Proposta

1.9K 152 121
                                    

꧁༺°•✮•°༻꧂

Estou a cerca de uma hora esperando a Sakura. Sai disse não ter "permissão" para falar sobre quem seja a pessoa a falar com ela e nem o assunto, o que me deixa nervoso. Tomo uma dose de Dry Martine enquanto assisto as pessoas se divertirem na pista de dança ao som do DJ da casa, que toca muito bem.

— Sasuke? — ouço alguém me chamar e eu olho. É a prima do Naruto, Karin, a amiga da minha irritante.

— Oi.

— Ei, não esperava te ver por aqui. — Ela diz, sentando-se ao meu lado. Que ótimo.

— Digo o mesmo.

— Tá com a Sakura? — Ela diz, olhando em volta como se a procurasse.

— Sim, mas ela subiu com a Yamanaka.

— Ah, claro, esqueci que elas são próximas. — Ela diz e então faz seu pedido ao barman.

— Soube que contaram pro Naru. Imagino que ele não tenha reagido bem.

— Sim, mas já resolvemos.

— Ah, que bom então. — Ficamos em silêncio por um tempo e então ela se levantou com o copo na mão. — Bom, vou circular um pouco, depois volto pra ver se ela voltou.

— Tá.

Antes que a ruiva saísse, algum idiota passou bêbado e esbarrou nela, que perdeu o equilíbrio, a fazendo cair em cima de mim.

— Ei! — Eu disse, a segurando contra mim.

— Sasuke, Karin? — a voz da Sakura se fez presente.

꧁༺°•✮•°༻꧂

— Bem. Essa é a minha proposta. Sei que é muito o que assimilar, mas você está em alta agora, não sabemos por quanto tempo, se durará ou não. Mas se depender de mim, você se tornará um ícone no País do Fogo e fora dele. O que me diz? — O Hatake pergunta tranquilamente.

Isso é muito pra digerir. Gravar minhas músicas, lançar profissionalmente, clips, shows, entrevistas... Tudo viria de uma vez, aproveitando da fama que a DJ Saky já possui, seria apenas mais uma forma de me lançar de vez no mundo da música, mas para isso, eu teria que abrir mão de algumas coisas, como o meu emprego no Ichiraku e a UMK. Mas é o meu sonho.

— O mundo inteiro vai conhecer sua musica, amiga. Imagine só: "Sakura, a nova estrela em ascensão, em turnê pelo País do Fogo"; os holofotes sobre você, as multidões de pessoas querendo ouvir sua música... Ai meu Deus, eu sou amiga de uma futura Pop Star!

— Calma, Ino, eu ainda não aceitei. — Respiro fundo — O que faríamos primeiro?

— Estudaríamos suas músicas, se forem comerciais, já iniciaríamos a gravação, postaríamos nas principais plataformas de músicas, seu nome também se tornaria comercial, tudo voltado a ele seria rentável, por isso não haveria necessidade de um emprego em uma lanchonete qualquer, além de usarmos melhor seu tempo para o marketing e os preparativos para lançamentos, shows, ensaios, etc.

— Então, eu trabalharia exclusivamente para a música.

— Sim, assim como os muitos outros grandes artistas com os quais já trabalho. Estou abrindo um espaço em minha agenda exclusivamente para te acompanhar nisso tudo. Sakura, eu confio e acredito no seu potencial e eu nunca me engano. E então, o que me diz?

Meu QUASE IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora