Notas:
Era pra ter sido publicado ontem mas eu estou meio ocupada nesses dias. Mas cá estamos <3 esse capítulo é muito essencial pra compreender a história, acho que vocês vão entender isso logo de cara (eu amei as teorias e teve até quem acertou por completo kkkk)
E os capítulos prontos terminaram ._.
Boa leitura! ♥•
Jungkook não entendeu de cara o pedido. Se perguntou se tinha feito algo errado, os olhos de Taehyung o olhavam de forma tão intensa que ele sentiu as bochechas corarem, a nudez parecendo envergonhá-lo até seu último fio de cabelo.
Taehyung pareceu enxergar sua alma, levantando em seguida, trazendo suas roupas, ajudando-o a se vestir mesmo sem real necessidade.
Eles se sentaram um pouco mais próximo do riacho daquela vez, Jungkook deixou os pés tocando a água cristalina, vendo Taehyung fazer o mesmo, o espelhando.
O silêncio perdurou por longos minutos. Jungkook se sentia realmente tranquilo enquanto mexia os dedos na água, tentando ignorar todos os pensamentos que lhe ocorriam agora.
Lembrava de quando seu pai passeava consigo e contava sobre a relação dos True mates. Sobre como era amar e ser correspondido por sua alma gêmea. Nasceu de um amor verdadeiro como o daqueles que possuíam ligações antes mesmo de virem ao mundo. Algo puro e único.
Sua mãe sempre dizia que ele encontraria seu true mate quando menos esperasse. Parecia engraçado agora como as palavras caíram tão bem.
Seus planos não contavam com encontrar a pessoa na qual seu destino estava ligado por toda vida. Muito menos em descobrir que ele estava exatamente do lado pela qual lutava derrubar.
Uma faca de dois gumes.
Se afundar em um amor com Taehyung era como fazer o nó da corda que iria enforcá-los. Os dois, sabia disso. Mas não conseguia mais evitar. E isso o deixava fraco.
Era estranho, aquele sentimento de querer dar a vida para proteger alguém que conheceu há pouco tempo, mas com qual já tinha feito laços tão fortes... como o próprio Destino.
Talvez não dependesse de si, nunca dependeria. As almas antigas iriam implorar para ficarem juntas novamente, mesmo que não quisesse, jamais conseguiria apagar o amor que já inundava seu peito, tão grandioso e amorável.
Mas estava ficando cada vez mais fraco por isso. Seus planos iniciais deram todos errados, o rei foi inteligente o suficiente para dar um jeito de mantê-lo ainda mais perto, vigiado...
Se Taehyung não estivesse ali, mantendo-o a salvo de complicações mais simples, provavelmente estaria sem vida, ou mesmo já preparando a seus últimos suspiros.
Taehyung...
Ele merecia saber a verdade.
- Eu e minha família... - Jungkook iniciou, vendo os olhos de Taehyung voltarem para si, com atenção. Sua voz pareceu sumir naquele momento. Quem mais sabia daquilo além dele e sua mãe? Mesmo Jimin não conhecia a fundo tudo aquilo. Era estranho contar um segredo considerado seu, para outro alguém. Ainda mais alguém justamente servindo ao inimigo. Mas era Taehyung. Ele precisava confiar. Ou não seria digno de ter a confiança dele. - Você me perguntou naquela madrugada... como eu sabia daquela saída.
Taehyung relembrou rapidamente.
- Sim. É uma saída inutilizável, algo como plano B. Mas é realmente difícil encontrar os corredores dentro do castelo que levam até ali. Alguém que nunca morou no castelo ou pelo menos conviveu por bastante tempo jamais saberia - disse, como se fosse um texto memorizado depois de tanto falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Faces 🎭| taekook
Fiksi PenggemarAs madeixas estavam uma bagunça, caindo sobre o rosto pálido. A roupa rasgada, como se tivesse sido puxada várias vezes. O ômega estava de cabeça baixa, demonstrando cansaço. Taehyung sentiu-se mal pela situação dele, mas piedade não era um adjetivo...