SEXTO CAPÍTULO

4.2K 403 28
                                    

Sherlock só voltou no outro dia de manhã quando já havia se recuperado, John já havia ido trabalhar oque era realmente bom então tentou se focar no caso e obviamente não conseguiu então foi tentar fazer mais algumas observações na prática e acabou entrando em um conflito com o assassino/traficante.
John voltou no trabalho e seguiu o dia normalmente, embora algumas vezes se lembrava de Sherlock e perguntava se ele estaria bem, quando o tedio chegou resolveu mandar uma mensagem para o Flynn e algum tempo depois já estavam em uma ligação falando sobre seus dias.
Enquanto isso acontecia Sherlock chega depois de ter perdido a briga e ter sido forçado a usar a droga miau miau em uma alta dose de forma que ele está alucinando e em um ataque quando chega e ouve John conversando todo alegre com o outro rapaz sua mente surta de vez e pula em cima de John que estava deitado no sofá e começa a apertar seu pescoço John nem ao menos teve uma reação.
S- Porque você faz isso comigo, porque você tem que ser meu ponto fraco, se você não existisse eu nunca teria passado a sentir essa merda.
Então já chorando muito Sherlock solta John e sai de cima do mesmo e começa a preocupar por mais drogas enquanto John grita com ele perguntado se ele estava louco e coisas do tipo.
Quando encontra seu estoque guardado já se prepando para usar John o impede tomando a droga.
S- me devolve-tentando pegar de John
J- Você quer se matar!!
S- e se eu quisesse qual seria o problema? ninguém se importaria.
J- Você sabe que isso não é verdade.
S- me devolve, John não me faça ter que pegar á força.
J- eu não vou devolver você está louco só pode. E joga tudo pela janela.
S- tudo bem eu posso conseguir mais. Se vira e vai em direção a porta sendo parado por John
J- você não vai sair daqui!
S- John apenas pare de fingir estar preocupado e volte a falar com seu namorado!
J- que ? Mais nem estou namorando ahhh Sherlock você está com ciúmes ??
S- e se eu estiver ??
J- Sherlock por favor sente e descanse um pouco você deveria dormir, não está falando nada com nada, que droga você usou?
S- Nem eu sei.
J- a que ponto você chegou holmes.
S- a culpa não foi minha eu fui atrás do assassino e deu errado e ao invés de me matar ele me fez usar isso.
J- vamos para o hospital.
S- Eu não vou, me solte pelo amor de Deus.
J- Não vou soltar. Então passou a puxa-lo até o quarto.
J- Você vai para a cama nem que seja arrastado.
S- Jawn eu não estou me sentindo bem. o efeito da droga passará logo e então Sherlock desmaiara ali mesmo
J- Era só oque faltava ter que realmente arrastar você até lá, vamos Sherlock acorde vou chamar uma ambulância se não parar de fingir. E nada dele acordar John chegou seus sinais vitais e estava tudo bem.
Decidiu então apenas pegá-lo no colo e colocá-lo na cama.

apenas fingindo  (Jonhlock) Onde histórias criam vida. Descubra agora