MEU AMIGO YEOLLIE
CAPÍTULO UM
Fanfic por bhlovescy
Betado por baekyeoliee_
Capa por bbangguk_
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Dizem que as melhores coisas em nossas vidas chegam de surpresa. Recentemente Baekhyun passou a acreditar nessa afirmação.
Byun Baekhyun, um jovem empresário de 28 anos, dono de uma pequena empresa de tecnologia. Ele vive para garantir que sua empresa prospere e acredita ser casado com seu emprego. Sua constante agenda lotada não deixa espaços para algo além de suas reuniões e um dia na semana para sair com seus amigos.
É por isso que, em uma sexta-feira à noite, durante sua saída semanal ao bar com seus amigos, Baekhyun novamente é obrigado a escutar que ele precisa arrumar uma namorada.
— Pela última vez, eu estou bem sozinho, Jongdae — Baekhyun resmungou.
Kim Jongdae, chefe da área de marketing e a dor de cabeça constante do Byun. Eles se conheceram quando ainda eram pequenos, pois a família do Kim havia se mudado para a casa ao lado da sua e desde então ele nunca mais teve sossego.
— Não é todo mundo que tem a sorte de ter uma Kwon Chaewon em nossas vidas — comentou brincando.
As bochechas de Jongdae coraram, fazendo que o trio na mesa risse.
Era ainda uma surpresa que, o sempre tímido, Kim Jongdae, tinha finalmente tomado coragem e se declarado para uma das garçonetes do restaurante que eles almoçavam todo dia.
— Jongdae está certo. Não é saudável ficar tantas horas trabalhando — Kyungsoo, seu outro melhor amigo, retrucou.
Do Kyungsoo, chefe da área de recursos humanos. Baekhyun e ele tiveram uma matéria em comum na faculdade e desde então eles estavam juntos. Ele também era a auto denominada "consciência" de seu chefe e o responsável por contratar suas secretarias.
Baekhyun deu um gole de cerveja para esquecer o porquê de andar tão estressado ultimamente. Sua secretária, contratada há três meses, estava começando a demonstrar um interesse mais que profissional e o Byun, na tentativa de não perder outra secretária, começou a ficar distante no intuito de desmotivá-la, porém isso acarretou problemas para si mesmo e ele andava estressado com o acúmulo de contratos para revisar.
Baekhyun sabia que seus amigos tinham boas intenções, mas ele estava bem daquele jeito. Sem falar como seu tempo era corrido e na maioria das vezes não conseguia descansar. Arranjar algum tipo de relacionamento agora, quando sua empresa ainda estava caminhando para o sucesso, estava fora de cogitação.
— Eu agradeço a preocupação, de verdade, mas estou bem sozinho.
E ao falar isso, Baekhyun levantou-se da mesa, despediu-se e saiu do bar em direção ao ponto de táxi mais próximo. Sabendo que ia beber, ele deixou o carro no estacionamento da empresa enquanto ia se encontrar com os amigos de táxi. Baekhyun só havia tomado três cervejas e ainda se considerava sóbrio, mas ele preferia não arriscar.
Para melhorar ainda mais sua noite, Baekhyun sentiu gotas caírem em sua pele. E em poucos minutos uma chuva forte fazia-se presente na região. Correndo para não se molhar, o Byun entrou no primeiro táxi disponível e falou rapidamente o endereço para o motorista. O caminho até sua casa foi feito vagarosamente e o empresário observava as luzes da cidade passarem pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo Yeollie
FanfictionBaekhyun, um jovem empresário, esperava de tudo quando foi forçado a adotar um cachorro no canil municipal, menos que ele se transformasse em um ser humano no meio da sua sala.