NONO CAPÍTULO

3.4K 329 40
                                    

Sherlock bateu forte com a cabeça quando caiu e por isso poderia ter acontecido algo grave, sua cabeça estava sangrando no local onde fora atingido.
Quando chegaram ao hospital John foi afastado e não pode ficar com Sherlock pois segundo os enfermeiros estava envolvido demais, John achou um absurdo mas acatou as ordens e ficou junto a Greg na sala de espera, algum tempo depois Microft chegou ao hospital e isso o deixou muito preocupado, já que este nunca aparecia a não ser que fosse muito importante.
Apenas uma hora depois da chegada de Microft um médico veio avisar que já podia entrar uma pessoa para vê-lo, mas que Sherlock ainda está desacordado,e que ele estava bem e não havia fraturado o crânio nem nada do tipo.
Microsoft entrou primeiro embora John achasse um absurdo já que nunca estava perto e agora ele ia primeiro, mas não podia dizer nada já que Microft era o único parente de Sherlock lá , oque ele na posição de amigo poderia fazer.
Microsoft demorou muito a voltar, John sabia que deviam estar conversando e tal, mas realmente estava preocupado não sabia se podia confiar nos médicos dali muito menos em Sherlock que poderia fugir a qualquer momento.
Quando Microsoft finalmente saiu, se despedindo apenas com um aceno de cabeça, o médico veio avisar que os dois podiam entrar e assim fizeram, quando entraram encontraram Sherlock em seu palácio mental, e John logo já cochichou algo como "não para nem quando está no hospital".
Sherlock despertou
S- Oi Lestrade e ... Quem é você?
J- Como?
S- você qual seu nome porque está no meu quarto de hospital???
J- seu idota para de brincar assim comigo quando eu infartar você vai ver !!!
S- calma calma foi só uma brincadeira- Sherlock realmente ria de verdade como uma criança, era diferente mas também adorável.
J- Babaca.
S- Me desculpe, tudo bem ? Não foi nada de mais neh Greg?
G- Ele está estranho, não está ??
J- sim, vou chamar o médico
E assim ele fez e perguntou sobre Sherlock o médio marcou um exame para averiguar o cérebro dele mas disse que poderia ser apenas por algum tempo.
Quando voltou ao quarto Greg se despediu e foi embora deixando ele ali só com Sherlock em sua nova versão.
J- o médico marcou mais um exame pra você, okay?
S- oh tudo bem!
Depois de algum tempo e m silêncio
S- Você me perdoou neh?
J- pelo que ?
S- pela brincadeirinha e por tudo oque te fiz, lembra naquela noite
J- ahh sim, sim como eu disse está tudo bem.
S- que bom.
J- Você está bem? Como se sente depois de ter acordado.
S- um pouco estranho e triste tambem.
J- triste, por que?
S- acho que posso perder algo muito importante e que eu gosto muito, acho que nem tenho mais tempo tempo, mas a culpa é minha e lidarei com minhas atitudes e com oque elas causam.
John se aproximou.
J- você está chorando?
S- acho que sim-passou a mão pelo rosto e percebeu o molhado-é normal não é, algo que os seres humanos fazer.
J- É mas você ..
S- Eu sou uma máquina, você já disse isso antes- era como se ouvesse um toque de magoa nas palavras.
John ficou em silêncio parado ao lado da cama de Sherlock o observando enquanto o outro apenas olha pra frente e chorava um pouco até se lembrar da última vez que chorará .
(Aqui as coisas são diferentes Mary fugiu com a pequena Rose e apenas mandou uma carta dizendo que Holmes deveria salvar o John no lugar do CD inclusive a cena "It is not okay, no but it is what it is" )
Então se aproximou dele sentou-se na beira da cama e o abraçou como pode.

apenas fingindo  (Jonhlock) Onde histórias criam vida. Descubra agora