Bem assim que sai de meu quarto me deparei com Holmes em sua poltrona pensando como na maioria dos dias, então preferi não atrapalhar apenas fui para a cozinha tomar café e esperar que ele quisesse contar o novo caso algumas horas depois
S- Vamos a uma balada hoje se você não se importar
J- tudo bem, que horas
S- as 8 preciso que esteja vestido como alguém que vai a uma balada, estaremos disfarçados.
J- okay- que tipo de roupa as pessoas usam pra ir para uma balada.
S- pensando melhor acho que vou comprar roupas pra essa ocasião, trarei as suas também.- e saiu imediatamente do apartamento
Apenas agradeci em pensamento e segui o dia escrevendo o último caso.
Algum tempo depois Holmes entra no apartamento com algumas sacola e as deixa no sofá e logo saiu novamente, para voltar faltando apenas meia hora para as oito, achei que tivesse desistido de ir a tal baladaS- Vá se vestir Watson, não podemos perder tempo.
Apenas saiu com algumas das sacolas na direção de seu quarto e logo fiz o mesmo, minutos depois desci com uma calça muito justo e nada confortável.
S- demorou, estamos quase atrasados vamos!
J- se essa calça não fosse tão justa.
S- ela deve ser usada assim, não é minha culpa também queria estar vestindo algo mais confortável como um lençol por exemploNão pude deixar de sorrir nesse momento lembrando de quando fomos até o palácio e ele estava apenas de lençol, foi uma experiência realmente hilaria.
Depois disso fomos para a rua e pegamos um táxi e então ele finalmente me contou o caso."Creio que queria saber o que estamos indo fazer então ocorreram 3 assassinatos 2 mulheres e 1 homem que haviam estavam em um bar e foram acompanhados porém tiverem uma briga e saíram sozinhos provavelmente conversaram com seus assassinos e então morreram em alguma vala próxima ao local."
Um caso realmente interessante mas simples, provavelmente voltaríamos a rua Baker com mais uma vitória, e isso me excita.
Chegou lá e passamos algum tempo sentados enquanto Holmes analisava todas as pessoas ali.
J- alguma pista sobre o assassino?
S- não
J- então como planeja encontra-lo?
S- encontrando a vítima !
J- algum sucesso nisso?
S- nenhum aparentemente não tem nenhuma casal aqui, droga!
Resolvi ficar quieto aparentemente estava o atrapalhando.
S- Watson, pegue o anel no seu bolso de trás e o coloque o dedo anelar da mão esquerda.
Fiz o que ele pediu
J- para que?
S- eu serei a vítima, segure a minha mão de forma discreta e afetuosa.
J-oque... mas ??
S- vamos Watson o caso precisa disso ou a nossa vinda terá sido em vão!
Novamente fiz o que ele pediu, mesmo não querendo.
S- só isso não será suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas fingindo (Jonhlock)
Fanfictionpor conta de um caso jonhlock teve que fingir que existia e finalmente passar a existir