DÉCIMO QUINTO CAPÍTULO

2.7K 273 20
                                    

Houve um momento de olhares, tenção no ar e estômagos revirando até que o pequeno cronômetro fazer um barulho, então Sherlock se afastou
S- o bolo está pronto.
J- oh an eu já volto. John foi escovar os dentes e coisas do tipo e logo voltou, encontrou o bolo de cenoura já cortado e com calda na maioria dos pedaços mas alguns haviam sido separados para pequena rose.
J- parece bom, a Rose parece ter adorado.
S- é realmente ela com.. tem alguém entrando, mais de um homem, leve a Rose lá pra cima!!! Não desça antes que eu permita.
Assim ele fez correu com rose pra cima e pegou a arma e ficou olhando pra porta seu desejo de descer aumentava com os barulhos vindos de la, a vontade de sentir a adrenalina e querer ajudar a Sherlock mas precisava proteger sua filha e é oque faria.
Algum tempo depois Sherlock gritou para que ele descesse, imaginou que haveriam vários corpos mas nada apenas móveis bagunçados.
Sherlock apareceu já com outra roupa haviam alguns machucados poucos e um pouco de cobertura no pescoço, John apenas fez sinal indicando que estava sujo.
J- então eu fiquei sem bolo?
S- é acho que sim, mas faço outro algum dia
J-hmn ok
O resto do dia até que pareceu normal a Rose ficou com a senhora Hudson protegida pelo governo, eles foram ver uma cena de crime.
Um caso comum um mulher morta em casa suspeito o marido desaparecido arma do crime faça não encontrada filhos chorando a imprensa já estava ali mas fora da casa, caso relativamente simples a arma estava escondida no assoalho e para pegar o assino em fragrante os filhos deveriam ficar presos caso algum tentasse algo e deveriam esperar pois durante a noite o assassino deveria ir buscar a faca para destruí-la.
Na volta para a casa ainda no taxi.
J- foi culpa da Mary hoje mais cedo. Oque devemos fazer??
S- vamos só continuar nossa vida, meu irmão também está ajudando na nossa proteção.

John se sentiu querido pois sabia que Sherlock não gosta de pedir ajuda a seu irmão e imaginou que foram os homens de Mycroft que levarám os corpos.

Os dias foram passando John pediu férias do trabalho para tentar se aproximar de sua filha e de fato conseguiu mas também se aproximou de Sherlock e descubriu que embora ele dissesse que só deduzia oque a criança queria ele na verdade sentia muito carinho por ela talvez a amasse até e talvez descubrir esse novo Sherlock também estivesse gostando mais dele até chegou a pensar se estaria talvez amando ele e a ideia não parecia mais tão absurda Sherlock parecia muito mais alcançável agora já não parecia mais o Sherlock de antes talvez realmente não fosse e seu coração batia forte sempre que pensava sobre isso.

Recadinho
Gente muito obrigada pela força que estão me dando principalmente pelos comentários nas ferias eu acabo escrevendo menos porquê meu horário de escrita era quando estava na escola antes do curso começar e mês que vem volta ao normal eu prometo bjs

apenas fingindo  (Jonhlock) Onde histórias criam vida. Descubra agora