Notas:
Estou sendo manipulada para publicar logo os capítulos pela taepalet xspaxx >.>Lembrando aqui que esse é o universo abo, e a atração e o amor vai acontecer tudo junto. Não é como em Rolou uma Química (se alguem aqui leu) que tem todo um desenvolvimento na relação dos personagens, ok?
Boa leitura! ♥( agora nem que me amarrem eu publico capítulo novo até a segunda,)
ass: cristiane
é verdade esse bilhete•
Taehyung estava voltando para o castelo mais cedo do que imaginava - mesmo sabendo os motivos que tinha para isso -, ainda naquele mesmo dia que saira de lá. Provavelmente se aproximava das seis horas da noite, mas já podia ver as árvores distanciando-se uma das outras, o enorme castelo surgindo em sua frente.
Sua mente estava um bolo de informações. A mãe de Jungkook disse com todas as palavras que o pai de Jungkook havia sido assassinado pelo rei atual, e foi obrigada a ficar em silêncio, ou seu filho também seria morto. Ela ficou com Jungkook por dois anos morando nas casas da redondeza do reino, porque o próprio rei mandava guardas vigiá-los para garantir que nunca sairiam ou fariam algo demais. Mas mesmo assim, o rei pareceu insatisfeito quando Jungkook completou seus dezoito anos, e mandou queimar as casas para conseguir um motivo para culpar o ômega e prendê-lo... ou tirar sua vida.
Mas a ideia parecia tão confusa. Depois disso, não sabia nem mesmo o que perguntar, mas deixou claro que não acreditava totalmente no que lhe era dito. Porém, havia garantido a ela que manteria seu filho vivo. Não sabia exatamente como, mas ele cumpriria com sua palavra. Entretanto, se tudo aquilo fosse uma mentira e Jungkook realmente fosse culpado, não poderia fazer nada.
Jimin pediu-lhe a mesma coisa. Também agradeceu por tê-lo polpado a vida e ter permitido sua liberdade naquele momento. Não era realmente importante para Taehyung, mas ele aceitou as palavras de Jimin com gentileza.
Os viu seguirem caminho pelo mesmo lugar que viera, seguindo o seu próprio de volta.
Sabia que teria que fazer o que o rei mandara logo que entrasse pelos portões principais, então evitaria ser visto até a tarde do dia seguinte, não estava com cabeça para ordens naquele momento.
Entrou pelo portão de aço que agora lhe parecia uma rota de fuga alternativa, indo diretamente para o calabouço, tomando cuidado para não ser visto.
Mas assim que estava a pouco de chegar lá, pôde ver um guarda real olhando pela grade, verificando se o prisioneiro estava ao menos vivo. Taehyung lembrou das horas, e aquela deveria ser a última vistoria do dia.
Aproximou-se calmamente, vendo o beta olhá-lo assim que saira do calabouço.
- Senhor, o que faz aqui? - perguntou, colocando a chave no apoio de ferro próximo a prisão do castelo.
- Só vim ver se o ômega estava preso. O rei me pediu que tomasse cuidado com ele.
- Entendo. Bem, ele parece estar dormindo. Tenho que ir agora, senhor.
- Certo. Bom trabalho.
Esperou que o guarda se afastasse, e Taehyung agradeceu por não ter sido visto por outros. Guardas de vigilância costumavam alternar seus dias, então o turno daquele provavelmente acabava naquele momento, deveria estar indo para casa.
Pegou a chave, deixando o arco encostado na parede, abrindo o primeiro portão, antes de ir até a cela que Jungkook estava. Abriu-a, sorrindo contido ao ver a expressão dele assustada por vê-lo, já que não deveria estar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Faces 🎭| taekook
Fiksi PenggemarAs madeixas estavam uma bagunça, caindo sobre o rosto pálido. A roupa rasgada, como se tivesse sido puxada várias vezes. O ômega estava de cabeça baixa, demonstrando cansaço. Taehyung sentiu-se mal pela situação dele, mas piedade não era um adjetivo...