Notas:
Obrigada pelo apoio no primeiro capítulo ♥ espero que gostem, boa leitura!~
Jungkook esperou até ter certeza que o alfa estava longe. Seus olhos correram para trás logo que se viu sozinho, os lábios formulando o nome com certa dúvida.
— Jimin? — chamou baixo, ouvindo pela primeira vez uma respiração que não fosse a sua dentro daquele cubículo escuro.
— Jungkook? É você? — ouviu seu nome ser proferido, sorrindo aliviado ao perceber que era o amigo ali.
— Jimin, sou eu! — respondeu, observando de relance o outro se levantar e ir até ele. Os braços menores rodearam seu corpo, enquanto a voz ressoava cansada.
— Fico tão feliz que esteja bem — Jimin murmurou, apertando o mais novo entre o corpo.
— Eu que você esteja bem também — Jungkook se afastou, grunhindo baixo quando seu braço cortado doeu.
— Como isso aconteceu? — Jimin perguntou, segurando com cuidado no antebraço do mais novo, olhando a ferida funda. — Isso foi... uma faca?
— Os guardas do rei não foram pra conversar comigo, Jimin — murmurou, afastando a mão do outro. — Eu só preciso... esperar um pouco. Como eles capturaram você?
— Eles começaram a perguntar seu paradeiro, e eu precisava dar um jeito de fazê-los te esquecer por algum tempo, para que pudesse fugir — explicou.
— Lamento por não ter conseguido. Eu tentei o máximo que pude, mas meu corpo não durou por muito tempo. Como eu resisti, isso aqui aconteceu — levantou o braço, mostrando o ferimento.
— Está tudo bem. Isso já não importa mais. O que importa é que precisamos sair daqui o mais rápido possível.
— Precisamos, mas eu estou acabado... — murmurou, deixando as costas baterem contra a grade de ferro e arrastarem nela até que sentasse no chão. Viu Jimin fazer o mesmo, afastado de si, no mesmo canto em que ele estava antes.
— Nós vamos sair daqui — disse baixo, sentindo o corpo todo implorar por descanso. O corte em seu braço doía, as pernas estavam quentes, como se tivesse corrido por muito tempo, e de fato, havia mesmo.
Não conseguiu pensar em mais nada e adormeceu pelo que imaginou serem horas, até ouvir um barulho na grade da cela.
Era o alfa de antes.
Taehyung abriu o portão pesado e entrou dentro do local escuro, iluminando-o com a lamparina que trazia.
Jungkook se afastou até Jimin, ficando em pé ao lado dele, enquanto via Taehyung se trancar ali dentro também, guardando a chave dentro do bolso do casaco.
— Estou com medo. — Jimin disse em um murmúrio. Jungkook não negaria. Estava também. O alfa tinha acabado de se trancar ali dentro com eles. Sozinhos. Eram prisioneiros, pouco importaria se acontecesse algo a eles.
Entretanto, viu Taehyung tirar debaixo do casaco que usava algumas coisas, imaginando ser materiais de primeiro socorro.
Pela primeira vez Taehyung havia olhado para eles.
— O que você quer aqui? — Jungkook perguntou na defensiva, vendo Taehyung franzir o cenho, sério.
— Eu falei a você que viria ver esse ferimento. E é o que pretendo fazer nesse momento.
Jungkook assentiu meio duvidoso, dando uma olhada de canto para Jimin ao lado.
Jungkook se aproximou do alfa certamente receoso, e Jimin se aproximou para segurar o que Taehyung trazia, enquanto ele segurava em mãos um frasco de soro fisiológico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Faces 🎭| taekook
FanficAs madeixas estavam uma bagunça, caindo sobre o rosto pálido. A roupa rasgada, como se tivesse sido puxada várias vezes. O ômega estava de cabeça baixa, demonstrando cansaço. Taehyung sentiu-se mal pela situação dele, mas piedade não era um adjetivo...