cabeça baixa, não podia negar, eu também estava chateado com as acusações dele. — Prefere acreditar nela, que não conhece nem a quatro meses...

Eu balanço minha cabeça de um lado pro outro, tentando tirar essa ideia da minha cabeça, mas era óbvio que ele acreditava naquela puta.

—Você realmente a beijou? — ele diz quebrando o silêncio.

— Porra, Itachi! Eu já falei que eu não fiz nada com a Hin...

— Tô falando da Sakura...

Sakura? O que ela tem a ver com... ah, droga...

— Por que isso importa? — perguntei dessa vez olhando para ele.

— Você quer sinceridade? — ele disse sem me olhar, mas continuou sem que eu respondesse. — Eu a via como uma irmã caçula.... sempre a vi assim... mas de uns tempos pra cá... Eu não sei... quando o papai disse que ele viria...

— Mas você tava com a Hinata...

— É... — ele suspira — Então foi com você... — ele sorri sem humor. — foi você que ela escolheu pra dar o primeiro beijo...

— Como você...

— Ela já havia me dito que nunca havia beijado ninguém, fiquei tranquilo quando vi o quanto vocês não se suportavam... mas parece que o jogo virou...

— Ainda não nos suportamos...

— Mas ainda assim a beijou...

Ficamos calados.

— Ela vai embora... — Eu disse.

— Eu ouvi.

— Sabe que se ela for realmente, não volta mais não é...

Meu QUASE IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora