VIGÉSIMO CAPÍTULO

2.2K 203 46
                                    

E então o clima esquentando e então sherlock se levanta com John ainda em seu colo ...
e então o celular de sherlock toca...
e então ele olha no visou e é a senhora Hudson o clima esfria ele coloca John no chão e atende o celular já imaginando algo ruim
S-ola senhora Hudson tudo bem ?
H- na verdade não
S- oque ouve
H- estou com a Rose no hospital acho que ela tem alergia a noses
S- tudo bem estamos indo ?
John o olhava ainda não entendendo nada
S- rosie está no hospital.
John apena saiu pela porta pegando o primeiro taxi que viu sendo acompanho por sherlock que contou o a senhora Hudson o disse no telefone, jonh se acalma já que as primeiras crises alérgicas de algo geralmente são mais fracas.
Quando chegaram lá a menina já estava medicada e eles puderam entrar para ve-la, ela já estava dormindo então John pedido para que sherlock ficasse com ela enquanto ele ia falar com o médico
Sherlock concordou mas com um pedido de que ele não exagerasse com o pobre médico, John também concordou e foi a procura do médico.
Sherlock ficou observando a garota e conversando com a senhora Hudson .
No fim a garota acabou que tinha mesmo alergia a noses e não havia sido nada de mais ela deveria ficar bem mas passaria a noite em observação.
Quando a pequena acordou John já havia voltado e estava sentado no sofasinho encostado em sherlock que acariciava os cabelos loiros e quando ambos estavam de olhos fechados.
A menina achou a cena extremamente fofa e não quis atrapalha-los então apenas ficou ali quietinha.
Até que alguns minutos depois uma enfermeira entrou no quarto acordada os pombinhos, a enfermeira conversou com a menina para ver se estava bem e tals e depois foi embora.
J- filha porque não me chamou ?
R- vocês tavam dormindo
J-devia ter nos acordado anjo- deu um beijinho em sua testa .
Enquanto isso sherlock sutilmente tentava sair de fininho.
R-papa shrr onde vai?
John se virou sem entender muito
S- vou tomar café
R- então traz um pro papai também.
John acentiu dizendo que queria um também .
Depois dele sair do quarto.
R- papai bate aqui e ergueu a mãozinha.
J- porque ?
R- por me ajudar a não deixá-lo fugir é claro.
J- você é uma pestinha viu. E bagunçou o cabelo dela.
R- é só uma ajudinha, se não fosse por isso ele estragaria tudo, você sabe você teria feito o mesmo no lugar dele. Agora vá dormir que eu preciso conversar com ele quando chegar, e não fique ouvindo viu . Tentou olha-lo ameaçadora mas só pareceu ainda mais fofa.
Alguns minutos passaram e sherlock voltou meio incerto se deveria, mas voltaria por rose, quando chegou a peque o esperava.
R- papa precisamos conversar- disse seria
Sherlock deixou o café na mesinha e se aproximou na cama da peque a
S- tudo bem ?
R- ficará se você parar de fugir.
S- mas
R- não tem mas pai, tô cansada de fingir que não sei dizer seu nome.
S- mentira que você consegue.
R- a séculos pai mas você ficava desconfortável com isso então achei um jeito de você não ficar sherlock Holmes .
S- você é bem esperta.
R- eu sei, também sei que vocês se amam, agora vai lá ficar o papai porque se não ele vai ficar com dor no pescoço, olha lá todo torto.
Sherlock apenas sorrio, deu um beijinho na testa dela e seguiu suas ordens.

A noite passou, o dia amanheceu logo cedo a garota teve alta e ele foram para a casa e passaram a tarde em família paparicando rose já que ela havia saído do hospital.
R- pai S , eu acho que você poderia fazer um bolo.
S- tá bom mas só porque você acabou de sair do hospital.
R- nós podemos ajudar .
S- isso vai ser uma bela bagunça.

E realmente foi no fim havia um belo bolo de cenoura no forno e 3 pessoas sujas de farinha e massa de bolo.
R- pais enquanto o bolo assa e vou tomar banho, eu vou demorar podem ficar bem avontade ok .
Disse enquanto se levantava e ia em direção a seu quarto.

S- eu acho que ela já sabe sobre nós.
J- eu acho que sabe antes mesmo de nós sabemos.
S- ela é esperta
J- até de mais
S- mas então quando vamos terminar oque começamos ontem- disse enquanto se aproximava lentamente.
J- eu náo sei, mas até la podemos -o beijou- ficar nisso.
S- gostei .
Ficaram assim até escutar a porta no banheiro se abrindo, e só aí lembraram do bolo que estava começando a queimar .

apenas fingindo  (Jonhlock) Onde histórias criam vida. Descubra agora