Demorei mas voltei <3
iti malia cap cheio de sangue e ódio preparem os corações :'3Boa leitura!
•
Taehyung abriu os olhos pesadamente. Podia ver de forma embaçada o chão, e nada mais que isso. Seus joelhos pareciam doloridos, e logo percebeu que estava de joelhos no chão, mesmo que agora seu corpo estivesse sobre os calcanhares. Tentou inspirar fundo, recobrando a consciência. Suas mãos estavam presas, os braços para trás. Tentou soltá-las, sem força. Levantou um pouco a cabeça, tentando entender onde estava. O enorme trono sendo ocupado pelo rei o fez perceber que estava no salão real, cercados por vários betas armados com longas espadas.
Sentiu algo gelado e afiado tocar em sua nuca, e imaginou que havia um guarda atrás de si, o vigiando, e que ele já sabia que estava acordado.
Manteve-se quieto, tentando observar tudo que ocorria ao seu redor. O rei estava sentado no trono com uma taça de vinho nas mãos, bebendo lentamente. Os guardas andavam de um lado para o outro, mas pareciam calmos, como se tudo estivesse sob controle. Pensou em Jungkook, se ele estava bem, se teria falado com seus aliados. Fechou os olhos com força, tentando recobrar sua energia.
A enorme porta do salão foi aberta. Taehyung olhou instintivamente para ela, como se algo o puxasse para lá. E ele mal acreditou no que via.
Seus olhos estavam arregalados, sua boca aberta, sem conseguir formular algo. Jungkook estava sendo carregado pelos braços por dois guardas do rei, sendo deixado cair contra o chão já dentro do castelo.
Jimin, o ômega que havia deixado livre, estava ali agora, olhando para Jungkook no chão. A ponta do sapato foi usada para tocar na cabeça de Jeon, tentando acordá-lo, e ele pareceu despertar com o ato.
Taehyung rosnou, tentando se soltar, como se apenas aquele ato tivesse sido combustão em seu corpo. O beta que o vigiava foi até a sua frente, um soco forte contra seu rosto o fez cuspir sangue. A lâmina da espada foi apoiada sobre seu ombro, e Taehyung levantou o olhar para o guarda com fúria.
— Seja um bom garoto — o guarda disse, com escárnio. Taehyung frisou o olhar.
— Quando eu me soltar, vou quebrar o seu pescoço e te matar — sua voz saiu baixa, e ele poderia carregar toda a certeza do mundo ao dizer aquilo. O guarda riu alto, aproximando a lâmina do pescoço de Taehyung, pressionando até que uma fina linha de sangue surgisse.
— Calado.
Taehyung deixou que seus olhos saíssem do alfa a sua frente, tendo certeza que jamais esqueceria daquele rosto. Em vez disso, buscou por Jungkook, percebendo agora que ele também o fitava.
Podia enxergar a culpa que ele sentia, a vergonha que trazia quando pediu inaudível por um perdão. Jungkook abaixou o olhar depois disso, como se não conseguisse mais mantê-lo.
Taehyung sabia que poderia matar Jimin apenas pelo ódio que sentia agora que o encarava, sendo retribuído com um olhar de descaso do outro.
Então era ele, pensou. Jimin deveria ter descoberto algo sobre sua relação com Jungkook e contou tudo ao rei em troca de algum crédito. Tinha abandonado Jungkook, a quem considerava-o amigo.
Mal conseguia acreditar que estavam passando por aquela situação apenas porque permitiu que Jimin ficasse livre. Grunhiu baixo, tamanha raiva que enchia seu corpo.
Jimin subiu dois degraus, e no terceiro, ele se curvou diante do rei, com a cabeça baixa.
— Meu rei, cumprindo com minha palavra, aqui está Jungkook — ele olhou para trás, como se pedisse por algo. Dois guardas trouxeram Jungkook pelos ombros novamente, deixando-o no chão, em frente ao trono real, degraus abaixo de Jimin. Levantou-se, indo até o mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Faces 🎭| taekook
Hayran KurguAs madeixas estavam uma bagunça, caindo sobre o rosto pálido. A roupa rasgada, como se tivesse sido puxada várias vezes. O ômega estava de cabeça baixa, demonstrando cansaço. Taehyung sentiu-se mal pela situação dele, mas piedade não era um adjetivo...