DÉCIMO TERCEIRO CAPÍTULO

2.7K 305 49
                                    

Algum tempo depois Sherlock acordou quando a menina voltou a mexer em seu cabelo, Sherlock realmente gostou do carinho que a pequena fazia em si, tanto que não pode evitar um sorriso e ficar completamente relaxado aproveitando o carinho.
O momento acabou quando escutou a porta se abrindo então fez sua melhor encenação de estar acordando e nem ao menos olhou para a porta sabia que era John olhou para a menina e certificou de que poderia levantar segurou suas mãozinhas as tirando de seu cabelo e se sentou.
J- Sherlock?
S- Oi ?
J- está é a ..
S- sim John é a Rose sua filha.
Escutou que John já começara a chorar e se aproximar.
S- venha não tenha medo a Mr. Hudson disse que ela não é um monstro. Sherlock havia conseguido oque queria tirar um sorriso de John.
Assim que John se sentou Sherlock pegou a criança com todo cuidado e entregou para ele.
A garotinha olhou para John por alguns segundos e depois sorriu tirando ainda mais lágrimas de John.
J- ela é linda não é?
S- sim, ela e muito parecida com você.
J- oque aconteceu?
Sherlock contou toda a história e lhe entregou a carta.
S- parece que recebi a missão de protege-la.
John sorriu e Sherlock observou sem ser notado pelo par de olhos azuis que estavam entretidos pelos de rose que eram praticamente idênticos.
A senhora Hudson chegou fazendo barulho, Sherlock desceu e a ajudou a levar tudo pro apartamento dos agora 3. Haviam muitas coisas pra a criança roupas, utensílios, comida, e a senhora ainda estava reclamando por não poder ter trazido tudo oque queria, e que faltavam muitas coisas ainda.
Eles tentaram arrumar algumas coisas principalmente as comidas já que a cozinha realmente não era o ideal para uma criança, a senhora deu um bom sermão de que agora teriam que arrumar a casa porque caso contrário a menina se machucaria em meio a tanta tralha, inclusive fez Sherlock tirar todos os seus experimentos da cozinha que agora até parecia decente.
Tudo isso enquanto John brincava com a menina que agora passava a chorar e John parecia estar desesperado.
Sherlock foi até John com um copinho com água ( como já havia comido e tinha trocado a fralda faz pouco tempo só restava sede em sua lista) a criança logo bebeu quase todo o conteúdo do copo.
J- tá aí uma coisa que eu realmente não imaginava você fazendo.
S- você me conhece pouco John.
Um certo clima se instalou, mas ambos continuaram como se nada tivesse acontecido. Depois Hudson os insinou a dar banho nela e tudo correu bem.
Depois jantaram juntos todos os 4 e a rose pareceu só ganhar mais energia naquele horário.
Depois do jantar John já parecia nem conseguir mais dar conta da energia da garotinha, então Sherlock tomou iniciativa e pegou-a no colo e levou ao colchão e pegou alguns brinquedos que haviam sido comprados.
S- vá descansar, eu cuido dela.
J- muito obrigado !
John se aproximou e deixou um beijo na menina e logo depois foi para o quarto.
S- seu papai está cansado, mas tenho certeza que não se importa de ficar comigo.
R- papa- enquanto tentava pegar o cabelo de Sherlock.
S- não, eu nao.
R- papa!

apenas fingindo  (Jonhlock) Onde histórias criam vida. Descubra agora