John e Sherlock voltam mais uma vez para o apartamento são e salvos.
Mas talvez dessa vez não fossem mais os mesmo.No dia seguinte quando John entrou em seu notebook para olhar em seu blog percebeu muitos comentários e lendo alguns deles eram:
"Vocês são realmente um casal!!! Eu já sabiaaaaa S2S2S2S2"
"É ISSO MESMO O CASAL FAVORITO DA INGLATERRA FINALMENTE É REALLLLLL"
E muitos outros do tipo então sem entender muito bem encontrou um link que o levou a uma notícia de algum tabloide, onde anunciava o novo casal Sherlock e John como johnlock e que já poderia ter tido um fim
Com uma foto foto do dia anterior além de uma foto do beijo ainda tinha uma da briga.J- I'M NOOOOOOTTTTTTT GAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYY- grita já completamente vermelho por raiva e vergonha também
H- oque é essa gritaria ?? Diz a senhora entrando pela porta
J- Desculpa senhora Hudson !
H- mudando de assunto fiquei sabendo de vocês esperava que me contassem mas eu já sabia então tudo bem!
J- senhora Hudson eu já disse que eu NAO SOU GAY foi apenas para prender 2 assassinos.
S- Não grite com ela!
H- Estou chateado por ter que ficar sabendo pela internet.
S-Sobre oque senhora Hudson?
H- sobre o namoro de vocês ora.
Sherlock fica levemente envergonhado e tenta explicar a senhora que eles não estavam e que era para o caso, mas nada parecia convensa-la disso.
Após desistir e ela ter voltado ao andar de baixo.
S- já foi parar nos sites de fofoca?
J- sim!
S- não a nada que eu possa fazer por você.
J- Porque por mim?
S- Não me importo com isso, você sim.
J- Eu só me importo porque eu não sou gay! Eu não sou gay. Eu não sou gay ? Sherlock eu não sou gay, certo?
S- descubra sozinho.
Logo ele se levanta veste o sobretudo e sai, deixando um John completamente confuso.Como era um final de semana John passou o dia inteiro dentro de sua casa pensando sobre si mesmo e pesquisando sobre o assunto.
Sherlock chegou tarde da noite foi para seu quarto e quando voltou estava de pijama e se jogou no sofa.
John que se encontrava em sua poltrona apenas o observou durante algum tempo tentando observar um pouco não sobre Sherlock mas sobre si mesmo.
Mas a única conclusão que encontrou é que mesmo se algum dia estive apaixonado por Sherlock sabia que seria um caso perdido ele jamais seria capaz de ao menos gostar de alguém muito menos amar, então já logo descartou qualquer possibilidade disso acontecer.
John se assusta ao perceber que havia se perdido em seus pensamentos enquanto olha pra Sherlock este que agora o encarava parecendo ler sua mente.
S-Chegou a uma conclusão?
J- não e você ?
S- Algumas mas não o suficiente ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas fingindo (Jonhlock)
Fanfictionpor conta de um caso jonhlock teve que fingir que existia e finalmente passar a existir